~ I Will Rise Up (True Blood 2.09)

agosto 21, 2009 at 7:45 am 5 comentários

True-Blood-2.09Mais uma vez vendo o episódio de True Blood dessa semana estou vendo atrasado. Vocês imaginem como que é passar todos esses dias visitando os blogs diários e passando pelos reviews do colegas que elogiavam ou criticavam o episódio. Eu lia apenas o primeiro parágrafo para não acabar com a surpresa e isso é realmente de deixar qualquer um louco.

Não tenho mais elogios para falar dessa temporada, True Blood superou qualquer expectativa que eu tinha depois da otima temporada anterior.

Sem dúvida esse foi um dos episódios mais dramáticos de toda a série, fugindo um pouco de toda a adrenalina que vimos nos episódios anteriores, mesmo assim pra mim foi mais um episódio ao excelente nível que esta temporada está caminhando. O que eu mais estou gostando na série é a maneira que sou surpreendido pelas histórias que são simplesmente excelentes, não li nenhum livro, não fico procurando SPOILERS, por isso acabo prestando bem mais atenção e apreciando todas as surpresas que são preparadas.

True Blood 2.09 [1]
A bomba realmente explodiu e nem todo mundo saiu ileso. Foi no meio dessa confusão que a ligação entre Sookie e Eric ficou ainda mais forte; os spoilers em relação aos dois estão correndo soltos, mas não estou me informando muito sobre a idéia pra falar verdade. Teve a cena do tal sonho que Sookie teve com ele na cama, foi uma cena bastante interessante e sinceramente não descarto a hipótese daquilo realmente vir acontecer. Quem aí não achou nojento ela sugar no sangue dele depois do acidente?

Maryann, Sam, Tara e variados continuam naquele mistério todo. Adorei as cenas de todos eles nesse episódio, cheia de confusões e revelações. Sam se transformando naquela mosca foi uma idéia inteligente, mesmo ele sendo lerdo pra pensar no assunto. E Maryann com toda aquela maldade durante o episódio? A briga de Tara com sua mãe, enquanto Eggs quebrava o pau com Lafayette também foi demais, a maneira que as pessoas ficam depois de Maryann entrar em ação é assustadora e pelo que pudemos notar ela está empenhada e vai fazer de tudo, não interessa quem tenha que usar para conseguir Sam.

True Blood [2]
Jéssica e Hoyt, meu novo casal preferido. Novamente muito romance envolvendo os casal, ele ter tido a idéia de apresentar a namorada para a mãe foi bem interessante, mesmo a mulher sendo uma tremenda “vaca”. Com certeza eles vão sofrer e muito ainda para continuarem juntos, mas eu tenho certeza que vão conseguir e melhor, vão sempre trazer para nós cenas excelentes.

O melhor com certeza ficou para Godric. Ele sendo julgado pelos acontecimentos foi muito triste, mas não lutou e resolveu aceitar tudo. Momentos finais foram emcionantes sem dúvida, não é algo que vemos com frequência em True Blood, por isso chama tanto a atenção quando resolve acontecer. A maneira com que Godric morreu, o que foi aquele cena não? Como Sookie amadureceu, seu diálogo com Grodric foi demais, os ultimos segundo dele morrendo encerraram o episódio com chave de diamantes! 😛 True Blood está simplesmente brilhante, o que é essa série!

Nota: 9,5


Por; Lucas Santtos

Entry filed under: True Blood. Tags: , , , , , .

Estamos de mudança! Aguardem! Vídeos Promocionais de Grey’s Anatomy

5 Comentários Add your own

  • 1. Paulo  |  agosto 21, 2009 às 11:52 am

    Episódio muito bom. TRue Blood se supera. Peninha do Godric e muito feliz com o desempenho de Jess na série. Lucas TBM fiz um review. Dá umm olhadinha lá e comenta falou? Abraços teh mis.

    O TOPO É MEU ;]

  • 2. Lucas Santtos  |  agosto 21, 2009 às 2:33 pm

    haha. realmente muito bom ! 🙂 Godric vaii fazer muita falta!

  • 3. Michael Oliveira  |  agosto 21, 2009 às 3:48 pm

    Eu te falei q seria um ótimo ep!!!! Muito vacilo Godric ter morrido. Adorava o personagem! Mas a cena de despedida foi digna de “fim de ep de TB”….

  • 4. Luciano Rodrigo  |  agosto 21, 2009 às 11:20 pm

    Sem querer eu soltei espoilers desse episódio sem saber Lucas lembra que ti falei da morte de Godric, nem eu tinha assistido e previ sua marte kkk, mas o final foi de mais… essa temporada mudou totalmente minha concepção sobre a série, até então nao via tudo isso que o povo falava, mas agora consigo enxergar claramente a excelencia do seriado.

  • 5. Lucas Santtos  |  agosto 22, 2009 às 12:27 am

    haha . pois é ne LUCIANO, ainda bem que enquanto via o episódio nao lembreii dos seus comentários maldosos. haha ! True Blood já era otima pra mim, agora nessa segunda temporada conseguiu chegar a excelencia !

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,947 Visitas

Visitantes Online


