~ Owning It (Brothers & Sisters 3.14)

fevereiro 19, 2009 at 2:56 am 2 comentários

capa2

É a hora e a vez de B&S também retornar de seu hiato, definitivamente após este episódio pude perceber um dos pontos que mais me atraem no seriado, suas tramas hora imprevisíveis e hora previsíveis, ou alguém relembra o quão imprevisível foi o ultimo episódio? Basta pegar este episódio e compará-los entre si para melhor entender, porém o previsível em B&S tornam as historias mais empolgantes, pois nos deixa a par dos momentos exatos em que a trama ir deslanchar.

Por que digo isso? Talvez seria por ter logo de cara deduzido quem estava por trás dos trotes em Norah, ou por prever o fracasso nos planos de Tommy e as decisões de Kitty, até os problemas entre Becca e Justin.

O episódio girou em torno do chá de bebe de Kitty, em meio a jogos e presentes não podia faltar uma dose de drama e discussão ao final, tudo isso em meio a conturbada recém descoberta por Norah de que Roger é casado e vive um relacionamento aberto com sua esposa, até o conflito de Kitty entre o emprego de seus sonhos ou sua maternidade, dose isso ao primeiro namorado de recém saído do armário Saul, está feita a confusão neste que era para ser apenas um simples e singelo chá de bebe.

121

As coisas não vão nada bem para Tommy e Justin, a decisão de tentar tirar Holly da Ojai parece estar caminhando para o fracasso quando Rebecca começa a desconfiar do comprador das novas terras, em meio a desconfiança Becca flagra Justin sendo beijado por sua afilhada , se não bastasse engolir o beijo Rebecca busca apois em Justin ao contar sobre sua desconfiança sobre Tommy, incompreendida após Justin defender com unhas e dentes seu irmão Becca busca refugio em seu recém descoberto pai.

O que nos empolgou realmente neste episódio foi a descoberta da pessoa responsável pelos constantes trotes em Norah, onde a pessoa por trás dos trotes era nada mais nada menos do que Ryan o verdadeiro filho renegado dos Walkers, um bom momento para a entrada do rapaz na trama, para dar sentido pare esta ultima metade da 3° temporada.

Nota: 9,0.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Brothers and Sisters.

~ Unfaithful (House 5.15) § American Idol 8 | Top 12 Live! [Group 1]

2 Comentários Add your own

  • 1. Maicon  |  fevereiro 19, 2009 às 2:05 pm

    Finalmente resolverem recussitar o caso Ryan, pensei que iriam deixar isso somente para o desfecho final, com isso podemos aguardar muito drama por ai

  • 2. hugobessa  |  fevereiro 20, 2009 às 2:09 am

    Eu amo Brothers and Sisters, por ser tão simples e ao mesmo tempo complexa, justamente por tratar de problemas de todas as famílias. É claro q os Walkers exageram um pouquinho. rs. Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: