# Bargaining (Desperate Housewives 5.21)

maio 7, 2009 at 12:46 am 5 comentários

topo-desperate-housewivespsd1

As vezes não percebemos mas grande parte de nossas vidas passamos fazendo barganhas com os outros, acordos que de certa forma beneficiam ambas as partes, baseado em tal fato este episódio foi construído, mostrando um pouco das barganhas feitas diariamente em Wisteria Lane.

Um episódio não tão grandioso se comparado com outros, mas de certa forma um episódio em que a química e interação entre os personagens funcionaram corretamente resultando em excelentes cenas.

052

A primeira barganha do episódio foi feita entre MJ e Katherine, tudo para precionar Mike sobre um posição quanto a um possível casamento, outra que entrou na onda foi Bree que para manter sua empresa e seus bens cedeu a um acordo com Karl ao convencer MJ convidar seu filho para a festa do pijama, depois dessa tenho que dizer Orson deve começar a se preocupar com o divorcio.

061

Lynette e Tom, Gaby e Carlos e Susan e Jack proporcionaram as barganhas mais interessantes do episódio, primeiro com Lynette e Tom em um acordo de 30 dias seguidos de sexo, como a interação entre o casal me agradou bastante, principalmente na cena em que Tom para e enxerga a realidade a sua volta, Gaby por sua vez teve que abrir mão de sua beleza só para provar para provar para sua filha que beleza não é tudo, foi hilário ver Gaby com um tremendo óculos escuro em um evento no qual Carlos seria premiado, suas declarações sobre não estar doente e o roubo da bolsa de maquiagem foram de suspirar de tanto rir.

071

A última mão não menos interessante barganha aconteceu com a volta de Jack e a proposta de casamento a Susan que tratou de se derreter toda declarando amor eterno ao rapaz, claro tudo era rosas até Jack explicar os reais motivos do pedido, que era no fundo uma barganha para que o rapaz não fosse deportado para o Canadá, após morrer de raiva, perseguir Jack e atirar objetos Susan aceita o acordo, o que de certa forma acaba por estragar os planos de vingança de Dave, uma vez que ambos iam pescar no final de semana e agora com o casamento essa vingança terá que ser adiada, porem com apenas um episódio restando para o final de temporada, algo me diz que Dave não terá tanta paciência assim e acabara adiantando seus planos o que pode acabar sobrando para Jack.

Nota: 9,0.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Desperate Housewives.

~ Dose Dupla (Supernatural 4.19 e 4.20) ~ Bang (Harper’s Island 1.04)

5 Comentários Add your own

  • 1. Lucas Santtos  |  maio 7, 2009 às 7:25 am

    ~Não vii ainda… =P

  • 2. Matheus  |  maio 7, 2009 às 11:26 am

    Um bom episódio se comparado com alguns dessa temporada, novamente a melhor em cena foi Gaby e sua explicaçao negando que nao era uma lesbica anemica mais roubo de maquiagem no banheiro foi pra coroar nao tenho mais duvidas essa temporada foi dela

  • 3. Luciano Rodrigo  |  maio 7, 2009 às 11:37 am

    Com certeza o titulo de melhor Desperate dessa temporada vai para Gaby, so lamento ver o brilhantismo de Bree e Lynette nessa temporada, eram minhas desperates favoritas e suas tramas foram muito boladas, ou melhor chego a considerar que elas nem tiveram uma trama descente

  • 4. apaginanet  |  maio 7, 2009 às 4:12 pm

    Boa tarde, eu queria propor uma parceria entre o seu blog, Series é aqui, e o meu blog, A Página!!, basta htt://apaginanet.wordpress.com, e me dar a resposta ou tirar dúvidas através de comentário ou enviando um e-mail com a resposta para a_pagina@hotmail.com.
    Agradeço desde já!

  • 5. Maurício  |  maio 9, 2009 às 10:08 am

    Gostei muito desse episódio. Desperate Housewives voltou a funcionar há alguns episódio e tudo está caminhando para um caminho tão bom. Estou adorando ver a vingança do Dave mudar episódio após episódio, achei que está prometida uma season finale grandiosa com tudo isso. Só espero que o Jackson não seja preso e torturado e nem morto, já que isso já aconteceu com o Adam e o ex-marido da Katherine na temporada passada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: