~ Don’t Give Up (10TIHAY 1.05)

agosto 9, 2009 at 8:03 pm 4 comentários

10 Things I Hate About YouRealmente a série está conseguindo melhorar a cada episódio, começou não muito empolgante, mas em seu quinto episódio me agradou ainda mais que no quarto. As histórias ainda continuam bobinhas, mas estamos falando de uma série adolescente, então não podemos exigir muita coisa e realmente são vinte minutos que deram para distrair um pouco.

Tenho que dizer que ainda não vi o filme que originou a série. Sinceramente não estou nem com vontade, pra depois não ficar naquelas chatas comparações. 10 Things I Hate About You 1.05
Eu acho que já deixei bem claro que não sou o maior fã de Bianca, mas assim como no episódio anterior dessa vez as tentativas dela de ser tornar uma lider de torcida foram otimas e renderam cenas excelentes. Ela tentando ensinar o namoradinho de Chastity foi demais, quase que estragou tudo convencendo ele de vez a se tornar um modelo e deixar o futebol, mas depois de uma maneira um pouco mais inteligente conseguiu ajudá-lo e também ajudar a si mesma. Só fiquei com pena de Cameron mais uma vez. O rapaz além de levar a fama de Gay novamente tentou impressionar sua amada que nem lhe dá muita atenção.

Outa historyline que eu gostei muito nesse episódio foi a da Kat e suas aventuras na garagem. Nossa todos os caras estavam provocando a garota, fizeram até uma aposta dizendo que ela não conseguiria mudar o carro. Descobrimos ainda que Patrick trabalha na mesma garagem (pura coincidência!), mas realmente rendeu mais algumas brigas entre os dois. Pelo menos no final Kat conseguiu tampar a boca dos marmanjos, mesmo que tenha recebido a ajuda do pai e mantido em segredo. Falando do pai das meninas, teve a cena que ele achou o namoradinho de Chastity sem camisa em sua casa, a cena foi demais! A série está crescendo, e felizmente está me conquistando a cada episódio.

Nota: 8,5


Por: Lucas Santtos

Entry filed under: 10 Things I Hate About You. Tags: , , , .

~ Royal Pains 1.07 e 1.08 Vencedores do Teen Choice Awards 2009

4 Comentários Add your own

  • 1. Guga  |  agosto 13, 2009 às 10:33 pm

    Então você e realmente burra e ignorante, não julge o filme pela serie eu tenho certeza q você e todas as outras pessoas q ainda não assistira esse filme ainda não tem razão pra viver

  • 2. Lucas Santtos  |  agosto 14, 2009 às 7:34 am

    :O :O olocooo . Quê violência pessoas! hahahah!

  • 3. Carol  |  agosto 19, 2009 às 1:21 pm

    Quê violência pessoas! [2]
    é uma série, não a cura para um cancer! OASIAOSIAOSI

    entyão, vale total assistir o filme
    claaaro que tem suas diferenças, mas qndo eu vi a Kat, ela é igualzinha do filme!
    a serie me conquistou por causa dela. mau humorada, com mto sacarsmo.. AMO!
    assita o filme, vc VAI gostar 😉

  • 4. Marcio  |  setembro 7, 2009 às 4:27 am

    Lucas, assista o filme dez coisas que odeio em vocês sem medo de fazer comparações.
    Vale a pena porque é ótimo, o que esperar da Julia Stiles e Heat Ledger?

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


