~ No Good at Saying Sorry (Grey’s Anatomy 5.21)

maio 5, 2009 at 7:21 am 5 comentários

14Esse episódio de Grey’s Anatomy fugiu um pouco do foco do momento que é a doença de Izzie e centrou mais em outros casos médicos. Pra falar a verdade mesmo um pouco diferente do tirmo que os ultimos episódios eu acabei gostando bastante, os casos foram interessantes e foi ótimo ver que os outros personagens não foram completamente deixados de lado.

Antes de assistir eu acabei vendo o vídeo promocional que se não me engano focou bastante no caso da menina que atirou 17 vezes no pai;  fiquei bastante ansioso porque no vídeo deu-se a entedener que teríamos tiros durante o episódio e aos poucos as cenas foram acontecendo e eu acabei me desapontando por não ter acontecido dessa foram.  Mesmo assim o caso conseguiu ser bastante interessante, eu não imagino uma criança daquela idade pegando uma arma e atirando no pai 17 vezes mesmo ele tendo feito aquelas coisas; de início achei que a mãe tinha sido a verdadeira atiradora e pra se livrar colocou a culpa na criança, mas a menina realmente teve tal “coragem” e agora fico imaginando o trauma que ela vei carregar pelo resto de sua vida.

24
Izzie recebeu a visita surpresa surpresa de sua mãe, que mesmo ninguém tendo gostado dela eu acabei adorando seu estilo toda “agitada”; que ninguém gostou da presença da mulher ficou bem claro, para a mulher ficar convencida e ir embora Bailey até mentiu dizendo que o câncer tinha sumido. Mesmo ela sendo chata e tudo mais eu achei errado tudo isso, até porque ela é a mãe e apesar de parecer fraca poderia aguentar a situação e ficar do lado da filha.

Finalmente tivemos um novo momento Cristina e Hunt, depois do “casal” ficar um pouco apagado na série, nesse episódio participaram de uma cena bem interessante, achei ótimo aquele momento que ele disse a ela sobre as três palavrinhas que não queria pronunciar par afastá-la e tudo mais, o casal é otimo e apesar de tudo torço para que eles consigam passar por essa fase.

A história do pai de Meredith e Lexie também conseguiu ser interessante; a parte mais legal foi Meredith e o chefe, porque eu adoro a relação cheia de troca de farpas entre os dois e nesse episódio não foi diferente. Outra que também merece ser lembrada é Callie que vem se destacando desde a briga com o pai no episódio anterior. O próximo episódio pelo que vi finalmente vai ser o casamento de Meredith e Derek, quero só ver o que está nos esperando. Nota: 8,9

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Grey's Anatomy. Tags: .

~ The Variable (Lost 5.14) ~Between a Sign and a Hard Place (90210 1.20)

5 Comentários Add your own

  • 1. mixseries  |  maio 5, 2009 às 1:52 pm

    Eu realmente acho que grey’s não tem dado mais tanta atenção para os casos que nem dava no inicio. Antigamente se via os “professores” ensinando os internos , agora é só um adraminha pra lá e outro pra cá. Eu acho interessante esses dramas, mas podia ter uns casos melhores. Sobre esse episódio em especifico, eu achei a mãe da Izzie a tipica mulher pobre americana que vive em trailers que é estereotipada, mas curti a presença dela. E realmente como uma menina me atira 17 vezes no pai ? oO

  • 2. Pedro  |  maio 7, 2009 às 10:12 pm

    ansioso até dizer chega pro proximo episodioo..

    episodioo nº 100!!!!

    e penultimo da temporada tb.. grandes epectativas!

    mas ae a Meredith é foda! a protagonista mais normal.. q nao tenta ser o q nao é.. q tem seus defeitos, traumas, e os reconhece..
    a Mer é uma dessas ‘pessoas’ q vc pode ter alguem mto parecido com ela

    parabens pelo review broder

  • 3. Lucas Santtos  |  maio 8, 2009 às 11:37 am

    Tambem estou bem ansioso com o proximo episódio… foi ao ar ontem, mas ainda nao saiu a legenda! :S

    ASHDAUSDHUASHDU!

  • 4. Pedro  |  maio 10, 2009 às 7:54 am

    coe amigaoo,
    to terminando de baixar o episodio, jah encontrei a legenda..

    vou ver imediatamente..
    tomara que veja rapido tb.. pra jah rolar o review.. hauhauhauha

    abraço

  • 5. Pedro  |  maio 10, 2009 às 12:16 pm

    Lucas meu broder,
    rapá q episodio foi essee..
    vc tem q ver o 5×22 urgenteee!!

    o episodio foi excelentee!! nao vou falar mais nao.. vou deixar pra comentar no review do proprio.. huahauha

    to no aguardoo do review..
    huahauha

    te mais

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


