~ Trust Me (Hawthorne 1.06)

julho 31, 2009 at 9:05 pm 2 comentários

1Não vou negar que a série me decepcionou bastante nos seus ultimos episódios, mesmo assim eu não consegui deixar de acompanhá-lá. Não escrevi sobre o episódio anterior, isso porque achei entediante e não me empolgou nenhum pouco. Só não quis escrever nada, porque tenho certeza que só sairiam críticas negativas, então acabei deixando de lado.

Felizmente posso dizer aqui que Hawthorne conseguiu me agradar bastante em seu sexto episódio. É claro que ainda espero bem mais da série, mas depois de  vários episódios chatos, ter um desse nível é otimo.

2

Hawthorne - Trust Me

Eu acho bem interessante quando eles misturam o drama com correria. Foi meio parecido com o oitavo episódio de Nurse Jackie, onde ela enfretou um dia lotado no trabalho. Em Hawthorne foi quase a mesma coisa, paciêntes de outros hospitais foram transferidos e o que aconteceu foi uma enorme lotação. É claro que podíamos esperar Cristina ter suas crises de stresse e tentar passar por cima do chefe para tentar resolver a situação, mas dessa vez esse não foi o foco do episódio.
Camille ainda não tinha me conquistado, por mais interessante que a personagem possa ser ainda não tinha me supreendido e foi nesse episódio que isso aconteceu. A trama que envolveu a garota e seu amigo que teve um ataque cardiaco foi bastante interessante e rendeu excelentes cenas. A cena do menino tendo o ataque no corredor do hospital foi muito boa e apavorante ao mesmo tempo. Gostei muito da maneira que Cristina agiu com isso tudo, por mais briguenta que ela seja, ela fez de tudo para ajudar o garoto e descobrir a verdade sobre o acontecido.

É claro que teve outras histórias no episódio, mas prefiro não ficar alongando muito o texto pra não encher linguiça. Vou simplificar dizendo que a maioria deles foram otimos e voltou a me animar. Uma delas que eu gostei foi a que envolveu Bobbie e o paramédico, foi uma otima storyline e gostei de ter terminado numa coisa boa. Agora o que eu não posso deixar de comentar foi a trama de Isabel e a adoção de Moses. Aquela história foi simplesmente otima, a crise de nervoso que ela teve quando Cristina lhe contou a verdade foi emocionate e aquele final quando ela disse adeus ao filho maravilhoso. A personagem apesar de tudo se tornou uma das minhas preferidas desde o piloto e gosto de ver quando é mais explorada. E os “testes” de confiança entre Cristina e Camille terminaram bem, mas eu não acredito que continue assim.

Nota: 8,7


Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Hawthorne. Tags: , , , , , , , .

# Primeiras impressões (No Limite 4) Novo Promo de Vampire Diaries e Smallville

2 Comentários Add your own

  • 1. Michael Oliveira  |  julho 31, 2009 às 9:39 pm

    Lucas, praticamente tudo q vc disse eu concordo…. Mas diferente de vc, não gosto muito quando tem alguma coisa q lote o hospital…. Acho q fica mais confuso q o normal e me deixa nervoso… Mas enfim, tbm percebi essa semelhança com Nurse Jackie… Coincidência, né? Assim como vc, aposto q essa coisa de Camille e Christina vai ser só temporário, mas acho q essa coisa de toda hora eles brigarem pode ficar meio cansativa… E eu sempre gostei de Camille! Tão gente boa, a garota…

    Bobbie como sempre é a salvadora da pátria, tendo a melhor história do episódio…. So senti falta de Kelly hj! A nariguda nem apareceu….

    É bom Hawthorne poder provar q pode sim mostrar um bom episódio, mas o problema q um bando de semanas é isso…. Ruim, bom, ruim, mais ou menos… A série tem q ficar boa de vez antes q essa Mid Season acabe!

    Flws, cara!

  • 2. Lucas Santtos  |  julho 31, 2009 às 11:11 pm

    hahah … pois é MICHAEL. Eu gsto do tumulto poq deixa as coisas mais agitadas e sempre rsulta em historias legais. Realmente o problema da série são os constantes ALTOS e BAIXS, a temporada se aproxima do fim e a série não se “DEFINE”

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


