~ Pill-O-Matix (Nurse Jackie 1.11)

agosto 20, 2009 at 10:55 pm Deixe um comentário

nurse-jackie-1.11A cada semana nos aproximamos ainda mais do final da primeira temporada de Nurse Jackie. Em seu décimo primeiro episódio a série se destacou bastante com excelentes cenas e aquele finalzinho que nos deixa com o gostinho de quero mais. A série melhorada cada vez mais e tenho certeza que uma excelente season finale está por vir.

Pra mim esse foi um dos melhores episódios da sérei até agora, foi um daqueles episódios onde todas os personagens se destacaram com uma boa história.

Começando com a família de Jackie, eu só sei que não canso de dizer o quanto eu gosto de Fiona, a garotinha pra mim é um dos destaques da série, suas pequenas participações valem a pena mesmo que sejam por mizeros minutos. O restante da família também é otima, na maioria das vezes não consigo gostar muito de Gracie, mesmo assim adoro quando toda a família está reunida. O marido comprando um novo anel para Jackie, foi muito legal, adorei a cena dele com Fiona na joaleria. Nurse Jackie 1.11

Tivemos as excelentes cenas ainda de O’Hara, como eu adorei a personagem nesse episódio. Toda a tiração de sarro que ela fez com Jackie por causa da história de Cooper foi muito bom. O melhor momento sem duvida foi quando Cooper deu aquele tchauzinho pra Jacki na frente do hospital. Falando nessa história do Cooper eu estou adorando essa história entre eles, mesmo que na verdade não esteja acontecendo nada.

Teve também excelentes atuações de Zoey, mo-mo e Gloria. Adorei as cenas de Zoey e o problema com a dosagem do remédio com um dos pacientes (o mais chato por sinal), ela acabou levando uma bela bronca não só de Jackie, mas também de Gloria. Quanto ao mo-mo eu gostei bastante do caso do garoto com aranha na orelha, ficou obvio que ele tem um certo pavor pelo inseto e mesmo assim teve que tirar o bicho da orelha do paciente.

Pra mim o melhor foi mais um passo da história de Eddie e Jackie. Finalmente o tal robô substituto de Eddie chegou, digo finalmente porque eles estavam falando disso a muitos episódios e só agora realmente aconteceu. A melhor parte com certeza foi a ultima cena do episódio quando Jackie chega junto de sua família e logo atrás vimos Eddie espiando pela janela e se espantando. Aconteceu, depois de muitos quase, alguém descobriu o “segredo de estado” de Jackie, agora estou super ansioso pra saber o que vai acontecer no próximo episódio.

Nota: 9,0


Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Nurse Jackie. Tags: , , , , .

§ Séries | O que espero? [ Parte 3 ] Estamos de mudança! Aguardem!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


