~ Unfaithful (House 5.15)

fevereiro 18, 2009 at 6:38 pm 3 comentários

house-5151

Oi gente, meu nome é Mauro César, o outro novo integrante da equipe do Séries é aqui, e a partir de agora estarei comentando House, United States of Tara, The Big Bang Theory, Damages e Lie To Me. Ufa! E começo com House, uma das minhas séries preferidas.

A quinta temporada de House, assim como a quarta, é uma grande divisora de opiniões, sendo que a quarta é bem mais odiada. Mas eu particularmente estou gostando dessa temporada, mas de uns episodio pra cá, eu tenho achado que falta alguma coisa nos episódios.

A quinta temporada começou com a amizade de House e Wilson abalada, e depois de alguns bons episódios, como aquele que o pai do House morre, não consigo me lembrar de um fato importante ou marcante para essa temporada. Só tivemos o beijo da Cuddy com o House mas nem isso foi empolgante, já que o fato só foi desenvolvido em alguns poucos episódios. E nem vou falar na doença da Thirteen, que deu bastante dor de cabeça para quem assiste.

Depois tivemos um 100º episódio que foi até bom para a temporada, mas foi apenas mediano para toda a história da série. E agora House nos apresenta mais um episódio bom.

O paciente dessa semana foi um padre que perdeu a fé depois de ser acusado de molestar um garoto. Depois disso o padre é transferido de igreja varias vezes. E depois de beber algumas ele tem uma visão de Jesus. House pega o caso apenas para se divertir, mas o padre realmente está doente depois que um dedo do seu pé cai, sem que ele não sinta dor.

h011

O caso da semana foi bastante interessante, e o diagnostico foi bem legal também. A Cuddy estava bem chatinha nesse episódio, com todo aquele drama sobre convidar ou não House para uma cerimônia religiosa(que não me lembro o nome) em sua casa.

Foi estranho ver que uma sandice de House, a respeito do casal “Fourteen”, fazer sentido. Já que realmente o relacionamento dos dois estava afetando no trabalho. E apesar da química zero entre Foreman e Thirteen, o casal não irritou tanto nesse episodio, foi até legal ver eles “tramando contra” o House, apesar de que eu já tinha desconfiado.

Os outros personagens só serviram de enfeite. O Wilson foi o Wilson de sempre. E Taub e Kutner foram apenas figurantes de luxo, assim como Cameron e Chase. Alias, esses dois últimos estão fazendo bem menos participações e cada vez tem menos tempo em cena. Acho que o Chase falou apenas umas 5 palavras.

h02

Foi um bom episodio de House, talvez esses episódios são necessários para a temporada, porque é quase impossível fazer episodio perfeitos o tempo todo. Se bem que nessa temporada ainda não temos nenhum episodio memorável, apenas algumas tentativas furadas como Last Resort.
Nota: 8,5

Por: Mauro César

Entry filed under: Uncategorized.

~ Of Heartbreaks and Hotels (1.16) ~ Owning It (Brothers & Sisters 3.14)

3 Comentários Add your own

  • 1. Lucas Santtos  |  fevereiro 18, 2009 às 7:49 pm

    Eai mauro. Bem Vindo!
    Otimo TEXTO… é otimo ter novos integrantes para nosa equipe, principalmente agora que as coisas estao tao corridas!

  • 2. Michael Oliveira  |  fevereiro 18, 2009 às 8:21 pm

    Ótimo Post, ainda mais de série medica-dramática, para mim o estilo mais dificil…. Vamos tremer o caldeirão daqui desse blog, Mauro!!!! kkkk
    Abraços!

  • 3. Luciano Rodrigo  |  fevereiro 18, 2009 às 8:26 pm

    Fala Mauro seja bem vinto ao nosso blog ai
    excelente texto pra inaugurar sua longa estadia por aqui
    pede pro Lucas depois passa meu msn pra ti
    da pra gente troca algumas ideias sobre United States of Tara e Lie to me
    duas series que eu acompanho tbm
    flws

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 472.573 Visitas

Visitantes Online