# The Martyr Approach (Survivor Tocantins 18.13)

maio 19, 2009 at 12:30 pm 4 comentários

SURVIVORS TOCANTINS atual.psd

Fazendo uma abordagem geral sobre essa temporada de Survivor posso resumir que ela começou cheia de promessas de blindsides pra ca e pra la, posso afirmar que foi boa até um certo ponto quando tudo era incerto, mas nos últimos episódios as coisas tornaram-se previsíveis demais o que fez com que a qualidade desta temporada caísse drasticamente.

Agora na reta final as coisas começaram a melhorar, pois ver o odiavel Coach se arrastando o episódio inteiro agonizando de dores no disco e ataque de asma foi impagável, parece que o caçador de dragão percebeu que já não é mais tão jovem assim para sair em suas fantasiosas aventuras.

No bom português a casa de Coach começou a cair desde o começo do episódio quando no caminho de volta do ultimo conselho tribal, JT e Stephen revelam a traição de sua maior aliada Debbie, totalmente perdido no jogo Coach recorre a sua ultima cartada, acreditar na Aliança Guerreira, formada pelo próprio com JT e Stephen, temendo ser mandado para a ilha do exílio, Coach começa com sua estratégia sugerindo estar sofrendo de asma e dores de disco, dando a covarde sugestão para os demais sobreviventes masculinos que mandassem uma das mulheres para o exílio.

001

Recompensa em jogo, JT dominou a prova do começo ao fim, seu decreto para a ilha do exílio não foi outro do que Coach, o caçador de dragão aceitou, mas não antes de fazer seu discurso filosófico, Erinn sem paciência após ter passado por maus bocados na ilha do exílio tratou de desferir duras e merecedoras palavras para o técnico, JT (tico) como vencedor da competição tratou de escolher seu companheiro Stephen (teço) para participar da tão cobiçada recompensa, viajar em um jatinho particular até a reserva do governador desfrutar de um bom banho, uma boa cama, uma boa churrascada a la brasileira.

02

O melhor momento estava reservado para o final do episódio, no desafio da imunidade tivemos mais uma prova de resistência, uma disputa acirrada entre JT e Coach, e eis que uma das melhores cenas desta temporada aconteceu, Coach tentando encorajar JT a desistir é rapidamente interceptado por Jeff, ao confrontar Coach sobre seus princípios no jogo, uma vez que seu objetivo era sempre confrontar os melhores, essa era a melhor chance para ele provar tal filosofia, literalmente Jeff torrou a cara de Coach fazendo meu sorriso chegar a testa, mas o mico ainda não havia acabado, prevendo a inevitável derrota o caçador de dragão se atira no chão e começa a reclamar de dores e mais dores e mais uma vez é confrontado por Jeff que lhe sugere a visita de um médico, Coach recusa diz que não esta preparado para abandonar o jogo, ou melhor Erinn poderia ter razão ao afirmar que na hora o técnico temeu que os médicos viessem e desmascarasse suas dores.

03

No conselho tribal aconteceu o que eu mais desejei por toda essa temporada, mais até do que a vitória de Breandan e Sierra, Coach eliminado, e da melhor forma possível, não teve sobrevivente que mais foi humilhado pelo jogo, pelos participante e até pelo apresentador antes de sair do que ele, e toda humilhação ainda era pouco para o personagem odiável que ele criou nesta temporada, de longe o mais detestável de todos, vai tarde Coach, reta final apenas mais um episódio duplo e a tão aguardada reunion e minha torcida para o milhão esta com Erinn, Gooo Erinn rumo a final.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Survivor.

~ The Incident (Lost 5.16/17 | Season Finale) § 24 | 07X20-22 – De “03:00AM” a “06:00AM”

4 Comentários Add your own

  • 1. Zé pimpolho  |  maio 19, 2009 às 8:42 pm

    Respeite o Coach!

  • 2. Carol  |  maio 20, 2009 às 8:15 am

    Não ia suportar o Coach mais um episódio, as filosofias e histórias dele foram ridículas e memoráveis!!
    Tchau, Coachh!!

  • 3. Luciano Rodrigo  |  maio 20, 2009 às 1:35 pm

    Também nao ia suportar ver o Coach indo para a final, saiu mais do que tarde…

  • 4. Solimar Antonio  |  maio 21, 2009 às 8:48 am

    Aconteceu o momento mais esperado dessa temporada de Survivor: O Coach saiu!!!!! Não tenho nem palavras para demonstrar toda a minha felicidade.

    Em relação ao episódio, achei bom, mas não tenho tanta animação desde a saída da Sierra, já que agora as coisas estão muitooo previsíveis… Espero que o final seja mais surpreendente.

    O Coach esteve mais insuportável do que nunca e mereceu demais sair. Aquela história de se passar por coitado e fraco não deu certo e acabou provocando sua saída. A Erinn só vem ganhando pontos comigo a cada vez que ela despeja seu veneno sobre o Coach. Mas quase que a Erinn sai, a sorte foi o Stephen não ter seguido o JT.

    Aliás, sobre o JT decidir manter o Coach e tentar eliminar a Erinn, tenho 2 pensamentos. O primeiro é que o JT queria chegar com o Coach na final, já que ele não deveria ganhar muitos votos do juri além do Tyson e da Debbie. O 2º é que o JT não votou no Coach e dessa forma mostrou uma certa “lealdade” para um dos últimos membros do Juri, então dessa forma, o Coach não votará naqueles que o tiraram e deverá votar no JT, já que ele foi o único que não o “traiu”. Então, por ser leal ao Coach, o JT deverá ter os votos de Coach, Tyson e Debbie. Acredito mais nessa segunda hipótese.

    Espero que no final haja um grande blindside e a Taj ou a Erinn vença o programa e tire o prêmio do JT ou do Stephen, que até agora parece que irão vencer. A Erinn não deverá ter votos do juri, então a única esperança é a Taj, já que acredito que a Sierra e o Brendan votem nela e se a Erinn sair antes da final, o voto dela tbm será para a Taj. Então é melhor a Erinn ser o último membro do Juri e assim a Taj terá metade dos votos (assim espero). A Erinn não tem grandes chances de ganhar, mas nunca se sabe, não é?!

    Obs: O que foi aquele momento do Coach declamando um poema antes dos votos?! WTF?! Cara, quase me matei de rir de vergonha de um cara ridículo como ele. Não tem jeito, o Coach é a pessoa mais patética que já passou por qualquer reality show que eu já assisti. O melhor foi a Sierra no Juri se acabando de rir da situação…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: