~ Forever And Almost Always (One Tree Hill 6.23)

maio 18, 2009 at 7:30 am 2 comentários

1No meio de tantos finais de temporada que aconteceram na semana passada eu acabei me esquecendo de One Tree Hill e só vi o penultimo episódio da temporada da série ontem a noite. Foi um excelente episódio, teve seus momentos fracos que não me agradaram, mas a maior parte dele compensou todo o restante e ainda mais a cena final que me deixou ainda mais ansioso para saber como será mais essa season finale da série.

Esse foi o episódio onde finalmente vimos o casamento de Peyton e Lucas; foi tudo meio que ultima hora e mesmo assim as coisas conteceram de uma maneira maravilhosa! 2
É claro que eu imaginava esse casamento de uma maneira totalmente diferente, mas mesmo assim gostei do resultado. O que me conquistou nisso tudo foi o momento em que Haley celebrou a cerimônia, gostei porque no começo eu achei que isso tudo era uma tremenda tontice, mas me enganei totalmente e as palavras ditas por ela foram excelentes.

Julian de volta também foi um dos grandes acontecimentos do episódio; semana passada eu li uma notícia que dizia que na próxima temporada da série ele vai voltar como personagem fixo, o que eu gostei muito de saber. Nesse episódio foi uma grande disputa entre ele e Brooke, um tentando fazer ciumes ao outro com seus pares. Apesar das cenas de ciumes serem o maior “clichê” não tinha como não gostar, o casal é excelente e no final quando o rapaz confronta Victória Davis eu achei ainda melhor.

3
Fiquei com pena de Nathan de novo, o rapaz não anda mesmo com sorte e perdeu a vaga na NBA para seu amigo. Sorte dele ter uma esposa como Haley que o faz lembrar das outras coisas boas que existem em sua vida e lhe dá todo e qualquer apoio possível. Skills, Jamie e a professora também participaram de cenas bem legais, eu acho tão interessante a maneira que o rapaz cuida do pequeno Jamie, é uma amizade tão bonita que ajuda e muito nos episódios da série.

Os momentos finais com certeza foram ótimos; eu já estava com aquela suspeita que toda a maravilha que o dia reservou para Peyton Scott e todos os outros não teria um final feliz. Isso ficou provado na ultima cena do episódio quando vimos Lucas encontrar sua esposa caida no chão desacordada. Amanhã teremos o ultimo episódio que vai mostrar de vez o que vai acontecer com ela e sem dúvida promete ser muito interessante. {Spoiler Sobre a 7ª Temporada} Entre as notícias que vi por aí teve a que dizia que Lucas e Peyton não voltar para o próximo ano da série; com isso eu estou bastante curioso pra saber como essa temporada vai terminar e ainda mais pra saber como OTH vai continuar em seu próximo ano.

Nota: 9,0

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: One Tree Hill. Tags: .

# 4.21 Rate Of Exchange & 4.22 Killing Your Number (Prison Break | Series Finale) ~Grey’s Anatomy 5.23/24 (Season Finale)

2 Comentários Add your own

  • 1. Pedro  |  maio 18, 2009 às 7:05 pm

    e ae amigaoo,

    pow esse epi foi show d bola msm!!

    o comecinho do episodio meio F.R.I.E.N.D.S amigo sendo ordenadao pela internet pra realizar casamento dos outros dois amigos..huahauhauhauha
    realmente, mto maneiro as palvras q ela usou..

    massa o chega pra la q o Julian deu na Vacatória!

    tb to anciosasso pra finale!! essa historia deles nao terem renovado pra proxima temporada é osso!!
    kero so ver como vai acabar..
    jah chorei mto com greys.. huahauhauhaua

    parabens pelo review broder
    té mais

  • 2. Lucas Santtos  |  maio 19, 2009 às 7:45 am

    hahah! euu so na espera da legenda da SF sair. com certeza será um grande episódio e estou com grandes expectativas!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 471.872 Visitas

Visitantes Online