~ Heaven and Hell (Supernatural 4.10)

novembro 24, 2008 at 1:22 pm 4 comentários

149

O Luciano estava me contando que os episódios de Smallville e Supernatural exibidos na semana passada foram os ultimos da série neste ano e que agora só teremos episódios inéditos em 2009; isso realmente não é uma coisa maravilhosa, ambas as séries voltaram com seus novas temporadas melhor do que nunca, pra mim Supernatural superou  o retorno de todas as restantes e com certeza esperar até o ano que vem vai ser bem difícil.

Heaven and Hell” foi mais um excelente episódio da série, começou exatamente onde o episódio anterior terminou e trouxe um otimo desfecho para a história de Anna. O que eu mais venho gostando da série nessa temporada é a forma que ela nos traz coisas que nunca passou pelas nossas cabeças, uma das histórias mais originais que eu já vi e nesse episódio não foi diferente. 240
Tudo bem que Anna era bem esquisita, mas descobrir que ela na verdade era um anjo que caiu do céu e veio para a terra foi uma coisa interessante e ao mesmo tempo esquisita; a forma que ela se referia aos “altos”, as histórias que ela falava do céu distorceu completamente a idéia que as pessoas tem do local.

Dean e Ruby mais uma vez tentaram de tudo para salvar a moça, gostei bastante das atitudes que Dean teve, mesmo sendo ameaçado de voltar para o inferno o cara não entregou a moça, porém quando viu que Sam podia sofrer as consequências ele acabou sedendo e essa é uma atitude que com certeza não podemos julgar. Quanto a Ruby ela também ajudou, mas eu estou gostando cada vez menos dela.

324
Aquele demônio que Dean teve uma ligação no inferno realmente é bem esquisito, poxa nem Castiel conseguiu derrotar o cara, mas no final vimos que Anna, pegando sua graça de volta fez com que a confusão terminasse. Outra coisa que eu gostei bastante foi da relação mais a fundo que Dean teve com Anna, os dois realmente faziam um belo par, pena que foi apenas nesse episódio.

No final ver Dena contando realmente o que aconteceu com ele no Inferno a Sam eu achei bem legal, finalmente o cara conseguiu se abrir e contar a verdade ao irmão, digamos que até eu fiquei surpreso com o que ele disse, a história de que lá no inferno não foram apenas 4 meses e sim 40 anos, também aquela coisa que ele disse que fez com as almas que estavam lá me deixou mais que surpredo. Poxa, agora vai ser uma longa espera até termos episódios inéditos da série; por enquanto Supernatural nos presenteou apenas com excelentes episódios, agora é esperar para ver qual o ritmo do restante da temporada! Nota: 9,5

Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: Supernatural. Tags: .

~ Excalibur (Merlin 1.09) ~ In The Midnight Hour (Grey’s Anatomy 5.09)

4 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  novembro 24, 2008 às 1:25 pm

    episodio incrivel msm
    ha dessa vez tu deu uma nota justa
    rsrsr
    o duro agora é esperata ate o dia 15/01
    fazer o q ne
    flws

  • 2. Lucas Santtos  |  novembro 24, 2008 às 1:29 pm

    Aff Luciano. HAUSDHAU!
    Foi um excelente episódio! Até dia 15/01 vai ser dificil esperar.
    mas olhando do LADO bom, pelo menos da pra usar o tempo de SUPER pra adiantar outra série.!

  • 3. Vinícius  |  novembro 24, 2008 às 2:12 pm

    Que episódio excelente. Como essa série evoluiu, nossa senhora. Adorei a cena do final, mostrou o sentimento de Dean em contraste com aquela figura durona que ele é, um amadurecimento importante para os fãs perceberem. Esta temporada está impecável até o momento, e os números na audiência comprovam isso.

  • 4. fabio  |  novembro 28, 2008 às 6:51 pm

    Episódio legal. Mas o Dean não cedeu, foi um plano pra juntar anjos e demônios no mesmo local

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,239 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: