~ Dont Give a Damn About My Bad Reputation

agosto 7, 2009 at 6:44 pm 2 comentários

Sem dúvida 10 Things… não é minha série preferida do momento. O terceiro episódio mesmo eu não gostei nenhum pouco e não consegui nem ao menos escrever um review. Mas após ver este quarto episódio da série ficou provado que ela pode trazer histórias interessantes e preencher um pouco esse momento de seca de seriados.
Esse não vai sair o melhor texto que eu já escrevi porque estou com um pouco de pressa graças ao meu horário de almoço que está terminando, mas valeu a tentativa.
Foi um episódio bem legal, voltado mais uma vez para a tentativa de Bianca de se tornar popular na escola. As vezes as historylines forçadas que a personagem protagoniz acabam não se saindo muito bem, mas essa por mais bobinha que tenha sido rendeu ótimas cenas. A mentira que a garota inventou sobre seu caso com o professor para ficar com a fama de “bad girl” foi uma comédia, quem não riu daqula cena do cara sendo levado algemado pela polícia? Mais engraçado ainda foi Cameron levando a fama de “BGF” (melhor amigo gay) depois de tentar impressionar sua amada mudando o visual.
É claro que também não podia faltar os “tapas e beijos” de Kat e Patrick. Vimos cenas do casalsinho durante várias partes do episódio, poxa vida já era pra eles pelo menos terem se beijado não? E a amiga de Kat, o garota estranha vocês não acham? Episódio curtinho como os outros da série, mas dessa vez eu realmente gostei mais que antes, me empolgou um pouco mais a continuar vendo a novidade.
Nota: 8,2
Por: Lucas Santtos

10 Things I Hate About YouSem dúvida 10 Things I Hate About You não é minha série preferida do momento. O terceiro episódio mesmo eu não gostei nenhum pouco e não consegui nem ao menos escrever um review. Mas após ver este quarto episódio da série ficou provado que ela pode trazer histórias interessantes e preencher um pouco esse momento de seca de seriados.

Esse não vai sair o melhor texto que eu já escrevi porque estou com um pouco de pressa graças ao meu horário de almoço que está terminando, mas valeu a tentativa.10 Things I Hate About You 1.04

Foi um episódio bem legal, voltado mais uma vez para a tentativa de Bianca de se tornar popular na escola. As vezes as historylines forçadas que a personagem protagoniz acabam não se saindo muito bem, mas essa por mais bobinha que tenha sido rendeu ótimas cenas. A mentira que a garota inventou sobre seu caso com o professor para ficar com a fama de “bad girl” foi uma comédia, quem não riu daqula cena do cara sendo levado algemado pela polícia? Mais engraçado ainda foi Cameron levando a fama de “BGF” (melhor amigo gay) depois de tentar impressionar sua amada mudando o visual.

É claro que também não podia faltar os “tapas e beijos” de Kat e Patrick. Vimos cenas do casalsinho durante várias partes do episódio, poxa vida já era pra eles pelo menos terem se beijado não? E a amiga de Kat, o garota estranha vocês não acham? Episódio curtinho como os outros da série, mas dessa vez eu realmente gostei mais que antes, me empolgou um pouco mais a continuar vendo a novidade.

Nota: 8,2


Por: Lucas Santtos

Entry filed under: 10 Things I Hate About You. Tags: , , , .

~ Nosebleed (Nurse Jackie 1.09) ~ Night Moves (Hawthorne 1.07)

2 Comentários Add your own

  • 1. Michael Oliveira  |  agosto 8, 2009 às 2:49 pm

    Q feioooo, fazendo review no trabalho… tsc, tsc… =P

    Sério, eu até entendo a visão de alguns em não gostar dessas série teens, mas a parada é q eu adoro ver clichês nesses tipo de série. Tanto que até agora todos os episódios foram ótimos ( a não ser a porcaria do 3º ) , e espero ancioso pelo 5º, q devo ver já, já.

    Flws, cara!

  • 2. Lucas Santtos  |  agosto 8, 2009 às 4:04 pm

    hahah … eu ADORO série teen MICHAEL, só que 10Things não me conquistou completamente ainda (espero que isso aconteça) Gostei dsse episódio, já baxei o proximo e só estou criando coragem de ver! hahahahah!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


