The Softer Side (House 5.16)

março 4, 2009 at 11:49 pm Deixe um comentário

topo-house

O episodio da semana anterior(desculpe mais uma vez pela demora, mas agora ta tudo certo) teve uma das melhores cenas de abertura dessa temporada. Uma pena que o caso não foi tão bem desenvolvido. O que não chega a ser tão ruim já que tivemos outra questão ainda mais intrigante…
O por quê do House estar de bom humor.

O caso da semana é o de um menino que sofre da de uma anomalia chamada: mosaico genético, em que o portador possui o DNA tanto de menina como de menino.

No geral o caso foi bom, as personagens eram boas, principalmente o menino. Até a irritante mania dos roteiristas de fazer a Thirteen se envolver emocionalmente no caso não foi chata.Alias, parece que a Thirteen esta ficando menos irritante. Seria o namoro dela com o Foreman? Sei lá, coisas estranhas acontecem.

house-c01

Falando em coisas estranhas, o que, no mundo das séries, poderia ser mais estranho que o House debom humor? Pois é, mas (in)felizmente o bom humor do médico ranzinza durou pouco. O comportamento “estranho” do House foi causado por um novo medicamento, a metadona. Esse novo remédio eliminava a dor, mas como consequência deixava o House mais abobalhado, fazendo com que, por exemplo, ele peça licença para roubar a comida do Wilson.

Em certos momentos eu até cheguei a acreditar que essa situação iria se desenvolver por mais alguns episódios, seria interessante ver esse dilema entre não sentir dor e ser um medico melhor em mais alguns episódios.

E para quem estava sentindo falta, ainda teve a clínica. Mesmo que aquela piada do dedo quebrado seja velinha, House me fez rir com ela, e muito!

O episodio, ao todo foi muito bom. Quase todos os personagens estavam excelentes, até o Foreman. Só faltou mesmo a Cameron e o Chase.

Nota: 8,8

Por: Mauro César

Entry filed under: Uncategorized.

# (TSCC 2.16 & Dollhouse 1.03) # Budi Sabri (Nip Tuck 5.20)

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 472.573 Visitas

Visitantes Online