# Psychoville – 1.02

junho 28, 2009 at 8:27 pm 6 comentários

TOPO PSYCHOVILLE.psd

Aqui estou de volta para trazer os comentários do louco e insano segundo episódio de Psychoville, uma trama repleta de personagens loucamente diferenciados com um único ponto em comum entre si, ou melhor, uma única mensagem “Eu sei o que você fez”, opa eu disse uma única mensagem, ledo engano, mais uma mensagem foi espalhada durante esse episódio ajudando a compreender um pouco mais a não tão compreensível trama do seriado.

“Você a matou” Esta foi a segunda mensagem espalhada por misterioso personagem, que tratou de as entregar através das mais diversas e criativas formas: via sms, palavras-cruzada, ligações, até ao mais simples rabisco em um vidro de carro embaçado, tudo isso sem deixar de trabalhar o lado obscuro e insano de cada personagem envolvido na trama.

01

Joy se mostrou mais insana neste episódio ao lado de seu filho imaginário, o que despertou a atenção de uma outra enfermeira, sério tratar uma boneca com sangue humano, isso sim é o cumulo da bizarrice, Lomax por sua vez revelou que sua coleção de bichinhos de pelúcia estava incompleta, revelação não tanto surpreendente quanto a da barganha de seus olhos por Snappy, o crocodilo, único de sua espécie que permaneceu intacto após a queda de um avião na ilha Fiji, seria esse o Soul Survivor da 14ª temporada do reality americano? (rsrsrsrs).

02

O anão Robert e o palhaço Jelly continuaram em sua sina de ser humilhado por todos em sua profissão, o primeiro foi enganado pela doce interprete da branca de neve e apareceu nu diante de toda uma platéia, o segundo mais uma vez fracassou ao tentar animar uma festa infantil, porem desta vez um chute apenas não foi o bastante para expulsá-lo da festinha foi necessário escolta policial para tirá-lo do local. O psicótico David e sua mamãezinha se mostrarão bastantes atrasados na trama, somente conseguiram ler a primeira mensagem enviada neste episódio e pra não perder o costume a segunda mensagem que era para ser entregue de maneira simples, com apenas uma simples ligação, acabou não sendo entregue, após o misterioso mensageiro se estressar ao fone.

03

Embora confusa a trama desde o inicio, esse episódio foi um pouco mais esclarecedor, sem deixar de lado todo o humor negro no qual o seriado se propõe a trabalhar, até agora esta sendo bastante interessante acompanhar a insanidade de cada personagem e o descompromisso do seriado com o a realidade em si.

Nota: 9,2.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Psychoville.

# Kings (1.07 Brotherhood & 1.08 The Sabbath Queen) Primeiras Impressões: Royal Pains (1.01 – PILOT)

6 Comentários Add your own

  • 1. hugobessa  |  junho 29, 2009 às 1:02 am

    Nossa, parece realmente diferente. Não sabia da existencia desta série, mas já fiqei tentado a ver. Gosto de coisas nao convencionais.

  • 2. Ed Cavalcante  |  junho 29, 2009 às 10:50 am

    Se eu encontrar espaço na minha interminável lista de séries, acompanharei essa. A premissa me parece muitíssimo interessante.

  • 3. Lucas Santtos  |  junho 29, 2009 às 11:21 am

    Ahh eu já nao me interessei muito nao…pelo menos por enquant.1

  • 4. Luciano Rodrigo  |  junho 29, 2009 às 1:52 pm

    Sei la Lucas em tempos que nao temos muita coisa para ver vale a pena sim acompanhar Psychoville, da pra dar algumas boas gargalhadas durante seus quase 30 min de duraçao e ainda roer as unhas de curiosidade sobre as mensagens secretas

  • 5. Lucas Santtos  |  junho 29, 2009 às 1:57 pm

    HUSAHDU! pois é Lu. mas digamos que nesse tempo sem novidades eu até me ocupeii bastanteee. Brothers & Sisters está no topoO! HASUDHUDH!

  • 6. Didi  |  junho 30, 2009 às 9:25 pm

    A série mais insana que eu ja vi até agora. Muito estranho, mais vamos ver até onde isso vai dar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: