~ Scratches (True Blood 2.03)

julho 1, 2009 at 7:50 am 6 comentários

1Mais um ótimo episódio de True Blood. “Scratches” assim como os dois episódios anteriores trouxe ótimas histórias e a série continua mantendo um excelente nível com cenas excelentes. Com apenas três episódios exibidos True Blood já juntou um coleção de tramas paralelas e com certeza vários mistérios para serem desvendados com o desenrolar dessa temporada que assim como prometeu está se saindo muito bem.

Logo no início do episódio uma cena muito interessante. É claro que teve uma continuação depois de Bill ter ido atrás de Jéssica e Sookie no episódio passado, eu havia citado no meu texto anterior que aquela cara que Bill fez me deixou bastante curioso pra saber o que ele ia realmente fazer com a família de Jéssica, mas infelizmente isso não foi mostrado. Seguindo em frente junto com a discussão do casal sobre o que tinha acontecido vimos a tal cena que me deixou meio pasmo: uma criatura totalmente estranha simplesmente surge no meio da floresta e ataca Sookie.

2
O que foram aquelas marcas que a criatua fez nas costas da moça? Melhor o que ou quem na verdade é a tal criatura? Com certeza o grande mistério do episódio. Ainda falando desse assunto eu fiquei totalmente boquiaberto com o momento em que a tal médica esquisita “salvou” Sookie, imagina só a dor que a moça estava sentindo enquanto gritava daquele jeito; a forma que a médica mexia em suas feridas era de dar arrepios, mas pelo menos tudo se acertou e depois Bill deu a ela seu sangue para se curar por inteira.

Achei totalmente estúpido da parte de Sam querer fugir depois de toda a conversa que teve com Maryann no episódio passado, ele simplesmente fe as malas e resolveu que vai tirar um tempinho de folga longe? Que idiota da parte dele. Falando em Maryann o que foi toda aquela festa que ela deu em sua mansão não? Novamente ela usou sua maneira de persuadir as pessoas e todos estavam aproveitando e muito a festa, tirando Tara que teve uma briguinha com seu atual affair. É impressão minha ou Tara realmente percebeu que tem algo errado com tudo aquilo? Lafayette finalmente conseguiu sair do porão de Eric, mas isso graças a Sookie que fez um acordo com o cara e aceitou o tal negócio que ele citou na semana passada em troca da liberdade do rapaz.

3
Jéssica novamente deu um show de atuação. A personagem está crescendo cada vez mais e nesse episódio seguiu um caminho um pouco afastada da sombra de Bill. Depois de perceber que estava sozinha em casa ela resolveu sair e eu achei ótima a cena da bela moça chegando no bar de Sam. Todas as cenas que ela teve com aquele jovem que não lembro o nome foram muito boas. Eu realmente pensava que ela não iria aguentar e ia logo lasgar uma mordida no cara, mas pelo que vi estava bastante enganado, pena que no final do episódio Bill chegou para interromper.

A última cena com certeza não pode ser deixada de lado. Sam resolveu postar um corrida com outro cachorro e enquanto estava se refrescando no rio aparece a tal nova garçonete de seu bar. A garota tem sofrido bastante no novo serviço e agora pelo que entendi ela também está envolvida com a criatura que atacou Sookie no início do episódio, isso ficou claro depois de vermos as enormes cicatrizes em suas costas. Agora é aguardar o próximo episódio pra saber qual a continuação…


Nota: 8,8


Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: True Blood. Tags: .

# Survivor X No Limite | Medo X Ansiedade Promo Vampire Diaries – 1ª Temporada

6 Comentários Add your own

  • 1. Paulo Ricardo (seriados americanos)  |  julho 1, 2009 às 8:55 am

    Muuuuito bom oepisódio (assim como o review 😉
    Sookie e Jessica arrasaram

    Mt Fod* a cicatriz de Daphne
    Ancioso pelo prózimo episódios ;]

  • 2. Lucas Santtos  |  julho 1, 2009 às 9:12 am

    Sem duvida… JESSICA está sendo uma das minhas preferidas nessa temporadaaa, a personagem esta crescendo a cada episódio, assim como Sookie que tb está se asindo muito em comparando com sua atuação na temporada anterior.

    Cicatriz de Daphne fodaH mesmo!

  • 3. Solimar Antonio  |  julho 1, 2009 às 10:31 am

    Gostei mais desse episódio do que do 2º, mas não chegou a superar o 1º. True Blood vem mantendo um nível de qualidade excelente e está empolgando cada vez mais.

    Preciso dizer que a Jéssica é a melhor personagem da temporada?! Claro que não!! A vampirinha conseguiu se destacar ainda mais no episódio e sua atuação superou todos do elenco.
    As cenas dela com o Hoyt foram tão boas, bem elaboradas e com uma certa inocência de um início de romance. Tudo muito bem dosado. Torço bastante para que os dois sejam um novo casal, pois o Hoyt é tímido e inocente e a Jéssica é mais explosiva e sexy… Os dois se completam. A tranquilidade dele ao saber que a Jéssica é uma vampira e aceitar tudo numa boa, deu gosto de ver. Ahh, se continuar assim, será formado o melhor casal da série. Sorry Sookie & Bill…

    O ataque que a Sookie sofreu foi assustador… WTF?! Aquela criatura era muito estranha, mas não acredito ser a Maryann. Seria muito óbvio. Tenho que dizer que a série está nojenta demais, dessa vez foi aquela mulher que cura (não sei o nome) metendo o dedo na ferida da Sookie. Dica: É bom assistir com o estômago vazio…

    É notável uma grande melhora na atuação da Anna Paquin. Apesar de eu não simpatizar com a personagem, em termos de atuação a atriz melhorou bastante, mas a personagem continua levemente irritante como sempre.

    Não sei nem o que comentar da Maryann… A mulher é uma incógnita e nem sei o que pensar. Só lamento pela Tara, que era uma ótima personagem na 1ª temporada e anda meio sem graça na atual temporada. Espero que sua história seja melhor desenvolvida. O que a Maryann quer tanto com ela?!

    A storyline do Jason está um verdadeiro porre… Dá vontade de pular as cenas em que ele aparece. Infelizmente Jason está sendo subaproveitado… Até agora a sua história anda sem rumo.

    *Não mostrar o que aconteceu na casa da Jéssica foi decepcionante.
    *Jéssica é Hot. FATO!!
    *O Andy sóbrio?! Ahhh, gostava tanto dele bêbado… Era hilário!

  • 4. Dan Artimos  |  julho 2, 2009 às 10:36 am

    concordo com tudo o que o solimar disse… sookie na série é um porre, mas até que dá para gostar dela, e neste episódio ela engrenou, ficou mais forte… no livro ela é determinada como neste episódio, não briguenta e sofredora…

    Tara ainda vai dar alguma reviravolta, assim como o plot de Jason… essa fellowship não vai ficar só no “acampamento”… quero mais guerra e discussões de Steve com a Srta. Flannigan…

    A curandeira anã que toma conta de Sookie é a Ludwig…

  • 5. Lucas Santtos  |  julho 2, 2009 às 1:42 pm

    AHSUDASDH! Euu nunca nem vi os livros, mas até tenho curiosidade de ler viu!

    Eu realmente espero que a história de Jason e tara sobra mesmo uma reviravolta, porque se for ficar só nisso vai ser um grande desperdício de exceletnes personagens.

  • 6. Daniela  |  julho 9, 2009 às 1:30 am

    Eu estou adorando está temporada! Fico tão feliz por estar mantendo o ótimo nível, a série fica melhor a cada episódio. Adoro os atores todos são feras, destaque para os atores que interpretam os personagens de Jason, Tara e Lafayette. Preciso discordar de quem acha a Sookie irritante, acho que ela consegue manter o papel da mocinha sem ser enjoada (um exemplo de mocinhas chatas e irritantes para mim são Lana Lang e Louis Lane de Smallville ). Estou curiosa para saber se a Daphne é o monstro (será que ele assume a forma da última vítima), ou será a próxima vítima dele (porque segundo a médica, o monstro tem um veneno que mata a vítima para então ele atacá-la depois, assim como faz o dragão de komodo). True Blood é demais! Eric e Bill muito sexys!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: