~ Harper’s Island 1.09 (Seep)

junho 19, 2009 at 7:29 am Deixe um comentário

harpers_island1A cada semana Harper’s Island melhora ainda mais e vou começar dizendo que “Seep“, o nono episódio da série foi excelente! A reta final está se aproximando cada vez mais e minha ansiosidade aumentando a cada episódio que vejo. Eu já disse antes que tenho grandes expectativas que a história vai terminar de uma otima maneira? Se disse, depois de ver esse episódio tenho que dizer novamente.

Esse episódio trouxe uma grandes revelações que deixaram a história ainda mais quente. Abby reoubou a cena após a descoberta de que é a filha de John Wakefield e pelo que o episódio deixou a entender todos os assassinatos estão ocorrendo por causa da moça. Ela ser filha de Wakefield é algo que eu suspeitei no episódio anterio quando foi mensionado sobre o relacionamento da mãe dela com o assassino. Eu fiquei com pena do momento em que todos apontaram pra Abby como se ela tivesse culpa de tudo o que aconteceu; eu sei que ela é filha do cara, mas mesmo assim achei um pouco injusto da parte deles.2
Agora falando sobre as mortes tivemos o restante da cena que encerrou o episódio passado, quando JD foi encontrado na marina todo ensanguentado. Para a grande maioria que estava apontando o rapaz como o assassino quebrou a cara, até porque ficou óbvio que eles estavam errados. Henry por sua também ficou de “xororô’ pela morte do irmão, de início eu até fiquei com pena, mas depois me lembrei da maneira que ele começou a tratá-lo dando ouvidos para a conversa dos outros. para o grupo do “Um por um” também entraram nesse episódio Beth e a madastra de Trish, ambas foram mortas pelo assassino.

O suspense maior ficaram nas cenas que ocorreram dentro dos túneis misteriosos. Abby ficando presa e isolada do restante do grupo foi bem interessante, mas eu sinceramente estava esperando que ela demorasse um pouco mais para sair de lá. Pelo menos finalmente ela conseguiu encontrar Maddison e levar a pequena garotinha pra casa. Na cena em que Shane percebeu que a Sra. Wellington estava morta eu terrivelmente comecei a torcer para uma daquelas cenas relampagos em que de alguma maneira não esperafa ele fosse morto, assim como aconteceu com Richard, isso porque eu já não gostava do cara e depois desse episódio a coisa piorou ainda mais.

Por ultimo tivemos a perguntinha de Maddison para Abby: “Você gostou do jogo? Ele disse que você iria gostar. (…) O homem que me pegou. (…) Seu pai Abby, o xerife!” Quer mais ? Rs! Que venha o décimo episódio.

Nota: 9,0


Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Harper's Island. Tags: .

§ Por que Adorar… | 24 ~ Sweet ‘n All (Nurse Jackie 1.02)

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


