~ Ronnie Chase (Nip Tuck 5.15)

janeiro 19, 2009 at 5:26 pm 2 comentários

capa11

Depois de uma longa pausa finalmente Nip Tuck retornou com seus inéditos e aguardados episódios para o desfecho desta quinta temporada, muitos ganchos foram deixados em sua pausa, o que fez os fãs ficarem loucos para o retorno que aconteceu nada mais nada menos do que um ano após sua interrupção.

E devida a longa pausa, nada melhor do que em seus primeiros minutos deste episódio recapitularmos através de uma nova visão o final do último episódio:

O episódio iniciou mostrando o caminho percorrido por Collen até o esfaqueamento de Sean, Collen arrastando seu biscoitinho até uma sala para cuidar dele, não sei da onde Sean tirou forças após perder tanto sangue para esfaqueá-la, o mais absurdo foi vê-la morrer apenas com uma facada, ta certo que Sean é médico e soube calcular bem o local onde daria a facada, mas mesmo assim não me convenceu, pois ele levou muito mais facadas. Com isso quem quase vai desta pra melhor foi Annie que teve sua cirurgia interrompida, mas é claro que nenhum Sean nem sua filha morreria ali, somente Collen.

117

Meses após os acontecimentos Sean tomou novos rumos, agora numa cadeira de roda Sean esta lecionando, encontrando um novo e promissor médico cirurgião, Raj (ex Aliens in American) Matt finalmente resolveu criar juízo e cursar a faculdade de medicina e como não poderia faltar cenas de sexo polemicas, desta vez tivemos Sean transando com uma garota que conhecera em cima da cadeira de rodas e não é que o Dr. McNamara se mostrou muito viril pra alguém paraplégico.

38

O mais marcante deste episódio foi a descoberta do câncer de mama em Christian, era para ser apenas um exame de rotina em Liz, mas quem acabou sendo diagnosticado com câncer no estagio 2 foi o Dr. Troy, vai ser interessante ver o todo confiante Christian se portando ante a retirada de uma de suas mamas, sua preocupação com Wilber passando a guarda para Liz caso algo aconteça com ele, fato é vai ser interessante acompanhar os próximos episódios, qual será o futuro da McNamara/Troy quanto um dos cirurgiões esta na cadeira de roda e outro com câncer se submetendo a seções de quimio? Qual o papel do precoce Raj na trama e na clinica? Esses são os novos rumos de Nip Tuck que retornou em grande estilo.

Nota: 9,2.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Nip/Tuck. Tags: , , , , , , , .

~Legion (Smallville 8.11) ~ Family Remains (Supernatural 4.11)

2 Comentários Add your own

  • 1. Hugo Bessa  |  janeiro 19, 2009 às 11:41 pm

    Realmente em grande estilo. Só não gostei muito desse Raj, mas no segundo episódio eu já gostei dele. Esse restinho de temporada promete!

  • 2. [In]Commun Séries/ Tv/ Cinema/ Música etc  |  janeiro 20, 2009 às 1:13 pm

    Aceita parceria? Se sim add nosso link e nos avise para colocarmos o seu. Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: