Primeiras Impressões: Som & Fúria

julho 9, 2009 at 1:01 pm 1 comentário

1Pelo que andei vendo a nova minisérie da Globo: Som & Fúria foi bem em sua estréia, conseguindo um bom nível de audiência. Pra ajudar eu andei reparando que a galera que conferiu o episódio de estréia da série gostou muito do resultado e a novidade vem recebendo otimas críticas.

Pra quem acompanhou o Séries é Aqui no Twitter esses dias, viu que eu não consegui assistir o primeiro episódio da série no dia da estréia, mas no dia seguinte saí a procura do episódio na Internet para baixar. Depois de assistí-lo, aqui estou eu…
Som & Fúria
Realmente a Globo acertou. Eu não sou muito fã das minisséries da emissora, mas tenho que dizer que Som & Fúria estreou muito bem e conseguiu me agradar bastante. Fernando Meirelles fez realmente um excelente trabalho e tenho certeza que esse episódio foi apenas o começo.

Tirando toda sua trama que é realmente muito boa, Som & Fúria conta ainda com um elenco maravilhoso, com nomes que se destacaram muito e deixaram o episódio ainda melhor. Destaque maior sem dúvida para Pedro Paulo Rangel, seu personagem com certeza é um dos melhores e nesse episódio foi o que mais me agradou com sua excelente atuação. Temos ainda todo o cenário que estava ótimo, a trilha sonora que se encaixou perfeitamente e os momentos cômicos que também me fizeram rir durante boa parte do episódio.

Eu atrasei; o segundo episódio já foi transmitido na Globo, mas como eu demorei vou baixá-lo amanhã e na tento seguir os próximos sem me perder novamente. Não esperava que uma produção brasileira me agradace tanto assim, não estou corando a série dizendo que é perfeita e impecável e sim que é uma grata estréia que tenho certeza que vai melhorar cada vez mais.

Nota: 9,0


Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Primeiras Impressões, Som & Fúria.

# Psychoville 1.03 Vídeo Promocional de Glee

1 Comentário Add your own

  • 1. Carol  |  julho 15, 2009 às 11:17 am

    Oi!Vc pode me dizer qual site que vc baixou SOM & FURIA?Também não tô conseguindo ver todos os episódios pela Globo.Obrigada!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


