~ Thrack, Splack, Sizzle (Harper’s Island 1.07)

junho 1, 2009 at 7:49 am 9 comentários

harpers_island1Estou contente em ver que Harper’s Island está evoluindo a cada episódio; na semana passada a série teve o melhor episódio de sua temporada e dessa evz também não desapontou. Os mistérios estão aumentando cada vez mais, os assassinatos continuam e as pistas da verdadeira identidade do assassino estão ficando cada vez mais dificeis.

Gostei bastante do rumo que “Thrack, Splack, Sizzle” tomou, as tramas que o episódio trouxeram foram ótimas e me animaram ainda mais em relação ao futuro incerto da série. 2
Os flashes que o episódio trouxe, mostrando o que aconteceu sete anos atrás quando o assassino matou a mãe de Abby foram excelentes. Pra mim as cenas do passado ajudaram e muito na melhora de vários personagens da série, entre esses Jimmy. O rapaz é um ótimo personagem e fiquei contente em finalmente ver que as coisas entre ele e Abby começaram a melhorar.

Trish continua depressiva com a morte de seu pai, é até meio impossível não esperar que a moça se sinta dessa forma depois da forma que as coisas aconteceram, mesmo assim eu achei que ela estava tomando uma decisão precipitada dizendo que não queria mais se casar com Henry e realmente espero que as palavras de Abby ajudem a moça a mudar de idéia em relação a isso.

Mais um mistério que o pai de Abby estava escondendo veio a tona, eu estava certo quando disse no review do episódio anterior que o cara continua escondendo coisas em relação ao assassino e dessa vez descobrimos que ele já havia namorado a mãe de Abby, sinceramente ainda acho que ele não contou tuda a verdade sobre o passado. JD finalmente foi pego, mas estou com pena do rapaz, porque está mais do que na cara que ele não é o assassino; foio que o tal cara que apareceu no episódio passado foi dizer a Abby, mas pelo jeito ele ainda vai continuar como o principal suspeito. Na cena final vimos que a misteriosa Maddison está preparando uma história interessante para nós, depois de receber um bilhete ela foi procurar seu pai e no ultimo minuto ficou trancada com alguém misterioso dentro de um quarto da mansão.

Nota: 8,5

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Harper's Island. Tags: .

§ Ugly Betty | 03X23 & 24 – “Curveball” & “The Fall Issue” [Season Finale] Conheça Flash Forward

9 Comentários Add your own

  • 1. Ed Cavalcante  |  junho 1, 2009 às 12:51 pm

    Eu gostei bastante desse episódio. Acho que se a série tivesse mantido esse nível, não seria cancelada. Um bom enredo, cenas assustadoras e muito, muito suspense!

  • 2. Lucas Santtos  |  junho 1, 2009 às 1:14 pm

    realmenteee. a série teve episodios bem cansativos mesmo, mas nas ultimas semanas tem mantido um ótimo nível! Mesmo assim eu ainda não consigo imaginar uma trama que mereça uma segunda temporada, pra mim HI é uma série pra apenas 1 temporada; pelo menos por enquanto!

  • 3. Michael Oliveira  |  junho 1, 2009 às 6:05 pm

    Não li o post, só o começinho, mas agora tow com medo de ter cometido um erro em desistir dela…. Vejo ou não?
    Espero resposta….

  • 4. Lucas Santtos  |  junho 2, 2009 às 7:54 am

    Desista ainda nao Michael, a série está melhorando e compensa acompanhar os episódios, ´principalmente se pararmos para comparar a qualidade desde a estréia! Eu espero ansioso pelos 13 episódios dessa primeira temporada… depois disso, aí já é outra história!

  • 5. jho7  |  junho 2, 2009 às 3:59 pm

    Parece que a série está tomando um rumo interessante, original, cada episódio evolui comparado com o anterior, ainda não assisti o 1.07, mas posso dizer que bons episódios ainda estão por vir!

  • 6. matheus  |  junho 2, 2009 às 5:53 pm

    galera ,essa seria foi cancelada msmo??
    a temporada vai terminar pelo menos neeh???

  • 7. Thaís  |  junho 2, 2009 às 7:44 pm

    Gente, desculpe a ignorância, mas … uma série baseada em assassinatos numa ilha deveria acabar qd?
    Uma hora vão faltar personagens para serem mortos…

    Acompanho, estou gostando, principalmente pela quase absoluta carência de séries melhores, mas… segunda temporada???? Não vejo como.

  • 8. Lucas Santtos  |  junho 3, 2009 às 7:26 am

    HASUDHUASHD! Como eu disse a série vem melhorando e merece pelo menos ter um final de temporada digno… Quanto a uma possivel segunda temporada eu falei que daí é outra história… pra isso eles teriam que arrumar algo totalmente novoo, porque nao dá pra estender o mesmo misterio em tanto tempooo.

  • 9. Roberta Luiza  |  setembro 19, 2009 às 12:18 pm

    Olha são 13 episódios, a 2ª temporada concerteza o SBT nao vai paassar.. pelomenus nao agoraa, vai deixaar um pouco mais de suspense kakkakaa que ironia neh akkka

    + vai ter o final sim pelomenus eu tbm espero

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


