~ Steak Knife (Nurse Jackie 1.07)

julho 24, 2009 at 11:18 am 3 comentários

1Estamos num momento sem muita coisa interessante para ver, felizmente temos Nurse Jackie e True Blood, duas séries que me surpreendem a cada semana e preenche um pouco o vazio que é estar sem episódios inéditos de nossas séries preferidas.

O sétimo episódio da série foi mais uma vez ótimo, repleto de ótimas historylines que fizeram os poucos minutos de duração valer a pena.

Gostei bastante os lados que o episódio explorou. A relação entre Jackie e Eddie apesar de estar presente em todos os episódios desde o início da série não estava sendo muito explorada e nesse episódio tudo foi diferente quando completou o aniversário de um ano. Sem dúvida a gente imagina a dureza que é pra Jackie manter todos esses segredos e viver digamos que duas vidas diferentes, mas esse episódio mostrou também o lado de Eddie, o cara que se sentiu um idiota e em um momento jogou na cara de Jackie o seu interesse pelos remédios. Mais legal ainda foi ver que eles estão provando que essas duas vidas que Jackie tem vivido não é essa facilidade que vimos nos episódios anteriores e sim uma coisa bastante complicada que está dificultando su vida cada vez mais.

2
Escrever sobre O”Hara é uma coisa que eu adoro fazer. A personagem é uma das minhas preferidas, além de Jackie e Zoey é claro. Dess vez ela estava com alguns problemas e as consequências foram excelentes cenas como aquela onde ela está com um par de sapatos totalmente opostos, uma cena inária. Por mais doido que seja eu adoro ver a amizade dela com Jackie, cada uma tem uma loucura diferente, mas é sempre otimo ver as cenas de ambas juntas.

Teve também as participações um pouco mais extensas de Zoey e Mo-Mo. Finalmente eles estão sendo mais explorados na série que com certeza só tem a ganhar com isso. Cooper também é outro personagem que sempre consegue me fazer rir de suas atitudes idiotas e ainda tem Glória que por mais chata e insportável que seja eu gosto. Foi mais um ótimo episódio da série, o trailer do final como sempre me deixou ansioso pelo próximo episódio e assim que sair a legenda eu vou ver.


Nota: 8,5


Por: Lucas Santtos

TWITTER

Entry filed under: Nurse Jackie. Tags: .

~ Never Let Me Go (True Blood 2.05) § DollHouse 1 | 0 – “Echo” [ Original Pilot ]

3 Comentários Add your own

  • 1. Dan Artimos  |  julho 24, 2009 às 11:56 am

    GLoria é hiláriamente chata… adoro ela… Mas O’Hara e Zoey são minhas favoritas… 😀

  • 2. Lucas Santtos  |  julho 24, 2009 às 1:55 pm

    hahaha! Tb são as minhas… mas nesse episódio O’Hara saiu na FRENTE.

  • 3. Paulo (seriados americanos)  |  julho 25, 2009 às 1:30 pm

    Aproveitando os comentários de sérioe médicas. Lucas, vc gosta de Grey’s ANatomy? Fiz um especial comparando com Private Practice. Da la uma olhada, acho q vc pode gostar.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


