Reviews -> Smallville 8.21 e Supernatural 4.21

maio 14, 2009 at 11:14 am 3 comentários

1Com exatamente uma semana de atraso aqui estou eu postando os reviews dos penultimos episódios da temporada de Smallville e Supernatural; mais um ano de ambas as séries serão encerrados hoje a noite nos EUA e prometo que vou tentar não atrasar com os reviews desses episódios. As duas séries estão tendo uma temporada com níveis totalmente diferentes, Smallville vem trazendo episódios que pra mim estão sendo de baixa qualidade enquanto Supernatural está em seu melhor momento.

Vale dar aquela conferida no que se passou nos episodios antes de conferir o ultimo da temporada não é ? Os textos estão logo a baixo e agora é esperar para os episódios de hoje ganharem uma legenda rapidinho para acabar com o mistério.

2

Smallville 8.21 – Injustice

Novamente um bom episódio de Smallville e novamente foi somente isso: “um bom episódio”. A série está se perdendo cada vez mais e seguindo um rumo que pode não ter volta. As histórias que o episódio podem até ser interessante, mas pra mim são muito fracas para o momento que a série se encontra, as vesperas de encerrar sua temporada. Sem sinal da verdadeira Chloe e Tess Mercer teve uma cena totalmente curiosa no final do episódio, quero ver o que vai acontecer com ela no próximo. Clark sem comentários não é? Sua bondade excessiva piora cada vez mais.

Nota: 8,0

Supernatural 4.21 – When The Levee Breaks

Depois de ver o vídeo promocional desse episódio da série eu sinceramente tenho que dizer que me desapontei um pouco após vê-lo. A trama que o episódio foi legal, tivemos a tão comentada briga entre Sam e Dean no final do episódio, uma daquelas onde um diz que se o outro sair nunca mais precisa voltar. As cenas de Sam preso dentro daquela sala totalmente fechada foi o que estragou o episódio, eles poderiam ter feito algo mais legal com aquilo, mas criaram algums visões totalmente desnecessárias. Supernatural está tendo uma temporada grandiosa e por isso as falhas do episódio não devem muito ser levadas em conta; tenho certeza que a season finale da série será uma das melhores da temporada e estou contando os minutos para poder conferí-la.

Nota: 8,3


Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Smallville, Supernatural. Tags: , .

~ Thwack (Harper’s Island 1.05) # Marry Me a Little (Desperate Housewives 5.22)

3 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  maio 14, 2009 às 11:39 am

    Bom nao diria que a bondade de Clark é excessiva, mas sim algo inato dele, que somente com kriptonita para mudar, é algo que vem da mitologia do homem de aço e nem tem como mudar e deixar ele mais agressivo, mas esse final ta me deixando bastante curiso, pois a unica vez que o homem de aço foi contra seus principios foi exatemente em sua luta contra o apocalipse no qual ele matou e foi morto, so que isso num estagio bem avançado e nao como o superboy, por isso acredito que nao vai ser dessa vez que Clark deixara de ser bonzinho ainda… quanto a Chloe e seu involvimento com apocalipse totalmente desnecessario para trama, ja Tess vem desempenhando um bom papel ao interferir nos fatos impulsionando o destino de Clark…
    Quanto a supernatural foi um episódio mais para encher linguiça e segurar as pontas para a grande season finale que promete, para mim Sam descobriu tarde de mais sobre o vicio de Dean…

  • 2. Lucas Santtos  |  maio 14, 2009 às 1:18 pm

    Hahahahah! Smallville pra mim está se perdendo cada vez mais, eu sempre defendi a série das criticas que muitos diziam, mas nessa temporada isso esta cada vez mais impossivel de fazer. Quanto a Supernatural pra mim está mil vezes a cima de Smallville… E foi o contrario LU: Dean descobriu o VIcio de Sam! 😛

  • 3. Eduardo  |  maio 15, 2009 às 6:59 am

    Smallville ta ficando cruel. Cada vez mais a história consegue se afastar do que REALMENTE é Superman. Eu to assistindo só por assistir mesmo, por que já deixou de ser “As aventuras do jovem Superman” e se tornou uma série de “Super-Heróis”.

    Quem sabe na próxima tempora…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 472.275 Visitas

Visitantes Online