~ Release Me (True Blood 2.07)

agosto 4, 2009 at 12:04 am 7 comentários

Como pode uma série simplesmente terminar um episódio dessa forma? Já estou cansado de citar em meus textos de True Blood o quanto a série está me impressionando nessa temporada, mas não dá para não dizer isso novamente após ver esse episódio. Que episódio não? Que ultima cena! True Blood está simplesmente fantástica.
Foi correria do começo ao fim, tudo levou esse novamente para a casa dos melhores episódios da série, algo que está acontecendo com frequência desde oito semanas atrás quando a série deu início a sua nova temporada.
Começando com a todo ritual que Maryann estava realizando na floresta. O episódio terminou exatamente nisso na semana passada, onde deu-se a enteder que Sam estava em apuros. Eu realmente pensei que ele não iria conseguir escapar dessa vez, até porque deu pra perceber claramente que aquela pedra que ele foi forçado a se ajuelhar tem história pra contar não? Pela primeira vez eu gostei de ver Andy aparecer, ele que sempre é um insuportável quando da as caras na série foi quem acabou salvando a vida de Sam que conseguiu fugir. Nossa, vocês notaram como todas aquelas pessoas ficaram perdidas? É tudo muito interessante e estranho ao mesmo tempo, não consigo simplificar o que exatamente Maryann está fazendo, mas tudo isso está deixando a série cada vez melhor.
Jason e Sarah, a moça se apaixonou mesmo, já estava querendo ir direto contar ao marido sobre seu momento “pulando a cerca” e isso deixou Jason bem assustado. Finalmente foi descoberta a ligação de Jason com Sookie e isso não terminou nada bem. Será que aquele tiro que ele levou de Sarah vai terminar muito mal? Agora sim posso dizer que a história que envolveu o rapaz e toda a “Irmandade” ficou interessante, resta saber apenas se ele foi morto ou vai viver ainda nos próximos episódios. E o final pra Daphne? Levou o beijo da traição de Maryann e acabou sendo morta! Quero ver agora se Sam vai se entregar pra mulher ou vai continuar fugindo e tentando se manter vivo. Só pra não deixar de lado teve excelentes cenas de Jessica e Hoyt, adoro o casal.
Eu estou adorando cada vez mais ver Bill e sua criadora. Os dois são otimos, os flashes do passado deles novamente estavam demais e mesmo que eles estejam num baita conflito eu adorei as cenas. Imagina como ele não deve estar se sentido ouvindo Sookie pedindo ajuda e não conseguindo sair por causa da outra mulher? Lá no porão também estava tudo muito bem, o cara que estava com Sookie é mesmo o traidor da turma, mas ele que pensou que ia se sair bem acabou se ferrando também. Achei legal ver Sookie pedindo ajuda ao outro telepata. Outra coisa, quem aí não achou um máximo ver Lafayette de volta ao normal? Pelo menos foi o que eu entendi depois de vê-lo se “empiriquitando” todo novamente e oferecendo seu produto.
As cenas finais foram as melhores com certeza. Sookie passou um bocado na mão daquele cara que trabalha pro Steve ein. Estava a pouco de ser estrupada, mas na ultima cena vimos Godric dando as caras e salvando (pelo menos por enquanto) a garota. Dai o episódio simplesmente terminou, o que me deu uma baita raiva e me fez ficar mais alguns minutos parados na frente do pc sem reação nenhuma. E esse foi o sétimo e excelente episódio de True Blood, quero o próximo o mais rápido possível, a série me viciou completamente!
Nota: 9,7
Por: Lucas Santtos

1Como pode uma série simplesmente terminar um episódio dessa forma? Já estou cansado de citar em meus textos de True Blood o quanto a série está me impressionando nessa temporada, mas não dá para não dizer isso novamente após ver esse episódio. Que episódio não? Que ultima cena! True Blood está simplesmente fantástica.

Foi correria do começo ao fim, tudo levou esse novamente para a casa dos melhores episódios da série, algo que está acontecendo com frequência desde oito semanas atrás quando a série deu início a sua nova temporada.

Começando com a todo ritual que Maryann estava realizando na floresta. O episódio terminou exatamente nisso na semana passada, onde deu-se a enteder que Sam estava em apuros. Eu realmente pensei que ele não iria conseguir escapar dessa vez, até porque deu pra perceber claramente que aquela pedra que ele foi forçado a se ajuelhar tem história pra contar não? Pela primeira vez eu gostei de ver Andy aparecer, ele que sempre é um insuportável quando da as caras na série foi quem acabou salvando a vida de Sam que conseguiu fugir. Nossa, vocês notaram como todas aquelas pessoas ficaram perdidas? É tudo muito interessante e estranho ao mesmo tempo, não consigo simplificar o que exatamente Maryann está fazendo, mas tudo isso está deixando a série cada vez melhor.

True Blood 2.07

Jason e Sarah, a moça se apaixonou mesmo, já estava querendo ir direto contar ao marido sobre seu momento “pulando a cerca” e isso deixou Jason bem assustado. Finalmente foi descoberta a ligação de Jason com Sookie e isso não terminou nada bem. Será que aquele tiro que ele levou de Sarah vai terminar muito mal? Agora sim posso dizer que a história que envolveu o rapaz e toda a “Irmandade” ficou interessante, resta saber apenas se ele foi morto ou vai viver ainda nos próximos episódios. E o final pra Daphne? Levou o beijo da traição de Maryann e acabou sendo morta! Quero ver agora se Sam vai se entregar pra mulher ou vai continuar fugindo e tentando se manter vivo. Só pra não deixar de lado teve excelentes cenas de Jessica e Hoyt, adoro o casal.

Eu estou adorando cada vez mais ver Bill e sua criadora. Os dois são otimos, os flashes do passado deles novamente estavam demais e mesmo que eles estejam num baita conflito eu adorei as cenas. Imagina como ele não deve estar se sentido ouvindo Sookie pedindo ajuda e não conseguindo sair por causa da outra mulher? Lá no porão também estava tudo muito bem, o cara que estava com Sookie é mesmo o traidor da turma, mas ele que pensou que ia se sair bem acabou se ferrando também. Achei legal ver Sookie pedindo ajuda ao outro telepata. Outra coisa, quem aí não achou um máximo ver Lafayette de volta ao normal? Pelo menos foi o que eu entendi depois de vê-lo se “empiriquitando” todo novamente e oferecendo seu produto.

As cenas finais foram as melhores com certeza. Sookie passou um bocado na mão daquele cara que trabalha pro Steve ein. Estava a pouco de ser estuprada, mas na ultima cena vimos Godric dando as caras e salvando (pelo menos por enquanto) a garota. Dai o episódio simplesmente terminou, o que me deu uma baita raiva e me fez ficar mais alguns minutos parados na frente do pc sem reação nenhuma. E esse foi o sétimo e excelente episódio de True Blood, quero o próximo o mais rápido possível, a série me viciou completamente!

Nota: 9,7


Por: Lucas Santtos

Entry filed under: True Blood. Tags: , , , , , .

~ House of Mirrors (Mental 1.08) § Series | Datas da Fall Season

7 Comentários Add your own

  • 1. Dan Artimos  |  agosto 4, 2009 às 8:33 am

    Estou viciado em True Blood como um humano viciado em V-Juice…

    a cena do Hoyt e da Jess foi demais… 😀

  • 2. Lucas Santtos  |  agosto 4, 2009 às 9:54 pm

    Então sao dois completamente viciados! :p

  • 3. Elisa  |  agosto 5, 2009 às 12:30 am

    Lucas, estamos TODOS completamento viciados em V! rsrsrsrs.
    Mais um episódio TOTALMENTE EXCELENTE do início ao fim… Bom ver uma série que respeita seus telespectadores e nos brinda a cada episódio com os 50 minutos mais frenéticos da tv atual!
    Simplesmente Jessica e Hoyt são mtooooooo lindoooos… ai ai… a parte fofa da série…
    Jason descendo o sarrafo no grandalhão q xingou a irmã dele tbm foi ótimo… ele tá voltando a ser o velho e bom Jason.
    Achei MARA a Daphne ter morrido, eu msm teria matado ela se pudesse depois q ela traiu o Sam…
    Mas o que me deixou totalmente feliz foi a volta do BITCH LAFAYETTE… |o| \o/ mtoooo bom… (detalhe na camisa BITCH dele… mtoooooooo bom).
    O que me deixou puta é que o Bill bonzinho tá de encher as medidas… alô??? Alguém dá um sacode nele… pq ta brabo!
    Aguardando ansiosamente o 8º…

  • 4. Mark  |  agosto 5, 2009 às 9:48 am

    Estamos todos viciados! Fica uma dica para os fãs de True Blood. Para mais curiosidades e novidades da série fica o link no twitter:
    http://www.twitter.com/TrueBloodDVD

  • 5. Ed Cavalcante  |  agosto 6, 2009 às 6:30 pm

    É a série da nid season. Caraca, todo episódio tem uma surpresa, uma descoberta. Esse 7º ep foi um dos melhores da temporada! Mês que vem começam a vender no site da HBO garrafinhas de True Blood, não vejo a hora de comprar essa relíquea!

  • 6. Paulo  |  agosto 7, 2009 às 12:51 pm

    Onded posso arrumar V? Série semsacional, pena q acabou no ápice do episódio. Concor com os pontos citados na review e Jessica tava linda pooo….

    TBM fiz um review, dá um coments lá falou??

  • 7. Alcione  |  novembro 25, 2009 às 9:21 pm

    Olaaaa,alguem me flaou da serie blood,mas eu tava vendo a serie diario do vampiro,nem dei ideia p serie,mas quando nao tive opcao de ver os episodios pq so vem uma vez na semana,fui ver a serie Blood,nuuuuussssssa me surpreendeu demais,diario do vampiro ficou pequeno p serie blood,ela e demais…….to no episodio 1.11……..to apaixonada e morrendod e medo q acabe e nao tenha mais p ver………
    Gostaria dos livros se alguem ai tiver…………
    eu tneho at eo 5 do livro diario,se alguem quiser……..
    alcionecar@hotmail.com
    bjussss genteeeee

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


