# Budi Sabri (Nip Tuck 5.20)

março 5, 2009 at 3:31 am 2 comentários

top-nip-tuck

Faltando apenas três episódio para o tão aguardado final desta temporada, me parece que encontramos o norte no qual Nip Tuck aponta para seu grande desfecho, mas seria esse desfecho diferente do desfecho do ultimo episódio após o longo hiato que esta temporada sofreu?

Não posso afirmar nem que não nem que sim, afinal são situações similares, com personagens diferentes, por isso aguardamos outro desfecho, expectativa para o final da temporada a parte vamos aos comentários deste episódio, que como sempre foi bastante polemico e um tanto quanto bizarro:

01

Desta vez quem corre risco de morte é o todo poderoso Christian, após descobrir que seu câncer voltará Dr. Troy ainda recebeu a péssima noticia de que lhe resta apenas 6 meses de vida, em um ato desesperador foi atrás de uma das únicas pessoas que realmente se importou com ele em toda sua vida Liz e a propôs em casamento, desestabilizada pela proposta Liz aceita, porem a felicidade não dura muito, pois descobre o real motivo, mesmo assim Liz resolve aceitar o pedido e fazer  parte dos últimos 6 meses de vida do Dr. Troy.

O caso da semana do jovem Budi Sabri foi um dos mais bizarros da série, literalmente um homem árvore, que sofria de uma doença grave transformando suas mãos e pés em aglomerados de verrugas semelhantes a raízes de árvores, destacar esse caso como uma das bizarrices de Nip Tuck é bem fácil, mas notem que este caso foi baseado em um caso real de um indonésio de 35 anos, é esta doença realmente existe, após descobrir sua sentença Christian buscou se espelhar em Sabri, porém após a remoção das verrugas constatar que voltaram a crescer bem mais rápido, Christian perde um pouco as esperanças de lutar contra sua condição.

03psd

Quem não me vem agradando muito é Sean, sua nova maneira de curtir a vida inconseqüentemente, como um quarentão tentando recuperar sua adolescência não esta colando, mesmo oferecendo apoio a Christian ainda sinto falta do todo responsável Dr. McNamara, faltando dois episódios para o grande final resta esperar para os próximos acontecimentos e torcer para um grande desfecho.

Nota: 9,0.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Nip/Tuck.

The Softer Side (House 5.16) § American Idol 8 | Top 12 Live! [Group 3]

2 Comentários Add your own

  • 1. Maurício  |  março 5, 2009 às 2:38 pm

    O caso desse episódio foi medonho! Mas o episódio no geral foi muito bom e estou ansioso para a season finale.

  • 2. hugobessa  |  março 6, 2009 às 12:50 am

    O Sean já vem me irritando há muito tempo.
    Ele precisa crescer.
    Não estou gostando nada desse envolvimento do Cris com a Liz, pois a amizade deles, como vinha sendo abordada, era uma das melhores coisas da série.
    Apesar dessas queixas, eu continua amando Nip/Tuck.
    Original e sempre tem novidade.
    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: