§ American Idol 8 | Top 4 Results!

maio 10, 2009 at 8:49 pm 4 comentários

American Idol 8 | Top 4 Results!

Feita de apresentações fantásticas até morbidamente demoníacas. O tema até então inédito ( Rock Week ) fez metade dos participantes arrasarem ( é melhor nem se empolgar, já que a tal metade é de 4 ) .

Mas agora chegou a hora da verdade ( e diga-se de passagem, totalmente maluquice dos EUA ) . Os resultados da noite chegaram e agora só nos restava descobrir quem faria parte o Top 3.

Ready ( and satisfied ) ?

It’s the Top 4 Results…

ai_1

A noite foi até meio que movimentada, mas é sempre assim: quarta feira nós quase não damos atenção os convidados. É a partir dos 30 e muitos minutos que todo essa espera tem a ver: saber quem vai se despedir.

ai_2

Não falo que vai voltar para casa porque é nessa semana , como todos que vêem o programa sabe, que o Top 3 sempre dá uma “tranquila” visita a sua cidade e geralmente ganha um dia para ele/ela em seu estado, e como um assunto puxou o outro, ontem foi dia nacional do David Archuleta em Utah, então “Happy Archie Day” atrasado! Mas foi muito bacana rever algumas visitas feitas na última temporada… Bateu uma saudade do ano passado… As fotos aí de cima são as visitas dos dois Davids finalistas do ano passado… IDOLS 7 ROCKED!

ai_3

Começamos a noite com o Vídeo Ford ( sério? ) do Top 4 cantando “Move Along”. Música bacana, mas nada para sobressair entre outros vídeos. Foi legal vê-los de papeis correndo atrás do carrão… Mas ei, essa idéia já não tinha sido usada de uma forma parecida semanas atras? Ééé… Criatividade Rocks²!

ai_4

O Medley ( que mais pareceu um dueto ) teve como estrelas Adam, Allison e claro, Slash. Tentaram dar certa importância para Kris e Danny, mas realmente os coitados simplesmente lapidaram que não prestaram para essa semana, e que Danny pode fazer tudo, t-u-d-o, menos cantar mais uma vez na vida um rock…

ai_5

Vejam bem: quase sempre ponho somente um parágrafo para os convidados, mas a peça da noite encenada por Abdul pediu ( requeriu e me obrigou ) e fazer uma parte todinha só para ela. Tentando pôr de volta sua carreira nos eixos, Paula Abdul alcançou o estágio máximo de vergonha alheia. Desde o início foi uma pérola para ser lembrada e contar os fatos pros netos. Vamos em partes? Primeiro a parte boa, depois a ruim….

Boa: Erhh… É, né?

Ruim: tentar se achar a gostosa, a dancinha que não pega mais, o fato da voz não ser ao vivo, aquela frasesinha no final antes da saída “espetacular” (?) … Se essa música virar modinha, me mato… X-(

ai_6

Indo para águas mais confortáveis e de qualidade tivemos No Doubt ( ou seria Gwen Stefani acompanhada por uma banda? ) mostrando que a vocalista não manja muito no vocal ao vivo, mas que mesmo assim consegue levantar de boa a galera com a por mim desconhecida “I’m Just A Girl”… Agora só não entendi que série de flexões foi aquela… E Daughtry também deu as caras! Foi uma baita de uma coincidência, já que dia desse apareceu uma conversa entre os comentários daqui do AI sobre o cara. Por enquanto sendo o rocker mais boa-praça ( já que em breve Allison e Adam vão passar-lo no meu conceito ) ele mostrou com “No Surprise” que deveria ter pego pelo menos o 2º lugar, sim…

ai_7

Com a farra acabada, foi hora de saber o resultado da noite anterior. Eu já vi que a banda não iria tocar como eu queria logo quando Kris foi o primeiro a ser salvo, o que só deve ter piorado para Danny e Allison, já que Adam nunca iria sair hoje. Grande surpresa quando ele foi salvo, não? Mas vamos aos fatos: Apresentação do cacete de tão boa feita por Allison versus Aquele grito que fez até o bicho ruim ter medo… Aí me falam como um bofete no meio da cara que quem saiu foi Allison

Para tudo! ( barulho de grilos… )

Como assim? Essa última pergunta é a que vem me agonizando desde quinta feira quando lembro de American Idol. Cometer injustiças por possíveis negligências é uma coisa, mas o que houve nessa eliminação foi demência… Não sei qual fato mais me surpreende: Danny ter passado de Ally na votação ou alguém ter votado realmente nele… É uma pergunta que vai me fazer revirar até os meus momentos finais dessa temporada. Mas a %&@#* está feita e agora é ver que uma porcaria vai ficar… É… Depois de Jason Castro a crise de demência cai sobre Danny… Não garanto imparcialidade semana que vem na hora de julgá-lo…

E Mrs. Iraheta, We’ll All Miss You! Vemos você na final!

We Say Goodbye to Allison :'(

Por: Michael Oliveira

Anúncios

Entry filed under: American Idol.

Evasive Actions (Greek 2.15) # Let’s Call the Whole Thing Off (B&S 3.23)

4 Comentários Add your own

  • 1. Ana  |  maio 10, 2009 às 9:17 pm

    Sem duvidas, um programa marcante… Paula “quero ser a Madonna” Abdul dando um show(?), a musica, ate que nao eh das piores, mas freakin god, aquela dancinha foi estupidamente ridicula. Slash, um dos melhores guitarristas da historia, com Ally and Adam arrasando. Pena que tinham os outros dois pra estragar … No Doubt, que eu particularmente gosto, Daughtry, um dos melhores idols da historia e …. ALLY ELIMINADA. Nao acho que dessa vez a FOX tenha modificado o resultado oficial, acho mesmo eh que americano nao sabe votar. P*rra, o Danny cantou pior que, sei lah, o Junior Lima e continuou no programa, enquanto Ally, a rainha do rock arrasou. Acho eh que, historias comoventes, como a do Danny influenciam na hora H. Bem, nao tem mais como voltar atras, a m ja foi feita, deixando Danny no programa. Agora, acho eh que a Kara vai fazer a Allison se tornar uma rock star, e eu faco questao de comprar o cd dela. PS: Com o Simon querendo cair fora e a Abdul pagando mico alheio, a Kara eh a minha fave judge.

  • 2. Giiih  |  maio 11, 2009 às 1:30 am

    – palavra do dia : REVOLTA! namoral o povo americano come coco, so pode! como eliminar a Allison, no fundo eu ainda tinha esperança! mais do que nunca, I HATE DANNY! deu nervoso assistir aquela apresentação dele, enqnto a Ally dava um show!
    tô muuito revoltada ;@@@
    comentario baaasico: pqe a Abdul não continuou a nao se apresentar no Idol heein ? gargalheeei com a performance dela, aoieuoaeaueuaie! mega artificial, e ela achando que é hot, hahaha! e frase no final acabou de avacalhar tudo! aoieuieoueue!
    Daughtry tudo de bom, No doubt idem ô/

  • 3. Luciano Rodrigo  |  maio 11, 2009 às 1:51 am

    Definitivamente sem animos ate para comentar depois dessa enorme burrada que o povo americano comenteu, ainda se a Allison tivessi ido mal seria compreensivel, mas eliminar a garota depois de ver dois candidatos que nem quero citar os nomes aqui indo pessimamente mal só comprova o que eu ja fazia idéia, o povo americano nao julga somente as performances e sim o participante em si, Danny e sua historia sofrida por ter perdido a esposa, Kris e seu rostinho bonito, foram suficientes para eliminar uma candidata que nao esplorou sua historia de vida pra permanece no reality e muito menos sua belaza, contou apenas com seu talento e ca pra nos deu um show em todos ali, menos é claro no Adam que acabou a unica salvaçao desta temporada que ja começou muito mal quando alguns grandes talentos foram deixados de fora do top 36 e do wild card…

  • 4. janaina  |  maio 11, 2009 às 2:03 pm

    “I’m just a girl” é um ‘clássico’ do No Doubt, da época em que eles eram menos pop. Do CD Tragic Kingdom de 1995 (o mesmo CD de Don’t Speak, mas esta última já seria um momento mais comercial do CD).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: