Vídeo – Three Rivers (CBS)

julho 7, 2009 at 8:23 pm 4 comentários

Séries é Aqui no Twitter

Eu não sou muito dã da CBS, mas entre as estréias da próxima temporada que eu estou mais ansioso pra conferir eu encontrei Three River. A série é um drama médico que tem como tema principal o tranplante. Assisti um vídeo da série e não podia deixar de postá-lo por aqui. Achei o vídeo brilhante e ao som de Fix You – Coldlay e quem quiser conferílo está logo a baixo.

A série pelo que vi a série estréia no início de outubro e com certeza vai contar com a minh audiência. E vocês o que acharam do vídeo?

Three Rivers

Entry filed under: Temporada 2009/2010, Vídeos. Tags: .

~ Daffodil (Nurse Jackie 1.05) # Psychoville 1.03

4 Comentários Add your own

  • 1. Naga  |  julho 19, 2009 às 5:12 pm

    Muito bom!! Eu gosto muito deste ator, acho que ele se sai muito bem. Verei. Até porque o tema é interessante, diferente das outras séries médicas.

  • 2. Fabby  |  julho 29, 2009 às 5:37 pm

    Adorei. Vou assistir com certeza!!!! Adoro o Alex O’Loughlin deste que o vi em Moonlight, já tava com saudades dele depois que a série foi cancelada……
    Pena que é só em outubro, o jeito é aguardar!!!

  • 3. Sheila Tirre  |  agosto 11, 2009 às 12:27 am

    Adorei saber que ele vai aparecer nas telinhas de novo. Acompanhei todo o Moonlight. Ele é uma gracinha.
    Qual o canal? Quando em outubro?

  • 4. nelia maria nascimento camara  |  janeiro 10, 2010 às 2:21 am

    Alex O´Loughlin é lindooo d+, pena que as series que ele faz nao passa da 1ª temporada, eu acho que os diretores são péssimos, sem competência nenhuma. Tanto em MOONLIGHT e THREE RIVERS, os atores são de 1ª. como já disse os DIRETORES é que são de QUINTA.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


