# Psycoville (1.04 & 1.05)

julho 20, 2009 at 8:07 pm 3 comentários

topo PSYCHOVILLE6.psd

Depois de duas semanas de ausência aqui no blog por conta de algumas viagens, ca estou para atualizar a minha parcela de postagens no Séries é Aqui, para compensar o atraso e me juntar com os episódios inéditos estou trazendo uma postagem dupla sobre os dois últimos episódios de Psycoville.

Depois de três bons episódios o seriado não conseguiu manter seu padrão e oscilou bastante neste dois últimos episódios, mas ainda sim os mistérios e o humor negro que tanto nos impressionam continuam presentes na trama.

01.psd

1.04

Definitivamente detestei esse episódio, primeiro porque detesto os dois personagens David e sua mãe no qual o episódio se focou e segundo que deixar de lado a trama dos demais personagens não foi uma boa cartada por conta dos roteiristas, definitivamente não gostei de nada nesse episódio, por isso não vou me prolongar, episódio foi fraco, não teve nenhuma cena de destaque e por aqui me despeço com esperanças de que o próximo às coisas venham a melhorar.

Nota: 5,0.

02

1.05

Depois do fraquíssimo episódio anterior, Psycoville recuperou seu prestigio, pelo menos para mim, a trama de todos os personagens foram trabalhadas, assim como os mistérios em torno do passado de cada um, algumas tramas foram trabalhadas com mais destaques como é o caso da enfermeira Joy e sua obsessão pelo boneco Fred, este que se tornou uma espécie de Chuck boneco assassino, se tornando o responsável pelas cenas mais sinistras do episódio, ansioso para conferir o próximo episódio e ver os rumos finais que o seriado tomara.

Nota: 9,0.

Por: Luciano Rodrigo.

Entry filed under: Psychoville.

~ I Want You To Want Me (10 TIHAY 1.02) ~ All the Wrong Places (Hawthorne 1.04)

3 Comentários Add your own

  • 1. kaznail  |  agosto 8, 2009 às 7:15 pm

    Olá e desculpa que te diga mas discordo contigo em relação ao 4º episódio.
    É claramente uma homenagem hilariante ao clássico “A Corda” de Hitchcock. Na minha opinião o episódio é diferente mas isso não o torna fraco. Há que saudar os planos sem cortes que fizeram como no filme que torna as cenas parecidas com uma peça de teatro.
    Foi o episódio que me deixou mais curioso com a série, que acho que pode mesmo ser uma das que me vai ajudar até setembro =)

    De resto, bom site com séries variadas, bom trabalho 🙂

  • 2. Natyx  |  novembro 15, 2009 às 5:57 am

    Não pude deixar de ver o que pessoas além de mim acham desse tipo de humor, portanto estou aqui =)
    Mas antes de Psychoville, os criadores dessa série fizeram uma outra que é uma das melhores que já vi. É um pouco antiga, lá de 2001 ou algo assim, mas vale. É o League of Gentlemen, aí sim dá pra ver que os caras mandam bem mesmo.

  • 3. Evaldo  |  outubro 23, 2011 às 9:38 pm

    Estou vendo a segunda temporada e essa é uma série que vale muito apena…Já vi 8 episòdios em 2 dias…Curiosidade: Steve penpertom o ator que faz o David tbem faz mais dois personagens…tentem descobrir que é

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


