Novo Colaborador do Blog

agosto 22, 2009 at 2:33 pm 5 comentários

series

Olá leitores do Séries é Aqui!

Sou o novo colaborador do blog e, como esse é o meu primeiro post, nada melhor do que começar me apresentando, apesar de eu não ser muito bom em fazer esse tipo de apresentação. Para começar, meu nome é Solimar Antonio, tenho 20 anos e sou viciado em séries em tempo integral, mesmo podendo acompanhá-las apenas  nas horas vagas, que estão cada vez mais raras com o passar do tempo, mas faço o possível e o impossível para acompanhar todas as séries que me despertam interesse… E afirmo que não são poucas.

Não lembro exatamente quando meu interesse por séries começou, mas acredito que tenha sido na época em que eu assistia Full House, Blossom, Punk e todas aquelas séries que o SBT exibia e eu acompanhava eventualmente. Mas foi The O.C. e Smallville as principais responsáveis pela minha entrada de vez no viciante universo das séries de TV. Tenho que confessar que, mesmo diante de tantas críticas e deslizes das duas séries, ainda sou apaixonado por elas. Ok, por Smallville nem tanto, mas por The O.C. o meu amor é eterno.

É claro que ao entrar nesse universo a gente percebe que aquelas séries que eram o máximo anos atrás, não são tão espetaculares diantes de outras que descobrimos ao longo do tempo, mas me mantenho fiel a todas elas, mesmo sem aquela empolgação habitual que sentia com determinada série, mesmo que o caminhos trilhados por ela sejam tortuosos e repleto de depressões. Heroes é a prova ainda viva disso. Hehe…

Bom, agora que terminei de escrever sobre mim, vamos ao que realmente interessa: Séries. Atualmente, acompanho cerca de 14 séries e procuro evitar acompanhar mais do que essas por falta de tempo. Mas como a Fall Season está chegando, é impossível não acompanhar pelo menos uma série nova, já que eu até decidi quais irei (ou tentarei) acompanhar. Resumindo, a decisão de não acompanhar séries novas é semelhante a todas as promessas que fazemos na virada do ano e desistimos logo no primeiro minuto do novo ano. Fazer o que, né?

Como colaborador do blog Séries é Aqui, inicialmente pretendo comentar as séries Friday Night Lights, Legend of the Seeker, United States of Tara e The New Adventures of Old Christine, mas se o tempo decidir se tornar meu aliado, pretendo comentar outras séries que ainda não sejam comentadas aqui no blog, além de participar, sempre que possível, dos posts escritos pelos outros integrantes da equipe.

Então é isso pessoal, em breve poderão conferir aqui no blog minhas reviews.. Espero que gostem! Até mais!

Por: Solimar Antonio

Anúncios

Entry filed under: Geral, Sobre o Blog. Tags: , , , , , , .

# Sátiras do mundo dos seriados Mudando de Casa!

5 Comentários Add your own

  • 1. Michael Oliveira  |  agosto 22, 2009 às 6:03 pm

    =) Bem-vindo, cara! Tow me sentindo agora um ançião veterano aqui do blog vendo uma nova leva de blogueiro chegar!!! =P

    Vc tem sorte de assistir só 14 séries… Eu tow beirando 30 e não sei como vai ser para mim!!! =S Se não for problema peço seu msn pelo Lucas e a partir daí passo a t irritar por lá, assim como faço com o Lucas e o Luciano ( ser caçula do Blog é isso, tenho q ser o chatonildo )! >=) Hahahahaha, zoa, zoa!!!

    Enfim, bem-vindo! Aguardo ansioso pelos seus reviews e devo tah sempre comentando Old Christine e minha amada FNL!

    Abraços!

  • 2. Lucas Santtos  |  agosto 22, 2009 às 7:09 pm

    Eai rapaz, BEM VINDO ! 🙂
    Falou que nao era bom em apresentações e olha o que saiu! :p

    Como já te falei é otimo ter vc em nossa equipe, sempre elogiei seus comentários e agora vamos poder ter reviews de sua autoria por aqu . Como ja te disse no msn smos meio parecido na parte de como nos apaixonamos pelas séries. The O.C. e Smallville que o digam nao ? 😛 The O.C. paixão eternaaaa é outra coisa!

    Rapaz, novamente BEM VINDO! Sinta-se em casa ok?

  • 3. Gabriel  |  agosto 23, 2009 às 7:43 pm

    [ Aceito sim troca de links, Lucas.
    Já colocarei o seu blog lá no meu ok.
    Abraços! ]

    Bem vindo! Eu não sou nada aqui, só um mero leitor kkkk
    Mas é bom ver mais gente chegando pra comentar mais séries xD
    Eu quero ver como me virarei pra ver taaantas séries na fall season…e nem são muitas assim, mas pra mim, é realmente díficil =(
    E OC também será amor eterno. Muuuito eterno! ♥ Taylor
    Até mais…

  • 4. Paulo Ricardo (seriados americanos)  |  agosto 23, 2009 às 8:12 pm

    É necessário mudar o link de vcs para serieseaqui.com ??

    Espero resposta Lucas!!

  • 5. Kris  |  agosto 23, 2009 às 8:54 pm

    Bem-vindo, engraçado FNL é das minhas séries preferidas e acho que também foi com The OC que comecei a ficar mais agarrada 🙂

    Boa sorte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 448,901 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: