~ Lucifer Rising (Supernatural 4.22 | Season Finale)

maio 17, 2009 at 2:47 pm 14 comentários

1

Vou começar dizendo que não acredito que o episódio terminou dessa forma. Supernatural sem dúvida alguma teve sua melhor temporada; a série conseguiu se destacar de tal forma que deixou muitas outras que estavam no topo a baixo. Foram episódio excelentes, histórias maravilhosas e mistérios que me deixavam de cabelos em pé.

A season finale pra mim não foi diferente, não vou negar que estava imaginando algo totalmente diferente, mas mesmo assim achei o final excelente e como disse nas primeiras palavras do post não acredito que o episódio terminou dessa forma.

2
Tudo aquilo que a temporada foi sustentado, a história sobre o retorno de Lucifer, que Dean tinha que impedir Lilith para que ele não voltasse, que os selos não poderiam ser quebrados e toda aquele buta história que vimos durante todos os episódio foram desvendadas nesse ultimo episódio; eu fiquei de boca aberta quando descobrimos que tudo não se passava de uma mentira e que até mesmo os anjos queriam que Lucifer voltassem e desse início a tão esperada batalha final.

Ruby é uma das que eu não imaginava ser do lado oposto até o episódio passado, nele eu já comecei a suspeitar que ela na verdade poderia não estar do lado de Sam e isso foi comprovado nesse episódio. Fiquei com uma buta raiva da personagem, mas pelo menos Dean acabou com a vida dela. Castiel pra mim levou o premio de melhor personagem da temporada, desde o início eu já achava seu papel excelente e durante toda a temporada ele só foi melhorando e se destacando.

3
Nesse episódio eu achei bem legal ele ter ficado do lado de Dean e desobedecendo de vez as ordens de seus superiores, agora só espero que de alguma forma ele tenha sobrevivido e volte para a próxima temporada. A ultima cena que ele particiou deu-se a entender que estava em apuros e por isso não tenho certeza se ele vai voltar para a próxima.

Sam realmente matou Lilith, mas esse era o objetivo mesmo para os anjos; outra grande revelação que o episódio trouxe foi que esse na verdade era o ultimo selo que tinha que ser quebrado; Lilith era o primeiro demônio e sua morte era o passo final para que Lucifer pudesse voltar. A cena foi excelente, Dean ao fundo tentando impedí-lo, mas infelizmente não conseguiu. Eis que veio a ultima cena do episódio que me deu uma raiva tremenda, Lucifer está voltando, mas isso só veremos no próximo ano da série e com isso tenham certeza que a temporada vai ser um tremendo caos.

Nota: 9,5


Nota pra Temporada: 9,8

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Supernatural. Tags: .

# México (Brothers And Sisters 3.24 | Season Finale) ~ Doomsday (Smallville 8.22 | Season Finale)

14 Comentários Add your own

  • 1. bruno oliveira da rocha  |  maio 17, 2009 às 9:16 pm

    ta mais quantas temporadas sao no total 5 ou 6?

  • 2. Tarcísio  |  maio 17, 2009 às 10:06 pm

    A 5° é a última. Bom msm foi a season de Lost.

  • 3. Lucas Santtos  |  maio 18, 2009 às 7:24 am

    Naoo sei quantas tem pela frente ainda, mas pelo menos uma 5 terá néh e tenho certeza que será muito boaa! Season Finale de LOST foi boa mesmo, mas não foi a melhor! =P

  • 4. fe7applegirl  |  maio 18, 2009 às 12:13 pm

    mas essa é a última temporada!

  • 5. andrea  |  maio 18, 2009 às 9:03 pm

    simplesmente adorei,mais vai demorar tanto pra proxima temporada,sou viciada e agora o que vou fazer sem minha serie preferida.

  • 6. Lucas Santtos  |  maio 19, 2009 às 11:54 am

    hahha! igual euu. to na maior expectativaa. Antes Supernatural era aquela série que eu gostava, mas tb nao dava tantaaa atenção assim como esta acontecendo desde a 4ª Temporada. A série melhorou demais e hoje é uma das melhores que “estão” no ar!

  • 7. NINA  |  maio 19, 2009 às 7:56 pm

    É SÉRIO MESMO QUE SUPERNATURAL TERMINA NA 5ª TEMPORADA? EXISTE ALGUM COMENTÁRIO OFICIAL QUANTO A ISSO? SERÁ UMA PENA!!!!!!!

  • 8. Lucas  |  maio 20, 2009 às 7:13 am

    Pois é Nina tb fiquei curioso em relação a essa noticiaaa. vou procurar algo oficial pra confirmar depois!

  • 9. NINA  |  maio 23, 2009 às 9:41 pm

    LI NO SITE DO SUPERNATURAL IS LIFE UMA NOTÍCIA SOBRE UMA POSSÍVEL 6ª TEMPORADA!!!!! TUDO VAI DEPENDER DO RUMO DA HISTÓRIA E DA AUDIÊNCIA, MAS QUE, A PRINCÍPIO, A INTENÇÃO DO ERICK SERA TERMINAR A SÉRIE NA 5ª TEMPORADA MESMO. E MAIS, A PRESIDENTE DA CW GOSTOU DO RUMO QUE SUPERNATURAL TOMOU!!!! QUE BOA NOTÍCIA!!!!

  • 10. Earthbound Immortal  |  maio 29, 2009 às 11:40 pm

    Não se preocupe, Lucas Santos.O Castiel está confirmado como personagem fixo pra próxima temporada.Pelo que eu entendio,
    o Céu está subestimando o Inferno, e é ai onde mora o perigo.
    Pra mim o Lúcifer deve um trunfo na manga que vai mostrar ao
    Zaca e compania que a guerra não será tão fácil como eles pensam.O que podemos esperar pra próxima temporada:1)Dean
    está destinado a matar o Lúcifer;2)O Sam vai está num poço sem
    fundo pior que o irmão por não ter-lo ouvido e ter soltado o Lúcifer e ferrado a humanidade sem querer(sem falar da possibilidade do próprio maldito se incorporar nele.).Já o Cas, bom esse acaba de entrar pra lista de anjos renegados, como
    a Anna(é bom ele dar um jeito de libertar-lá, pois o bicho vai
    pegar).Agora, só uma pessoa pode ajudar nossos herois:
    DEUS!!!

  • 11. Earthbound Immortal  |  maio 29, 2009 às 11:42 pm

    Não se preocupe, Lucas Santos.O Castiel está confirmado como personagem fixo pra próxima temporada.Pelo que eu entendi,
    o Céu está subestimando o Inferno, e é ai onde mora o perigo.
    Pra mim o Lúcifer deve um trunfo na manga que vai mostrar ao
    Zaca e compania que a guerra não será tão fácil como eles pensam.O que podemos esperar pra próxima temporada:1)Dean
    está destinado a matar o Lúcifer;2)O Sam vai está num poço sem
    fundo pior que o irmão por não ter-lo ouvido e ter soltado o Lúcifer e ferrado a humanidade sem querer(sem falar da possibilidade do próprio maldito se incorporar nele.).Já o Cas, bom esse acaba de entrar pra lista de anjos renegados, como
    a Anna(é bom ele dar um jeito de libertar-lá, pois o bicho vai
    pegar).Agora, só uma pessoa pode ajudar nossos herois:
    DEUS!!!

  • 12. Lucas Santtos  |  maio 30, 2009 às 12:08 pm

    HAUSDHU! Opaaa, então tenho certeza que a proxima temporadaaa será excelenteee! [:)] E eu não vejo a hora de poder conferir!@

  • 13. bruna  |  julho 13, 2009 às 2:08 am

    A série SUPERNATURAL é ótima , todos que não conhece e ve pela primeira vez gosta ( principalmente as meninas ) mais tem gente que fala : é por que a série é boa ou por que os dois irmãos são lindos ? eu acho que é pelos dois ….

  • 14. bruna  |  julho 13, 2009 às 2:10 am

    tomara que a proxima temporada seja logo feita

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


