Sobre

No dia 04/10/2007 foi colocado no ar o primeiro post do blog Séries é Aqui. Um projeto pequeno criado por mim (Lucas Santos) e hoje com com a ajuda do meu parceiro Luciano Rodrigo, estamos mantendo o blog.  Antes de criar o blog eu já mantia um FLOG com o mesmo nome, porém hoje não é mais atualizado. Meu objetivo era apenas pode compartilhar meus reviews sobre as séries que acompanho, mas com o tempo se tornou muito mais que isso; e hoje posso dizer que estou muito orgulhoso de todo o trabalho que fiz.

Através do Séries é Aqui recebi diversos convites para participar da equipe de outros sites um deles é o Portal IsFree Pop; infelizmente por falta de tempo extra recentemente sai da equipe, mas o tempo que pude ajudar foi de grande importância; adiquiri novos conhecimentos que me ajudaram muito.

Como citado a cima atualmente os responsáveis pelo blog somos Eu (Lucas) e o Luciano e também os novos integrantes que entraram recentemente na equipe: Pedro, João Gabriel e Daniel. Qualquer sugestão ou crítica vocês podem nos enviar um e-mail que será recebido com total atenção!

Equipe Séries é Aqui


Contato:
serieseaqui@gmail.com

3 Comentários Add your own

  • 1. michaeloliveira  |  novembro 7, 2008 às 8:55 pm

    Olá! Acho que foi você, Lucas Santos, que elogiou meu blog (viciodeseriados.wordpress) a alguns dias atrás. UAU! Pelo pouco que li por aqui que recebi um elogio de uma pessoa respobsa, heim… Bem, irei pôr o link do SERIES É AQUI na minha página, e se pudessem (o que seria uma grande ajuda, já que tenho o meu blog a pouco tempo) pôr o Link do meu…
    Desde já agradeço,
    Michael Oliveira

  • 2. Deslan  |  fevereiro 4, 2009 às 9:24 pm

    Quero conhecer mais esse site, pelo pouco que vi deve ser muito bom.
    Obrigada
    deslan

  • 3. Daniel Martins  |  fevereiro 11, 2009 às 4:54 pm

    Queres fazer uma troca de link’s?

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed