Evasive Actions (Greek 2.15)

maio 10, 2009 at 6:32 pm Deixe um comentário

TOPO GREEK 2.15

Primeiramente peço desculpas pelo atraso das reviews da série, mas prometo que posto a do 2.16 segunda ou terça e sábado ou domingo que vem entro em dia com a série aqui! O motivo de todo o atraso? Cursinho! Ano de vestibular, passar numa São Francisco da vida não vai ser nada fácil! =/ Fora que de  fim de semana quase não paro em casa, mas logo logo me acostumo com a nova rotina (espero). Agora chega de enrolação e vamos ao review do episódio!


Começando então falando sobre todo o conflito entre Rusty e Dale! O primeiro estava se sentindo incomodado com o outro que não saía do apartamento havia duas semanas, não tendo assim uma vida fora de lá! Rusty tentando então descobrir o que havia de errado com o colega vai buscar ajuda com o cunhado Max! Os dois resolvem então tentar descobrir o que há de errado com o enclausurado! Porém a tática não dá certo e Rusty decide apelar pedindo a ajuda de seus irmãos KT! Eles deveriam fazer de tudo para irritar Dale fazendo-o assim sair de casa, mas novamente o plano não dá certo já que ele descobre o objetivo do outro! No dia seguinte a “festa” na casa dos dois geeks, a gerente do condomínio aparece no apartamento e encontra todos os KT’s bêbados e espalhados pelo apartamento! O que ocasiona a expulsão dos dois amigos de lá, o que enfurece Casey, já que o apartamento estava em seu nome! Então os irmãos Cartwright decidem usar Dale para dar em cima da gerente que sempre teve uma queda por ele! Dessa vez o plano finalmente dá certo e eles conseguem o apartamento de volta!

Captura de tela inteira 1052009 182038-resized
Não era só Dale que estava com problemas em sua vida pessoal, já que não conseguia fazer novas amizades depois que se mudou; Rusty também se sentia incomodado pelo relacionamento de seu irmãozinho Andy com Jordan! Mas no final ele resolve finalmente encarar as coisas após uma conversa sobre isso com Cappie que também admitiu que é duro ver a garota que ama com outro (Casey e Max).

Captura de tela inteira 1052009 182150-resized
Evan também estava com problemas! Mesmo após ele trair Frannie, ela ainda tem interesse no relacionamento já que assim as IKI poderiam manter um bom relacionamento com os caras da Omega Chi. No final, vemos os dois tendo uma conversa sincera sobre seu relacionamento e foi legal ver Frannie contando um pouquinho de seu passado e porque é tão fria em relação ao amor, descobrimos que sua mãe abandonou a herança que receberia de seus pais ricos para ficar com o pai de Frannie, um músico que ela amava que após um tempo as abandonou!

Captura de tela inteira 1052009 182254-resized
Agora nas ZBZ, Jordan não está muito bem com esse novo lance de fraternidade e diz a Casey que não está acostumada a usar roupa rosas, nem em ter amigas como elas já que suas amigas eram completamente diferentes! Apesar de todo o esforço da Cartwright em manter a outra na casa, ela acaba abandonando as ZBZ! Mas após um conflito entre Casey e Frannie, a primeira vê a oportunidade perfeita em trazer Jordan de volta para a fraternidade! Um jogo de queimada que definiria qual das duas é a melhor, as ZBZ ou as IKI, ou melhor, Casey ou Frannie! Jordan aceita o convite e ajuda as suas “irmãs” a vencerem o jogo! Parece que dessa vez ela vai mesmo fazer parte da ZBZ!
Mais uma vez Greek nos trouxe um grande episódio, não achei tão bom quanto os anteriores, mas também não muito abaixo dos outros. Por isso gosto dessa série, pela regularidade de boas histórias que ela apresenta, o que a difere de outras séries teens que muitas vezes não tem o que contar e apenas enrolam.

Nota: 8,5

Por: Vinicius Lopez

Anúncios

Entry filed under: GRΣΣK.

§ Ugly Betty | 03X20 – “Rabbit Test” § American Idol 8 | Top 4 Results!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: