Vídeos Promocionais de Smallville e Supernatural

agosto 21, 2009 at 8:51 pm 4 comentários

E as promos da nova temporada não param de chegar. Dessa vez eu achei dois excelentes vídeos da nona temporada de Smallville, que realmente está prometendo muita coisa boa. Também um vídeo bem interessante da nov temporada de Supernatural, a sérir que me surpreendeu muito em sua ultima temporada retorna com o quinto ano no próximo mês! Confiram logo a baixo!

Smallville – 9ª Temporada

Supernatural – 5ª Temporada

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Smallville, Supernatural, Vídeos. Tags: , , , , , .

Novos Poster Promocionais da Fall Season # Sátiras do mundo dos seriados

4 Comentários Add your own

  • 1. Vinicius  |  agosto 21, 2009 às 11:11 pm

    O promo de Supernatural me chamou bastante a atenção, depois de uma ótima 4ª temporada, a série promete voltar melhor ainda na 5ª!

  • 2. Luciano Rodrigo  |  agosto 21, 2009 às 11:23 pm

    Essa promo de smalville me animou de mais
    Clark usando uniforme, esperanças 1000 que ele deixe de ser o Superboy e se torne de uma vez o superman, afinal de contas de garoto ele nao tem mais nada kkkkk
    outro destaque o ator Brian como metallo… chega logo setembro

  • 3. Lucas Santtos  |  agosto 22, 2009 às 12:31 am

    – vinicius: realmente SUPER impressionou muito em sua quarta tempodada, tenho gdes expectativas em relação a esse novo ano da série.

    – Lu: haha . como eu ja havia comentado tinha me decepcionado bastante com SMALLVILLE na temporada passada, mas as novidades que surgiram na Comic Con e esse VIDEO me empolgou novamente.

  • 4. Gisele Levy  |  dezembro 20, 2011 às 2:55 pm

    Supernatural pra mim, é a melhor série que existe apesar de ter mudado de diretor na 3 ou 4 não lembro e ter me decepcionado um pouco, voltou com tudo!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 472.275 Visitas

Visitantes Online