~ Never Let Me Go (True Blood 2.05)

julho 23, 2009 at 5:30 pm 11 comentários

1Mais um ótimo episódio. True Blood está provando a cada semana o quanto está melhor, a série vem trazendo histórias muito boas que estão deixando cada episódio melhor. Os mistérios, os diálogos, tudo está sendo feito impecavelmente e simplesmente não tem como não viciar numa série como essa.

Só de pensar que esse ainda é apenas o começo da temporada dá até medo. Às vezes eu até tento imaginar o que pode vir pela frente, mas sempre sou suspreendido com algo muito além do que esperava.
2
Nesse episódio vários pontos foram explorados, com certeza um grande destaque foi para Dallas, onde Bill e Sookie estão por lá tentando desvendar o desaparecimento mistérioso. O grande gancho deixado no episódio anterior envolvendo o outro cara que lê mentes foi o que me decepcionou um pouco. Eu estava esperando que eles iriam usar bastante essa historyline e criar uma grande história ao redor disso, mas não foi o que aconteceu, pelo menos não nesse episódio. Voltando a falar de Sookie e Bill, as coisas estão esquentando cada vez mais e podemos esperar mais coisas pela frente. Tenho certeza que toda essa história vai resultar em muita confusão e estou bastante ansioso pra saber o que será.

Maryann, Maryann! Essa mulher é uma “peste”, novamente atacando com seus poderes e dessa vez foi contra Tara. Ela indo morar na casa de Sookie? Poxa vida! Tudo bem que ajudou Tara na hora que mais precisou, mesmo assim pra mim Tara foi irresponsável aceitando que ela e o resto fique por lá, até porque a casa não é dela. Quanto ao namorico de Tara com aquela rapaz eu estou odiando cada vez mais!

E a história religiosa de Jason? Como ele está um tremendo “babaca” nessa temporada. Realmente uma pena um personagem tão eficiente receber uma história tão chata e entediante como essa. Pelo menos nesse episódio finalmente tivemos uma evolução na relação do cara com Sarah e taí mais uma história que vai terminar em muit confusão. Daphne uma metamorfo? Uau! Essa eu não esperava, já tinha certeza que alguma coisa ela escondia, mas isso nem passou pela minha cabeça. Lafayette de volta ao emprego foi legal, mas gente eu sinto falta daquele Lafayette alegre e divertido da temporada passada.

Nota: 8,6


Por: Lucas Santtos

TWITTER

Entry filed under: True Blood.

Royal Pains 1.05 & 1.06 ~ Steak Knife (Nurse Jackie 1.07)

11 Comentários Add your own

  • 1. Michael Oliveira  |  julho 23, 2009 às 7:06 pm

    Hahahahahah! Tipo, só não entendi pq vc falou tão bem do ep e deu uma nota mediana! 😛

    Mas tipo, eu tow gostando bastante das histórias de Jason! Sei lá, sei q tah meio bobinha, mas se vc não tah gostando deve melhorrar se a Sookie realmente for lá para aqueles terras, né?

    Cara, acredite ou não, eu cai na lábia da Maryanne… Deu uma peninha da cara dela! E mesmo com todas as armações que ela vem fazendo, eu ainda acho q ela pode se redimir…. Se bem q ela ser o Minotauro não ajuda, né? D:

    Concordo plenamente com vc com a parada de Barry… Fizeram mó alvorço para nada! Ele sumiu…. E só eu acho q aquela história q ele se demitiu muito mal contada? Sei não, heim…. ¬¬’

    Flws!

  • 2. Lucas Santtos  |  julho 23, 2009 às 7:19 pm

    hhaha. Ah cara, o episódio Foi MUITO BOM, mas NOTA foi a que eu achei que ele MERECEU ! :p Barry realmente tomara que seja melhor explicado esse “sumisso” dele. Pô ele podia render OTIMAS histórias nao ?

  • 3. Maurício  |  julho 23, 2009 às 9:13 pm

    Achei a nota digna do episódio. Não merecia mais, mas mesmo assim foi um ótimo episódio. O problema é que True Blood é sempre ótimo e peca quando não cumpre sua excelencia, mas eu amei o episódio mesmo assim.

    Estou super animado para ver o Godric no presente *-*

  • 4. Mandy  |  julho 23, 2009 às 10:38 pm

    Eu to curiosa com essa Maryann, e aparte de Jason é muito chata!!!!

  • 5. Lucas Santtos  |  julho 24, 2009 às 12:04 am

    Pois é. Nessa temporada True Blood está se saindo perfeitamente bem e alguns episódios não conseguem a excelencia realmente, mesmo assim é dificil nao gostar!

  • 6. Dan Artimos  |  julho 24, 2009 às 11:59 am

    episódio muito bom… Barry mais explorado, Godric finalmentye mostrado… agora será uma cachoeira de acontecimentos, já que Sookie tem de ir para dentro da Sociedade do Sol… 😀

    Maryann é fantástica, mas Tara é irresponsável…

    Sam e Daphne ficaram bem, mas acho que ele devia perguntar para sua garçonete sobre a cicatriz nas costas…

  • 7. Paulo  |  julho 24, 2009 às 12:48 pm

    Epi sensacional. Agora achei o Sam meio burrinho, ele nem perguntou sobre as cicatrizes. Q leslesk

    tbm fiz Lucas, da uma chaecad alá e comenta ;]

    Até mais!!

  • 8. Ed Cavalcante  |  julho 24, 2009 às 6:35 pm

    Lucas, meu nobre, essa temporada tem uma surpresa a cada episódio. A origem do Eric, que foi criação do Godric, pra mim foi a melhor! A maryann é mais que uma peste, é a grande vilã!

    Abraço!

  • 9. Lucas Santtos  |  julho 24, 2009 às 8:35 pm

    hahahha! realmente ED, é uma temporada repleta de grandes histórias que estao sendo apresentadas aos poucos, com isso a serie só tem a GANHAR, pois assim vicia cada vez mais!

  • 10. Michael Oliveira  |  julho 24, 2009 às 10:39 pm

    Woooow….. Os comments desse episódio tão bombando, heim, Lucas?

    Mas morri de rir aqui com essa observação óbvia: pq diabos Eric não pergunta para Daphne o que é aquela cicatriz… hahahahahah

  • 11. Lucas Santtos  |  julho 24, 2009 às 11:04 pm

    hahahahaha … c viu só MICHAEL.

    kakakakakakakak! :p

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,387 Visitas

Visitantes Online


