Som & Fúria – 2º Episódio

julho 9, 2009 at 8:36 pm 3 comentários

1.2

Novamente eu não consegui ver a nova minissérie pela TV, mas para minha alegria existe a Internet. Agora falando sobre o segundo episódio da produção eu novamente gostei, a produção contintinua muito bem e sua história está cada vez mais interessante. Pelo que Som & Furia terá onze episódios e tenho certeza que ainda vão impressionar bastante.

O elenco continua ótimo. Dessa vez além de Pedro Paulo Gangel, que está vivendo o fantasma de Oliveira e está fazendo um trabalho excelente também deve ser levado muito em consideração o ator que está interpretando Dante. O cara pra mim foi o melhor desse episódio; essas visões que ele está tendo com o Oliveira estão sendo ótimas e os momentos em que ele “estourou” no episódio foram muito bons.

1.2B]

Maria Flor e também Daniel Oliveira ganharam um pouco mais de destaque no episódio. O casal fez um ótima participação e pelo que deu-se a enteder estão a caminho de um relacionamento. Gostei de ver Maria Flor sendo explorada um pouco mais que no primeiro episódio, acho a atriz muita boa e pode render grandes cenas.

A cena do início da leitura de Hamlet foi ótima. Osvald, o novo diretor da peça é um tremendo chato, deu para perceber que ele e Dante não se dão muito bem e tenho certeza que isso ainda vai resultar em boas confusões. Quem não adorou aquela cena em que o Dante estava conversando com o fantasma de Oliveira e simplesmente o mandou calar a boca dando-se a entender que aquilo ele tinha falado pra mocinha chata que estava lendo seu papel.

Outra atriz da série que eu gosto bastante é a Elen, a moça é otima mas nesse episódio não teve uma grande participação. Agora é esperar o episódio de hoje a noite. Eu vou tentar ver na TV, caso contrário amanhã eu vejo o episódio.

Nota: 8,5

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Som & Fúria. Tags: .

§ Por Que Adorar… | DollHouse Som & Fúria – 3º e 4 Episódio

3 Comentários Add your own

  • 1. Solimar Antonio  |  julho 10, 2009 às 8:51 am

    Som & Fúria parece ser muito bom mesmo, mas por enquanto não estou acompanhando… Assisti a algumas partes do 1º episódio e o que mais me chamou a atenção foi a qualidade da imagem… Nem parece aqueles programas de TV, está mais cinematográfica, há um melhor tratamento de imagem… Realmente muito boa…

    Em relação às histórias nem sei se são boas, mas parecem ser… O elenco é ótimo e pelas partes que eu vi, todos estão dando um show de atuação.

    Futuramente espero assistir, mas por enquanto vou tentar colocar Grey’s Anatomy em dia e tbm assistir A Fazenda (Ok… Me dá um tiro na cara!!!! Mas eu curto reality show…).

  • 2. Lucas Santtos  |  julho 10, 2009 às 3:28 pm

    Bom SOLIMAR eu estou gstando bastante de SOM&FURIA, ontem ainda nao consegui assisti pela GLOBO, e por isso vou baxar o EPISÓDIO.. Mas aê tú deveria acmpanhar a série sim…

    Disses que quer colocar Grey’s em DIA, então não posso dizer pra deixar a série de LADO pra ver Som&Furia… mas se arrumar um tempinho nao vai se arrepender.

  • 3. gabriel magno  |  julho 16, 2009 às 12:25 pm

    Olá. Perdi um episódio da minissérie. Como faço para assisti-lo gratuitamente? Existe alguma probabilidade de rever o episódio da quarta-feira dia 15?
    Desde já
    Obrigado

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


