Red John´s Footsteps (The Mentalist 1.23 – Season Finale)

junho 8, 2009 at 2:36 pm 2 comentários

TOPO 1X23Depois de muita espera e bons episódios, enfim chegamos ao fim da 1ª Temporada, voltando no tempo lembro que meu irmão pegou pra assistir o piloto e eu vi só o final quando o Jane entra no quarto e vê desenhado na parede um rostinho feliz (:)), é claro que não sabia o que significava, mas achei interessante, aos poucos comecei a seguir a série, lembro também que meu primeiro post da série no ”Séries é Aqui” foi  o 1.05 (Redwood), depois de bons episódios e uns nem tão bons assim chegamos a season finale, o momento mais esperado para os seguidores de séries.

Lembrando que no último post ficou uma pergunta no ar, quem venceria a audiência na terça (19-05), bem que eu queria que fosse ”Mentalist” mas a série não teve nem chance contra American Idol que escolheu Kris Allen como o novo Ídolo americano, criando assim muitas polêmicas entre os blogueiros que torciam pelo Adam.

Como todos esperavam e o título do episódio já dava a dica, Red John voltou e voltou como de costume cometendo mais um assassinato, Jane logo percebeu quando viu as unhas da vítima pintada com sangue, como ocorreu no assassinato de mulher e filha, e teve a confirmação quando um avião desenhou no céu o símbolo tradicional do serial-killer.

6

Quando se trata do Red John, Patrick Jane muda completamente seu modo de pensar e agir, de observador e engraçado se torna vingativo e pensa por si próprio, até discutiu com a Lisbon, mas isso foi o de menos, a temporada acabou e temo que a próxima não será tão boa quanto essa.

Mas o Jane se vingou do Red John certo? Errado, era óbvio que isso não aconteceria, não podem colocar a vingança do Patrick em um só episódio, mas para continuarem com a surpreendente audiência que tem, a série vai ter que expor mais o serial-killer, não podem deixar acontecer o que ocorreu nesta temporada, em um ou outro episódio o Red John for o assunto principal.

A série deveria seguir os caminhos de Dexter e Verônica Mars, a cada temporada haver assuntos e assassinos diferentes, se encaixaria muito bem nos episódios semanais, assim deixando de ser apontada como apenas mais uma série policial com ”sorte”, se torne realmente popular.

2

A vingança do Jane ficou pra depois, mas uma vida foi salva, a garota assassinada tinha uma irmã gêmea presa em cativeiro pelo xerife que era filho de um amigo ”próximo” de Red John, e a primeira vez na TV em que o Jane atirou foi nesse episódio, para proteger a agente Lisbon, matando o xerife e acabando com as pistas Jane mais uma vez fica sem sua vingança, mas a segunda temporada que nos esperem, pois muito ainda está por vir!

Todos esperavam a tão esperada vingança do Jane, mas não aconteceu, mesmo assim foi uma ótima season finale que em alguns momentos falhou mas nada tão grande, 2010 que nos aguarde!

Nota:9,0

Por: João Gabriel

Anúncios

Entry filed under: The Mentalist. Tags: .

~ A Beautiful Delusion (Mental 1.02) ~ Primeiras Impressões: Nurse Jackie

2 Comentários Add your own

  • 1. hugobessa  |  junho 9, 2009 às 12:12 am

    Eu comecei a ver, mas parei. Não gosto muito de séries policiais, mas por esa até me interessei. Preciso voltar a assistir.
    Abraço

  • 2. Falstaff40  |  julho 22, 2009 às 6:15 pm

    “The Mentalist” está ótima.
    Perdi o último capítulo (isso parece minha sina; com “Veronica Mars” e outros foi assim- risos).
    A série me faz lembrar da deliciosa “Profile”.

    Abraços e vamos nos falando

    Falstaff40
    (falstaff40@yahoo.com.br)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,229 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: