§ American Idol 8 | Top 3 Results!

maio 17, 2009 at 6:51 pm 8 comentários

§ Amerian Idol 8 | Top 3 Results!

É, gente… Hoje é dia de saber quem vai fazer parte da final da 8ª edição de American Idol…

Quem foi? Kris? Danny? Adam? Tudo que eu achei está aí embaixo!

ai_1

A introdução do episódio de hoje foi muito hilária. Ben Stiller e outros três atores ( um que até já fez Friends ) fizeram uma campanha de Marketing de seu novo filme. Não ouvi falar ainda dele, mas vai contar a história de 4 amigos ( os tais atores ) que cuidam de um armazém que guarda objetos omportantes da história dos EUA. A brincadeira se deu com a mesa dos jurados de AI entrando no tal acervo e eles zoaram bastante Ryan, Paula, Randy e Simon. Só Kara se safou…. É que ela ainda não fez muita história no programa…. Quem sabe ano que vem?

ai_2

Olha, não sei se entendi errado ( pois vejo sem legenda o programa ) mas pelo que peguei nas minhas manjadas da língua da terra do Tio Sam foram mais de 88 MILHÕES de votos? Se sim, essa temporada está se mostrando promissora, já que ano passado, na final , tivemos 97 milhões e meio de votos…. São por causas de números como esse que acho que ainda vai está para nascer um programa que irá passar de AI enquanto ele estiver no ar… Mas aí… Viram os outros candidatos na platéia? De cara assim, pude ver todos os que já sairam…  Ally ( Hot Stuff! ) , Michael ( I Dooon’t, Wanna Be, nooo ) , Jasmin ( I’ll Be Theeeeeeeere!! ) , Jorge ( Ehrr…  ) , Alexis ( Joline, Joline, Joline, Jooliiiiiine!  ) , Scott ( ahn… cade a folha da música, moço? ) , Anoop (Beat it, just Beat it! ) , Matt ( You found meee, you found me! )  , Megan ( Rockin’ Robiiiin ) e  Lil  ( OHHHHHHHHH!AHHHHOOHHH! ).  Adoro quando mostram certas pessoas na platéia e hoje deu para bater saudades do pessoal. Quero vê-los o quanto antes na final!!! Mas vem cá.. Lembra quando haviam 13 pessoas no banquinho da foto aí de cima? 13!

ai_3

No Top Live rolou uma parada bem legal, mas que me passou na hora de escrever o review… Por conta da crise atual, o show Idol Gives Back acabou não acontecendo, mas mesmo assim é possível doar dinheiro tanto que nas duas edições ( a iniciativa começou no AI 6, em 2007 ) até agora foram arrecadados mais de 140 milhões de dólares. Para incentivar ainda mais na arrecadação que vai para populações pobres da África e certas comunidades pobres dos EUA, Alicia Keys apelou para mais doações e ainda apresentou um cantor-mirim africano. Gosto muito dessas iniciativas de ajudar carentes e tudo, tanto que o TeleTon Brasil para mim é o único programa do SBT que gosto, mesmo esse sendo também copiado da gringa..

ai_4

O vídeo da Ford foi bem bacana hoje. Cantando “Break My Stride” – por achar que esse é o último – realmente o “We Will Rock” do Top 13 foi o melhor da temporada…. O trio acabando com próprios problemas usando super poderes teve sua parte ápice quando Kris fica gordo para assoprar as nuvens. Bobinho, sei… Mas o que contou bastante para cair no meu gosto foi a música. Uma pena que não façam versões completas dos vídeos…

ai_5

Logo depois se deu início a uma parte que sempre gosto perto das finais: a HomeComing. É assim que dá para ver mais ou menos a intensidade dos fãs de cada cidade dos 3 Idols. Lembre de Syesha ano passado quando somente serviu para ter certeza de que ela sairia naquela semana. Pouca gente em volta enquanto os Davids mal conseguiam andar.

Eu achava que ia ficar bem diferenciado esse ano. Mas aí me lembrei: todos os três participantes são homens. E quando mulher quer ser histérica… Já sabem o resultado, né? Tanto Danny quanto Kris se mostraram forte quanto o quesito fãns ( ou meninas doentes de tanto gritar, if you will ) . Também tinha esquecido que o Danny era aquele cara que tinha perdido a mulher e por isso tinha virado um front-runner esse ano. Aquele amigo dele que tinha saído na Hollywood Week ( gente, quanto tempo passou desde lá, né?! ) e ainda que Kris tinha uma esposa! Kris disse que aproximadamente 20 mil ( de 50 Mil pessoas ) foram na sua visita… Não sei quanto Danny teve, mas também estava chovendo gente lá… Ah, mas claro, os dois ganharam seus dias em seus respectivos estados….

ai_6

Depois dessa apresentação, já até baixei a música. Foi a primeira vez que eu realmente gostei da apresentação ( pois Archie não conta ) . A passos curtos, para mim, Jordin vai fazendo o mesmo caminho que Kelly. Até agora nenhum single me desagradou. Gosto muito de Carrie, mas as únicas que cairam para mim foram Home, Sweet Home e Before He Cheats. Nota 10.

ai_7

Deus, como o cara consegue ser mais irado até mesmo em sua HomeComing? Ganhou seu dia ( claaaro ) , cantou o hino nacional dos EUA com aquela voz dele ( Ô i-Tunes, vê se descola essa versão pra gente! )  e o povão foi a loucura, loucura… Lotou estádio, fez pessoas correrem atrás dele, velhinhos pedirem autógrafos. Mas fica na memória da edição aquele garotinho deixando Adam no vaco do High 5 dele e um outro perguntar onde ele faz aquele cabelo… Adam Rocks! e Will Rock… Ganhando ou não… Já guardo meu espaço do CD dele na minha estante…

ai_8

Katty Parry é a Lady Gaga ao vivo que pega, mesmo achando que a Gaga é uma imitação barata da 1ª. Mas 1º de tudo: o que foi aquele sobretudo com ADAM LAMBERT estampado. Simon já falou que torce para ele, agora Katty… Adam, tu vai longe. Mas sobre a música. “Wating in Vegas” já era uma música que eu conhecia, mas me surpreendi em ver que Katty manda bem no vocal ao vivo ( não, eu não vi o VMA do ano passado, mas esse ano vejo! ) . Bem isso é tudo dela, mas fiquei com vontade de ouvir de novo a músuica. Legal isso, as duas convidadas mandaram super bem hoje! Aleluia! Sangue de Jesus! 😛

ai_9

Bem, e chegou a hora. Me chateei um pouco por Kris ter sido o 1º pessoa salva, mas quando vi que seria Danny X Adam me acalmei. A estupidez não seria tanta. Acontecendo o mesmo que houve com Scott, na hora “H” me emocionei um pouco com a saída de Danny e aquele vídeo de despedida. Acho que é porque já estamos 5 meses vendo os caras 2 vezes por semana a gente se apega um pouco, né? Se na ficção acontece isso, por que não num reality?

ai_10

Dan teve seus bons momentos. Conseguiu ter seu próprio brilho ( mesmo que eu não tenha gostado desse momentos ) , mas o problema foi que nesse caminho, aos poucos ele foi se perdendo. Mas mostrou garra, vai dizer que não? Mas para que chorar? Vamos ter que ver aquela cara estranha e a barba a ser feita semana que vem de novo

danny

E agora é ADAM versus KRIS…. UHHHHH…. Quem leva essa? Quem vão conseguir stand up through the crowd… Com esse discurso Ryan Seacrestanesco me despeço…. É pessoal, nossa última semana de AI, heim… Mas calma… Deixo para choramingar domingo que vem…

Abraços!

Por: Michael Oliveira

Entry filed under: American Idol.

~ Doomsday (Smallville 8.22 | Season Finale) # 4.21 Rate Of Exchange & 4.22 Killing Your Number (Prison Break | Series Finale)

8 Comentários Add your own

  • 1. Ana  |  maio 17, 2009 às 8:00 pm

    E aiii vamos nos !! Uma semana para a final !! Sinceramente, nao sei como eu aguento ficar quase 6 meses sem Idol. Mas vamos la. O inicio foi engracado, mas so conhecia o Ben e o cara de Friends ( o ex da Phoebe que foi pra Minsk) . E sim Michael, voce escutou certo, 88 milhoes de votos !!! Acho que vai passar de 100 milhoes semana que vem. Legal a iniciativa de levar o garoto pra cantar, gostei da performance. Gooooo Noah !!!! A volta pra casa do Danny foi engracada .. apesar de ODIAR ele me emocionei com a volta dele. A garota de calca xadrez me fez rir pra caraca. Ah, falando em volta pra casa, lembram do irmao do Cook que tinha cancer ? Eu li que ele morreu … :(. God bless Cook and his family. A volta pra casa do Kris foi fofa. Varias criancinhas, mulheres histericas. E o abraco que ele deu no pai dele encheu meus olhos d’agua. Gostei da performance da Jordin, mas nada que me faca esquecer o dueto dela e do Chris Brown ano passado. O cabelo dela grudando no gloss me lembrou “Dance Like There’s No Tomorrow ” da Abdul. A volta do Adam foi demais. Um bando de gnt histerica, ate a reporter dando uma de tiete. Uma tonelada de aurografos, hino nacional, awesome !!!
    Yupiiii !!! Katy Perry !!! I love her ! Waking up in Vegas eh uma das minhas favoritas, so perde para Hot and Cold. Agora, eu quero aquela capa pra mim!!! A performance foi demais, ela eh demais! O final foi taooo emocionante !!!! Eu realmente esperava Adam e Danny na final, por mais que eu odeie o Danny, comecei a chorar logo que o Ryan falou o bottom. Vamos lah !!!! Rumo a final.

  • 2. Luciano Rodrigo  |  maio 17, 2009 às 8:23 pm

    É impressao minha ou o local que se concentrou menos fã foi na cidade natal de Adam???

  • 3. Ana  |  maio 17, 2009 às 8:36 pm

    Acho q foi impressao, mostraram mais lugares na cidade do Adam. Escola, teatro, base aerea, tv local …

  • 4. Giiih  |  maio 17, 2009 às 10:48 pm

    – aaaaaaaaaaaaaaah, to feeeeeliz! as performances foram otimaas, adoro a Jordi e a Katy *—* e o que foi aquele sobretudo? todos nos na torcida pelo Adam, éé só o que ha! (yn)
    e finalmente, we say goodbye to Danny, hahahahaha (6) adoro!
    vnao quero que acabeeeee :/ agora é ficar na torcida pelo Adam ô/

  • 5. Giiih  |  maio 17, 2009 às 10:49 pm

    Jordin*

  • 6. Ana  |  maio 18, 2009 às 1:55 pm

    Alguem torce pro Kris? Se sim, pq?

  • 7. Michael Oliveira  |  maio 18, 2009 às 3:10 pm

    Nota rápida: o filme q foi apresentado pelo Ben Stiler no começo do episódio é o ‘Uma noite no Museu 2″…. Acabei de ver aqui na Sony!
    Estou sem tempo agora ( tow indo por ingês )…. mais tarde vejo o comentários do pessoasl com mais calma!
    Alguem torce pro Kris? Se sim, pq?[2]
    Talvez espermos para sempre uma resposta!

  • 8. mzrgareth rose s.zorgetz  |  maio 19, 2009 às 6:11 pm

    não acredito que o sem gracinha do Kris ficou… O Danny podia não ser lá essas coisas, mas… enfim… vai dar Adam mesmo né! Afinal ele é preferido do Simon e ele já declarou isso

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


