Vídeo Promocional de Hawthorne – 1ª Temporada

maio 23, 2009 at 3:30 pm Deixe um comentário

1Todas as séries que eu acompanho encerraram suas temporadas nas ultimas semanas e agora chegou o momento onde as apostas para a próxima temporada são apresentadas por suas emissoras. Pelo que eu andei olhando pela REDE a próxima temporada está reservando bastante novidades e o mais importante é que grande parte delas podem render bons episódios, diferente da temporada passada onde a maiorida das estréias fora de baixa qualidade (pelo menos pra mim).

Vou postar alguns dos vídeos que vi de agora pra frente e hoje vou começar com Hawthorne, o novo drama médico da TNT.
Pra quem acompanha meus textos aqui no blog sabe que eu tenho uma queda por dramas; séries como Grey’s Anatomy são de longe minhas preferidas e o estilo é um dos que mais me agradam. Hawthorne pelo que pude perceber ao assistir o vídeo vai seguir o mesmo estilo, acredito eu que a série pode render grandes história e por enquanto é uma das que eu mais estou ansioso pela estréia.

Pra quem ainda não sabe do que a série se trata ela gira em torno de Christina Hawthorne, chefe de enfermeira no Richmond Trinity Hospital. Viúva, mãe de uma adolescente rebelde, Christina tenta equilibrar sua vida com seu trabalho sem entrar em desespero. No elenco da série temos nomes como Jada Pinkett Smith, Suleka Mathew,  Michael Vartan, David Julian Hirsh, Christina Moore e Hannah Hodson. Hawthorne tem estréia prevista para o dia 16 de junho e podem esperar meus reviews da série!

Confiram a baixo o vídeo promocional!

Por: Lucas Santtos

FONTE: Revista TV Séries

Entry filed under: Temporada 2009/2010. Tags: , .

Grade de programação + Videos de divulgação das séries da ABC Two And A Half Men (6.23 & 6.24 – Season Finale)

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


