~ Nosebleed (Nurse Jackie 1.09)

agosto 5, 2009 at 11:34 pm 3 comentários

sse foi pra mim um dos episódios mais fracos que Nurse Jackie teve desde o início de sua temporada. O trailer que vi no final do episódio anterior me deixou bastante ansioso em relação a este, infelizmente acabei me decepcionando após terminar de assistir. Foram vinte e sete minutos de episódio, passaram rapidinhos e eu fiquei na esperando de que algo bem interessante fosse acontecer, mas o episódio terminou e pronto.
É claro que nem todo o episódio pode ser descartado, mas vocês se lembram de como o episódio anterior foi bom? Eu estava esperando que pelo menos esse fosse um pouco parecido.
Os casos não foram legais, teve o sem teto que teve que amputar os pés e também a mãe dos dois insuportáveis filhos que estavam com piolho. Sinceramente o que eu mais gostei do episódio foram as cenas de Glória, principalmente o momento em que ela teve que devolver o bebê aos pais. Pelo que pudemos notar ela tinha se apegado a criança e não foi tão fácil assim deixá-la partir.
Também teve Jackie apavorada com os problemas de Gracie (isso está ficando muito repetitivo já!) e ainda a consequência das drogas aparecendo com o sangramento de seu nariz. Uma pequena discussão com O’Hara e nem mesmo Zoey chamou minha atenção no episódio. Como eu disse, pra mim esse foi um dos piores da série até então, não sei se vocês gostaram, mas pra mim foi um desperdício.
Nota: 7,8
Por: Lucas Santtos
1

Esse foi pra mim um dos episódios mais fracos que Nurse Jackie teve desde o início de sua temporada. O trailer que vi no final do episódio anterior me deixou bastante ansioso em relação a este, infelizmente acabei me decepcionando após terminar de assistir. Foram vinte e sete minutos de episódio, passaram rapidinhos e eu fiquei na esperando de que algo bem interessante fosse acontecer, mas o episódio terminou e pronto.

É claro que nem todo o episódio pode ser descartado, mas vocês se lembram de como o episódio anterior foi bom? Eu estava esperando que pelo menos esse fosse um pouco parecido.

Nurse Jackie 1.09

Os casos não foram legais, teve o sem teto que teve que amputar os pés e também a mãe dos dois insuportáveis filhos que estavam com piolho. Sinceramente o que eu mais gostei do episódio foram as cenas de Glória, principalmente o momento em que ela teve que devolver o bebê aos pais. Pelo que pudemos notar ela tinha se apegado a criança e não foi tão fácil assim deixá-la partir.

Também teve Jackie apavorada com os problemas de Gracie (isso está ficando muito repetitivo já!) e ainda a consequência das drogas aparecendo com o sangramento de seu nariz. Uma pequena discussão com O’Hara e nem mesmo Zoey chamou minha atenção no episódio. Como eu disse, pra mim esse foi um dos piores da série até então, não sei se vocês gostaram, mas pra mim foi um desperdício.

Nota: 7,8


Por: Lucas Santtos
Entry filed under: Nurse Jackie. Tags: , , , , , .

§ Goodbye Paula Abdul! ~ Dont Give a Damn About My Bad Reputation

3 Comentários Add your own

  • 1. Michael Oliveira  |  agosto 6, 2009 às 1:21 pm

    NOCREO! Putz, Lucas…. Eu fui na direção completamente oposta a sua…. Achei esse o melhor episódio da temporada até agora!
    Akalitus tendo uma boa história ( milagre! ) , Jackie e seus 1º sintomas das drogas, Eddie fechando o cerco mais e mais sobre Jackie….. Foi tudo tão perfeito, q não teve nada q eu não tenha gostado…. A única coisa q não me agrada é q a máscara de Jackie ainda não caiu completamente… Não vejo a hora de ela ser desmascarada….

    Minha teoria é num ataque de overdose, Jackie tenha q ser hospitalizada e logicamente a família vai ficar sabendo, mas Eddie tbm…. E na hora de visitar o hospital para ver se ela esta bem… Tharããã….. Tudo fik sendo descoberto…. Mas nunca se sabe, né? Ainda mais eu, q sou horrível em palpites…..

    Ainda não entendo como vc não gostou desse ep… 😛 ótimo, ótimo, ótimo…. Fazer o q né?

    Flws, cara!

  • 2. Lucas Santtos  |  agosto 6, 2009 às 1:59 pm

    ASDASD! caraa eu nao consegui gostar serio msm. foi muito entediante! P hahah!

    Mas gostei da sua teoriia! hahahah!

  • 3. Maurício  |  agosto 6, 2009 às 6:21 pm

    Eu realmente gostei do episódio. Gostei de como tudo foi abordado e está sendo encaminhado para a reta final da série. Espero coisas muito boas da série.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


