~ Royal Pains 1.07 e 1.08

agosto 9, 2009 at 3:26 pm Deixe um comentário

1Com certeza todo mundo já deve estar ciente da renovação de Royal Pains. A série caiu no gostinho da audiência e já conseguiu garantir uma segunda temporada. Isso é muito bom, apesar de alguns altos e baixos Royal Pains está se saindo uma ótima série, que eu venho gostando bastante. Dessa vez um review duplo dos dois ultimos episódios que vi da série.

Vou tentar falar um pouco de cada episódio, vamos ver o que vai sair, porque sinceramente esses não foram os melhores episódios que a série teve até agora.
Royal Pains 1.06 e 1.07
Em seu sétimo episódio, Royal Pains trouxe um caso interessante, mas não tão legal assim. Uma mulher que simplesmente tinha um aparelho de GPS implantado dentro do corpo a mando de seu marido. Sim rendeu algumas cenas bem legais, como por exemplo quela em que ela foi fazer um exame da máquina que “puxou” o dispositivo graças a força magnética. Conhecemos também a amiga de Jill que estava de passagem na cidade, mas pra mim o mais interessante foi a doença misteriosa de Boris que Hank descobriu (mesmo atrasado). Estou bastante curioso com a volta do ricão de viagem, só pra saber qual vai ser a reação de Hank.

O episódio seguinte já foi um pouquinho melhor, mas também não me impressionou tanto assim. Dessa vez tivemos o interessante caso de um escritor infantil que tinha problemas de saúde graves. Gostei muito da maneira que eles escolheram para contar a história do cara, foi bem interessante ele ter todos aqueles surtos mas se recursar a se internar novamente para não perder o prazo de encerramento do livro. Hank como sempre se destacou no tratamento descobrindo uma maneira super inteligente de resolver o caso do cara e ajudá-lo a entregar o livro prontinho. O episódio também marcou o começo da reconciliação do casal Hank e Jill que tinham resolvido dar um tempinho no episódio anterior. Lidya e Evan não se sairam muito bem, então prefiro nem comentar muito.

Foram dois episódios legais, mas inferiores a maioria da série. Estamos em plena Mid Season, então não é de se esperar grandes episódiso mesmo não? Pelo menos são essas pequenas series que estão conseguindo ocupar meu tempo enquanto minhas favoritas não retornam, mas mês que vem elas já estão de volta!


Média: 8,0


Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: Royal Pains. Tags: , , , .

§ Séries | O que espero? [ Parte 1 ] ~ Don’t Give Up (10TIHAY 1.05)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: