~ All the Wrong Places (Hawthorne 1.04)

julho 21, 2009 at 7:57 am Deixe um comentário

1Eu estou tentando colocar as séries em dia depois de ficar alguns dias sem ver um mísero episódio. Comecei com o segundo episódio de 10 Things I Hate About You, também vi Hung 1.02, que por sinal foi melhor que o piloto e agora conferi o quarto episódio de Hawthorne que não estava muito empolgado pra ver. Acontece que antes de ver o episódio eu acabei lendo algumas críticas que diziam que o episódio tinha sido bem fraco e por isso não fiquei muito animado antes de vê-lo.

Tenho que dizer que felizmente minha opinião foi a contrária, Hawthorne continua mantendo um nível mediano, que para o momento que estamos está muito bom. Não é a melhor estréia, mas deve ser levada em consideração.
2
Eu simplesmente adoro a personalidade de Cristina, ela é uma mulher tão forte e determinada que deixa a série ainda melhor. O episódio trouxe a trama de daquele menino que sofreu um acidente de carro com sua mãe, essa foi a trama que foi explorada em grande parte do episódio e a maneira que Cristina cuidou do garoto enquanto sua mãe estava mal eu achei muito legal. Eu já estava esperando que algo fosse acontecer com ele, até porque ele estava muito bem para uma vitima de acidente, depois de passar mal Cristina novamente fez de tudo para ajudá-lo e no final das contas conseguiu manter sua promessa.

Outra trama que com certeza merece bastante destaque é a que envolveu Bobbie e a garota que estava com a infecção no braço. Bobbie estava otima e continua uma das minhas preferidas. Achei bem legal ela tentando convencer a moça a aceitar a amputação, ela mostrando pra ela que passou pela situação mesmo sendo difícil e pelo menos deu-se a entender que sua opinião foi levada em consideração pela garota no final.

Também não vou deixar em branco a storyline da Kelly e seu momento perdida no hospital. Tem também o draminha do “casal” Ray e Candy que continua naquele chove e não molha. Já Cristina e Tom espero que sei lá, se envolvam mais daqui pra frente, gosto deles, mas quero ver um romance dos dois. Do resto está tudo certo, como eu disse Hawthorne continua com um nível mediano e pra mim isso basta, porque é um estilo de série que eu gosto bastante.

Nota: 8,0


Por: Lucas Santtos

TWITTER

Entry filed under: Hawthorne, Temporada 2009/2010.

# Psycoville (1.04 & 1.05) ~ The Beantown Bailout Job (Leverage 2.01)

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


