# Psychoville 1.03

julho 8, 2009 at 11:34 pm 1 comentário

topo PSYCHOVILLE4.psd

E os mistérios atrelados ao então já comentado humor negro britânico mais as bizarrices insanas continuam muito bem casados em Psychoville, este que pode ser considerado até agora o melhor episódio da série, primeiro porque pudemos conhecer um pouco sobre o passado de Jelly, mais menções ao passado de alguns dos personagens principais num manicômio, finalizando com a entrega da 3° mensagem do nosso misterioso personagem através de uma fita de vídeo.

Serio em pleno século XXI mais alguém tem a vídeo cassete? Nem o bom e amargurado Jelly possui tal relíquia em sua humilde morada.

01

A melhor cena com certeza foi o julgamento de Mr Jelly, desde o primeiro episódio que já havia elegido o personagem como o melhor, e tal cena de abertura deste episódio só veio a confirmar, fomos apresentados aos motivos reais que levaram o comediante a perder sua mão e de quebra pela primeira vez conferimos uma cena do tão comentado manicômio no qual os personagens estiveram no passado e também quem era o Dr. que tratava-os naquela época, ninguém mais ninguém menos que Sr Alegre, finalizando tivemos a disputa entre Jelly e o agora então comediante também Sr Alegre nos dias atuais.

Enquanto a trama do palhaço Jelly foi bem trabalhada as dos outros personagens passaram um pouco apagadas, Sr Lomax continuou em sua busca ao ultimo ursinho de sua coleção, agora disputando a raridade com as irmãs siamesas, Joy e sua ligação com seu filho boneco ficam a cada dia mais bizarra, o anão Robert depois de humilhado no ultimo episódio se vingou da então interprete de branca de neve fazendo uso de seus poderes psíquicos, paralelamente tivemos David e sua mãe se transformando de vez em seriais killer uma vez que na busca de eliminar as testemunhas de seus crimes.

02

Em fim estou cada vez mais entusiasmado com a série, a loucura que cada episódio nos passa é algo incomum e diferente de qualquer outro seriado então já visto por mim, algo totalmente descompromissado com o mundo real nos levando para um mundo imaginário sem proporções.

Nota: 9,5.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Psychoville.

Vídeo – Three Rivers (CBS) Primeiras Impressões: Som & Fúria

1 Comentário Add your own

  • 1. Mandy  |  julho 9, 2009 às 1:13 am

    Eu só vi até o 2º ep por enquanto hehehe, mas tou adorando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: