§ Séries | O que espero? [ Parte 3 ]

agosto 19, 2009 at 8:49 pm 6 comentários

O que espero - 3

Na 3ª Parte do aquecimento para a Fall Season 09/10, falo agora das novas séries. É mais difícil dizer – pelo menos para mim – o que espero que aconteça numa séries estreiantes, tanto que para encher linguiça até pus um vídeo promo para acompanhar os pequenos textos. São várias, algumas promissoras, outras fulas e muitas perda de tempo. As minhas escolhidas foram: Melrose Place, The Vampire Diaries, The Beautiful Life, Cougar Town, Flashfoward e V ( além de estréias como Caprica, prevista para ano que vem e Happy Town, sem data definida ) , sendo que as faladas no texto são as de fora dos parênteses. Reviews sobre os episódios de Melrose Place, Cougar Town, V, Caprica e Happy Town por aqui no blog serão comentados por euzito aqui. Minhas previsões são um tiro vedado e no escuro, ou seja… Assim que a série começar pode virar uma teoria sem-noção. Então, não me julguem!

The Beautiful Life ( Quarta, 16 de Setembro )

BEAUTIFUL LIFE

Vamos começar pela história: depois de um problema com o vestido da super-model da fashion week, alguém tem que entrar no lugar para desfilar urgentemente ( oh, módeus! Como assim?! ) e o destino escolhe bem a garota humilde e sem relevãncia no meio de inúmeras modelos ( ohnnn…. ). Ao mesmo tempo que o garoto – também com raízes sem muito do que se gabar – conhece a garota humilde e sem relevãncia que desfilou por sorte… Aí começa, né? Os dois descobrem os podres do mundo da moda e que para crescer tem que superar o mata-mata e tentam se ajudar nesse processo. O promo não mostra, mas alguém duvida que vai aparecer a bitch que vai querer separar os dois perfeitinhos?  Minhas esperanças são zero, vai ser aquele tipo de série que nem jogo minhas esperanças muito pro alto, pois sei que se chegar em seu 3º ano vai ser uma vitória. Talvez vai dar para aprender algumas novas marcas carerrímas e se cegar com os inúmeros flashes que vierem da passarela. Pegação drogas, pegação, traição e pegação…  No fim uma palavra: futilidade. O que eu adoro…. 😀

————————–

Cougar Town ( Quarta, 23 de Stembro )

cougar town

Estaria mentindo se dissese que o grande peso para ver a série não está sendo pelo fato da minha querida Courtney Cox ( A saudosa Monica de Friends ) estrelá-la. A comédia conta a história de uma típica americana, divorciada, com problemas amorosos e um filho adolescente. Não dá mais para tirar da série do que isso. As piadas boas é tudo o que peço nesse tipo de série, o que ultimamente não é uma tarefa fácil de achar no meio de tantas Sitcon sem-graça e estúpida por aí. O promo me fez dar umas boas risadas ( principalmente nas piadas das cenas aos 1:18 segs e 1:38 segs ) e pelo fato de ter um dos frutos do que para mim foi a melhor série da história, ruim ou boa, me tem assistindo até onde a série for… Além do que já esta mais que comprovado que Cox tem um timing ótimo para es tipo de série. Tirem suas próprias conclusões.

————————–

Flashfoward ( Quinta, 24 de Stembro )

flash_forward

É a grande promessa da Temporada, todos sabem, todos vão ver… Mas é aquela história: quanto maior a altura ( expectativa ) , maior a queda ( decepção ) . A premissa é boa. Genial nem tanto, mas interessante ( e todo mundo já sabe ) . Quando todas as pessoas do mundo apagam por 2 minutos e 17 segundos e nesse intervalo tem visões de si próprios num futuro indeterminado, o caos se inicia. Tudo bem que o drama deve focar mais nos personagens principais, além do que tem um do grupo que não tem a visão, que de dianteira acredita-se que se ele não tem futuro, não existe, logo, vai morrer. Adoraria ver que não fosse nada disso e o personagem podia ser uma peça fundamental no fecho da lógica da temporada,. Achei a visão do protagonista  a mais sem graça ( ele separado de sua esposa ) , mas não posso prever nada, é só um chute… Acima de tudo seria interessante se alguém não tivesse dormido, tivesse visto o caos e soubesse o que diabos se passou nesses 2 minutos e 17 segundos, afinal é o que me prende na série. Não consigo vê-la tendo rumos para mais de uma temporada, depois do desfecho do que aconteceu a premissa se perde, e ficar anos à fio para saber o ocorrido chega a ser frutrante. Mas não sei se já ouviram falar de uma série de um simples acidente de avião que já dura há 5 temporadas e tem mistérios infinitos…  E o mais importante: What Did You See?

 

————————–

Melrose Place ( Terça, 8 de Stembro )

MELROSE PLACE

Eu não tinha idéia do que me esperava até ver o promo de 4 minutos da série. Das novas da fábrica teen wanna-be-a-millionar da CW, é que mais me interessou. Todos ali que vivem em Melrose Place parecem ter problemas familiares, pessoais, financeiros e profissionais palpáveis, mas com um toque de luxo e dinheiro que não podia faltar vindo do canal CW. Mas o trailer realmente me impressionou e me deixou curioso. Tem um tom mais sério, mais dark e pesado que as outras que já vi ( digo as outras duas estréias ), ainda mais com o suposto assassinato na piscina da casa, o que pode não passar de uma piadinha do promo . Porém o canal sempre foi conhecido com material promocional nota 1000 mas na hora do vamos ver deixa muito a desejar. Será que tenho uma substituta para GG? WTF! Seriuosly, Watch This Fall!  A série promete! Tirem suas conclusões com o ( ótimo ) promo da série.

————————–

The Vampire Diaries ( Quinta, 10 de Stembro )

VAMPIRE DIARIES

Eu ainda não aceito que a linhagem de Harry Potter nos últimos meses tem estado com Crepúsculo ( bo-ring ) como carro-chefe. Eu odiei tanto a abordagem que fizeram dos vampiros que a partir dali em começei a odiá-los. Mas veio True Blood e o quadro para mim mudou. Tenho certeza absoluta que The Vampire Diaries vai ter o mesmo tipo de abordagem da saga de Mayer, mudandos uns pontinhos aqui e outro ali… Teremos os dois irmão brigando pela garotinha ingênua até ela descobrir que os dois são vampiros e não querer ficar com eles e até ela perdoar o bonzinho o do malzinho vai armar alguma coisa para ficar com ela e vai conseguir e blá, blá, blá, etc, etc, etc… Não me perguntem por que eu vou ver essa série. Eu não saberia responder.

 

————————–

V ( Terça, 3 de Novembro )

V

De todas as série que vão estréiar, é a que mais espero. E eu, sendo a pessoa mais sortuda do mundo, percebi que é a estréia mais longe das minhas em quesito de data. Eu adoro, e quando digo adoro quero dizer venero, essa coisa de uma história envolver todo o mundo, a humanidade sendo uma única unidade contra algo. Apocalipse então… Fico fascinado com isso e me maravilho nesses tipos de filmes ( o Lucas e o Luciano aqui do blog bem sabem disso ) . A trama: uma raça alienígina aparentemente com a mesma anatomia da nossa e muito habitos parecidos chega a Terra alegando serem pacíficos e somente quererem trocar experiãncia conosco, o que mais tarde se vê que não passa de uma mentira e os bichanos não são nada amigáveis. Não esperem comparações minhas ( como qualquer remake que venha por aí ) com a série original, mas é a que tenho mais esperanças, mais expectativas e que pode mais surpreender… Além do que, se tudo der errado, ver a linda Elizabeth Mitchell em duas séries, nunca ( nunca mesmo ) é demais.

Por: Michael Oliveira

 

Post Previamente publicado em Vício de Seriados

Entry filed under: Uncategorized.

‘Brothers and Sisters’ & Eu. ~ Pill-O-Matix (Nurse Jackie 1.11)

6 Comentários Add your own

  • 1. Lucas Santtos  |  agosto 19, 2009 às 9:08 pm

    HASDUHASU! Rapaz, The Beautiful Life e Melrose Place sao duas series que eu nao estava esperando nada de bo, mas depois de ver essas promos que vc postou aqui a minha opiniao mudou completamente. TBL eu acredito que vai ser otima e MP tb ! Das restantes vou ver todas, menos a tal da CT

  • 2. Vinícius P.  |  agosto 20, 2009 às 11:18 am

    Realmente “V” é a mais aguardada dentre todas as séries citadas, acho que será uma das belas surpresas da temporada. Dessas, também quero ver “Flashfoward”.

  • 3. Luciano Rodrigo  |  agosto 20, 2009 às 12:58 pm

    Mais ansioso para ver Melrose Place, de todos o que mais me atraiu…o elenco ta perfeito, espero que a trama esteja a altura de seus atores… ahuahauha pensei que eu que ia fazer os reviews de MP… mas sussa nao sei se teria muito tempo mesmo pra acompanhar

  • 4. Francisco  |  agosto 20, 2009 às 2:44 pm

    Tenho a certeza que The Beautiful Life será optima e estou ansioso para ver. Vampire Diaries e Flashforward também estou curioso. Já Melrose Place acho que vai desiludir, infelizmente.
    Abraço =)

  • 5. Solimar Antonio  |  agosto 20, 2009 às 3:24 pm

    Das séries citadas, as únicas pelas quais não me interessei foram Cougar Town e Melrose Place.

    Cougar Town não tem uma premissa interessante… Talvez eu até assista a série mais para a frente, pois com o cancelamento de Samantha Who e Worst Week, estou quase órfão de comédias. Pelo menos ainda me resta “Old Christine”, a melhor comédia atualmente.

    Melrose Place tem cara de 90210, e isso já é motivo mais do que suficiente para que eu mantenha, não só um, mas os dois pés atrás.

    Todas as outras séries irei acompanhar, mas tenho maiores expectativas com Flashfoward, V e TBL… Ok, TBL parece ser meio previsível, mas não sei o que me faz ficar tão interessado na série… Deve ser a Mischa Barton… Ahhh, saudades de The O.C.

  • 6. Michael Oliveira  |  agosto 20, 2009 às 3:59 pm

    Ooooooowwww…. Parece q pelo visto só eu nesse mundo q vou ver Cougar Town, né? Ai, ai… =P

    @Lucas Como mesmo falei, nem tinha muita esperança sobre MP tbm não, mas esse promo é show, né? Não ponho tanta fé em TBL, acho q vai ser a mais cliche de todas as estreias do CW.

    @Vinicius P. Espero q esteja certo, eu to louco para ver logo V… Vamos ter Juliet em duas séries!!! Uhuu! FlashFoward é sem duvida a mais aguardada de todas as novas series nesse senso comum dos blogueiros…

    @Luciano Ihhh, Luciano…. Mal aí! Se quiser pegar os review de MP, não tem problema nenhum!!! É q o Lucas não tinha falado nada sobre vc ter confirmado suas séries! =/

    @Francisco Mais um para a fila dos q colocam fichas em TBL…. Além de Cougar Town, eu to me sentindo isolado em ser um dos poucos com pouca fé nesse trem… =S

    @Solimar Antonio Não gosto de The OC ( odeio aliás ) . Será q é por isso meu receio com TBL??? =O A comparação de 90210 foi forte, heim! Torço para q seja o contrário e possa até mesmo ultrapassar GG… Pq o promo ( como já disse pro Lucas ) é sensacional!

    Abraços à todos!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


