~ Show Me How To Live (OTH 6.22)

maio 11, 2009 at 7:47 am 2 comentários

1Novamente One Tree Hill Trouxe um excelente episódio, com seu estilo único a série se aproxima cada vez mais da season finale que tenho pra mim que será de grande estilo. No episódio passado vimos Lucas relembrando seus momentos juntos com Peyton enquanto trabalhava no “Cometa” e dessa vez relembramos alguns dos melhores momentos da série através daquela caixinha de lembrança de Peyton; não tinha como eu não gostar, até porque eu adoro relembrar o que tudo que OTH vem passando durante tanto tempo e mesmo assim com uma qualidade maravilhosa.

No começo eu até fiquei  um pouco confudo com Peyton falando como se estivesse se despedindo, mas depois vimos que ela estava gravando um vídeo para que seu filho pudesse conhecê-la caso as coisas não deem certo. Destaque para a música que Mia cantou no começo do episódio que eu achei ótima. 2
Tenho certeza que assim como eu todos os outros fãs da série estão super ansiosos para saber como essa história da Peyton vai terminar; digo isso porque pelos boatos que andam correndo pela Internet, não podemos descartar a hipótese da personagem não continuar na série. Não podemos negar o quanto o casal evoluiu nessa temporada e essa história da gravidez ajudou muito nessa melhora.

Outra história que o episódio trouxe que eu achei excelente foi a do triangulo Brooke, Sam e Victória; eu sabia que esse negócio da Sam conhecer sua mãe biológica não iria acabar bem, é claro que ela tem todo o direito de conhecê-la melhor, mas para Brooke era obvio que ela ia acabar perdendo nessa história e foi o que aconteceu no episódio quando Sam resolveu ir ficar na casa de sua mãe biológica. Por mais “bitch” que Victória seja ela está mesmo tentando reconsquistar a confiança de sua filha que por sua vez não está dando trela pra mãe.

As cenas de Jamie e Lucas também foram otimas; os momentos do chá de bebê; a comédia que foi o encontro de Skills e a professora do Jamie, mas também teve Nathan que estava sendo observado por um olheiro da NBA {finalmente} durante o jogo; agora é torcer para que ele receba finalmente a tão aguardada ligação. Nos momentos finais tivemos uma otima cena de Lucas dizendo a Peyton que aceita se casar logo com ela, as palavras que ele disse no final do episódio fecharam “Show Me How To Live” com chave de ouro. Nota: 9,0

Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: One Tree Hill. Tags: .

# Let’s Call the Whole Thing Off (B&S 3.23) # Cowboys and Indians (Prison Break 4.20)

2 Comentários Add your own

  • 1. Pedro  |  maio 12, 2009 às 8:41 pm

    grandee Lucas,

    vc sempre faz os reviews das duas series q mais gosto, OTH e Greys..

    e mais uma vez vc escreveu td q eu achoo..
    leyton tao demais… torço mto pelo casal..
    o cha de bebe foi comedia, e akela criança pentelha do Skills.. hauhauhauh
    fikei puto com a Sam.. e com mta vontade de consolar a Brooke..auhauhaua

    pow nao vejo a hora de ver o prox epi..
    pow e ainda vai ter o casamento dos Leyton..

    flw véiaoo
    até mais

  • 2. Lucas Santtos  |  maio 13, 2009 às 7:34 am

    HUADHUAHSDHASU! Verdade raoaz o episódio foi excelente e eu tb nao vejo a hora de ver o proximo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: