~ Family Remains (Supernatural 4.11)

janeiro 20, 2009 at 7:13 pm 2 comentários

118

Bom, a primeira parte dessa temporada de Supernatural estava repleta de excelentes episódios, alguns que podem até ser adicionados a lista de melhores que a série já teve; essa temporada trouxe uma grande história, diferente daquilo que estávamos acostumados a ver na série e agora toda vez que temos um episódio inédito eu fico na expectativa de mais um brilhante episódio. Depois da pausa a série voltou com a segunda parte de sua temporada, mas dessa vez tivemos um episódio bem mais “light” se compararmos com os anteriores.

Eu já tinha me acostumado com os mistérios de toda aquela história do Castiel, essa coisa de Anjo do Senhor e tals e agora que aparece um episódio que se encaixa mais no padrão das temporadas anteriores de Supernatural eu estranho um pouco; não que o episódio tenha sido ruim, porque sinceramente não foi, mas acontece que eu estava esperando um retorno totalmente diferente desse.

213

É claro que o momento que a série está vivendo agora não foi deixado pra trás nenhum momento, podemos perceber isso através da maneira que Dena estava reagindo no episódio, vimos que o rapaz ainda está sofrendo bastante com as lembranças que tem de tudo o que passou no inferno e toda a história daquelas pessoas estranhas que moravam na casa piorou ainda mais as coisas.

Falando sobre a tal casa, o caso desse episódio foi mesmo bem esquisito, tipo não teve fantasma que nada e sim duas pessoas que viviam na casa como se fossem, não ficavam na luz e viviam dentro das paredes se alimentando de ratos; realmente muito estranha, mas tudo bem. Supernatural teve episódios melhores, mas esse também estava muito bom e tenho certeza que ainda teremos melhores. Nota: 8,6

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Supernatural, Uncategorized. Tags: .

~ Ronnie Chase (Nip Tuck 5.15) ~ Sympathy For The Devil (Grey’s Anatomy 5.12)

2 Comentários Add your own

  • 1. Vinicius Silva  |  janeiro 20, 2009 às 9:19 pm

    Eu achei o episódio meio morno, mas é mais importante é que ele foi ligado, mesmo que indiretamente, a trama principal que a temporada tem colocado em pauta. A vergonha do Dean e também o seu arrependimento estiveram muito bem concentrados nos quarenta minutos deste episódio, o que é muito importante. Mesmo tendo um capítulo isolado, tivemos algum progresso na história.

  • 2. Lenon Fernandes  |  janeiro 21, 2009 às 11:33 am

    eu gostei do episódio, mas queria saber mais sobre o que aconteceu com Ana e Castiel depois que ela voltou para o céu. Os anjos não devem ter ficado nada contentes…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 472.275 Visitas

Visitantes Online