~ Timebomb (True Blood 2.08)

agosto 15, 2009 at 12:47 am 3 comentários

True-Blood-2.08De volta aos tempos de atraso graças ao fim das minhas férias suínas. Quem me acompanhou pelo Twitter nesses ultimos dias viu minha revolta com o retorno das aulas e por não ter conseguido ver esse episódio de True Blood antes. Por cada blog que eu passava e lia tantos elogios a vontade de ver “timebomb” ia aumentando cada vez mais.

Não é mais novidade True Blood surpreender com um episódio excelente, até porque isso é algo que vem acontecendo semana após semana durante essa segunda temporada da série, mas esse episódio conseguiu chegar a um nível ainda maior, sem entrando para o comecinho da lista dos melhores de toda a série.

Como sempre tudo começou exatamente da onde foi encerrado o episódio anterior. Começou com Godric, que foi o grande destaque do episódio. O tão “poderoso chefão” era imaginado por mim como uma criatura terríveis e o que foi apresentado a nós foi algo totalmente diferente. Um vampiro com muita bondade que perdoou os outros mesmo depois de tudo o que aconteceu. O que foram as cenas do começo da batalha na igreja? Eu pensei que aquela confusão não iria terminar com pelo menos um dos lados caídos no chão, mas na verdade não aconteceu e graças a bondade de Godric não houve batalha.

True Blood 2.08 [2]
O clima entre Eric e Sookie está esquentando a cada episódio e eu começo a imaginar que realmente possa acontecer algo comentado pela rede. Eu adoro o casal Bill e Sookie, mas quem sabe explorar novos horizontes também não seja bom pra série? Voltando… Foi muito legal ver Jason saindo do lado daqueles esquisitos e ajudando sua irmã e os outros. Só não gostei muito da maneira que a relação dele com Sarah terminou, só pra constar aquele “tiro” que ele levou no episódio passado foi falsidade pura.

Os momentos de Bill e sua criadora foram legais, mas finalmente parece que a mulher vai embora depois de levar uma baita bronca de Godric. Não era pra menos, pois ela invadiu a casa do cara e ainda partiu pra cima de Sookie. E o romance de Hoyt e Jéssica? Como eu adoro o casal, eles estão na frente quando se fala da parte romantica da série, é claro que temos Bill e Sookie, mas no momento eles são meus preferidos. As loucuras de Maryann só que surpreendem não? Aquelas cenas do coração foram assustadoras, como Tara e Eggs comeram aquilo gente? dá arrepios só de lembrar. Quem saiu perdendo no meio disso tudo foi Sam que acabou levando a culpa pela morte de Daphie, mais uma que terminou sem coração.

Os momentos finais estavam mais calmos, até o momento que um dos integrantes da Sociedade do Sol simplesmente aparece trazendo um recado de Steve. Quando ele começou a abrir o colete eu ja comecei a imaginar o que tinha lá e foi exatamente o que eu imaginei, só que se a bomba explode ou não só semana que vem pra gente descobrir. Excelente episódio, True Blood está no alge de sua temporada, surpreendendo com episódios como esse e deixando aqueles momentos finais que nos fazem ficar loucos para saber o que vem pela frente.

Nota: 10,0


Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: True Blood. Tags: , , , , , .

Promo de One Tree Hill – 7ª Temporada Primeiras Impressões: Defying Gravity

3 Comentários Add your own

  • 1. Paulo  |  agosto 15, 2009 às 10:38 am

    Caramba, a bomba vai lascar todo mundo e Sookie???
    Jessica, q peninha da mnoça ;[

    Fiz um review tbm Lucas… http://seriados-americanos.blogspot.com/2009/08/true-blood-timebomb-2×08.html

    Vai la, por favor, e deixa seu coments tbm, abraços. xaix

  • 2. Lucas Santtos  |  agosto 16, 2009 às 11:11 am

    hahaha … essa bomba bem nop finalzinho foi fod… Quero o PROXIMO episodio, é hje só nao sei c vou conseguir ver rapido!

  • 3. Vanessa  |  agosto 16, 2009 às 2:39 pm

    Puxa !! essa série eh demais !!! td semana eu fico ansiosa pelos episodios ! e foi mto engraçado o jason abraçando o bill !! concerteza esse foi uns dos melhores episodios !!

    bjusss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: