~ In The Midnight Hour (Grey’s Anatomy 5.09)

novembro 24, 2008 at 5:15 pm 4 comentários

150

Esse foi mais um bom episódio de Grey’s Anatomy, não foi um episódio ruim, mas também não foi um dos melhores que a série teve. Alguns casos interessantes e outros entediantes, cenas legais e com uma boa dose de drama e outras cansativas e desagradáveis; pra mim foi um episódio “meio a meio”.

Não sei o que está acontecendo com a série, mas está ficando cada vez mais claro que “Grey’s” não é mais a mesma de antigamente, aquela série que por incrível que pareça te fazia chorar em alguns com suas histórias e seus casos inesquecíveis; agora o que estamos vendo são casos legais e interessante, mas nada que te fala suspirar na frente do Micro.241
Nesse episódio o caso que eu mais gostei foi o do homem que caiu da janela, eu não gostei exatamente pelo caso, mas sim pela garotinha que deixava de dormir para cuidar do pai, o que eu achei incrível foi a forma que Mark reagiu a situação, a cena que ele foi conversar com a garota e falou sobre sua infância foi otima. Também envolvida nesse caso teve a Callie que acabou com o nariz quebrado graças ao paciente; no começo do episódio quando eu vi ela caída no chão ensanguentada eu pensei que iria acontecer algo tão grande, mas no fim acabei me desapontando (novamente).

O caso dos internos endoidarem de vez e resolverem se operar foi totalmente fora do sério, Lexie abrindo o corpo de Sadie e a moça quase morrendo foi uma coisa bem intênsa; o que esse povo tem na cabeça? se esconder num lugar do hospital e treinar cirurgias em si próprio, meu Deus isso é muita loucura.

325
Denny e Izzie eu prefiro nem falar muito, mas me digam uma coisa, como é que uma pessoa viva faz sexo com uma que já morreu? Pronto, prefiro não questionar mais nada sobre os personagens. Cristina e Hunt no final do episódio foi otimo, os dois tem uma química otima, ainda preferia Cristina e Preston, mas o novo “casalsinho” também é otimo.

Não foi o melhor episódio da série, isso posso afirmar pra vocês, pelo menos pra mim foi realmente um episódio “meio a meio”, casos interessantes, mas nada de tão turbulento e é exatamente isso que eu estou sentindo falta da série. Nota: 8,2

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Grey's Anatomy. Tags: .

~ Heaven and Hell (Supernatural 4.10) ~ I Don’t Wanna Know (True Blood 1.10)

4 Comentários Add your own

  • 1. Maurício  |  novembro 24, 2008 às 7:51 pm

    Tive a mesma sensação em relação ao acidente da Callie. Fiquei com raiva!

    E, tiva o mesmo sentimento em relação ao Denny e a Izzie. Transando com mortos? Shonda, você já foi mais criativa!!!

    Gostei em partes da revolta dos internos… Mas, poucas partes mesmo.

  • 2. Sil  |  novembro 25, 2008 às 12:48 am

    Essa história de Denny e Izzie esta cansativa e fora de proposito.
    Assim esta cada vez mais fácil desistir de Grey’s

  • 3. luciene  |  novembro 25, 2008 às 3:35 am

    Caramba… Mal cheguei a gostar de Gryes A. no primeiro episódio, mal virei fã da série, mal comecei a ter sonhos com o Dr. Sherpard, e já estão dizendo que as temporadas seguintes estão decaindo??? Ah não… não me disiludão…

  • 4. Thiara  |  novembro 26, 2008 às 12:22 am

    Eh esta mtu cansativo e sem noção a Izzy com o morto, blza a gent sab ele eh uma graça, mas jah deu….
    Ah achei o episodio bem fraquinho, estou com saudades d m emocionar assistindo a serie…
    To começando a gostar msm do novo casal Cristina e Preston..
    Tomara q melhore..

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


