~ The Variable (Lost 5.14)

maio 4, 2009 at 2:15 pm 1 comentário

13

Apesar da grande quantidade de respostas que Lost tem trazido nessa temporada a série pra mim não está em seu melhor momento, por isso que quando vejo um episódio tão bom igual a esse a primeira coisa que me vem em mente é o quanto sinto falta das temporadas anteriores da série. Agora que estamos nos aproximando do final de temporada e tendo como base esse episódio acredito que as coisas vão melhorar bastante.

O episódio foi centrado em Daniel Faraday, o personagem pra mim sempre foi um dos personagens mais misterioso da série e nesse episódio conhecemos um pouco mais sobre o seu passado e consequentemente o de sua mãe Heloise, outra personagem que sempre me despertou grande curiosidade.

Agora só mudando um pouco vou falar primeiro sobre os pequenos momentos entre Desmond e Penny; sempre deixei bem claro que pra mim os dois formam o melhor casal da série {apesar de não haver muitos} e as pequenas cenas que tivemos dos dois juntos foram simplesmente excelentes. Depois de Ben dar um tiro no cara vimos o que aconteceu e após ele se recuperar em um hospital Heloise foi se encontrar com Penny e lhe contou a verdade. Aquela ultima cena deles, onde Desmond diz a Penny sobre sua promessa foi perfeita.

23
Voltando para Daniel e para o passado tivemos grandes histórias; achei otimo conhecer um pouco sobre o seu passado e como ele acabou na Ilha. Agora ele estava tentando desfazer tudo o que tinha acontecido, mas pelo menos até o final do episódio, onde deu-se a entender que ele foi morto {não estou afirmando isso, até porque não tivemos a certeza} após levar um tiro de sua própria mãe isso não vai acontecer por enquanto. A ultima dele dizendo a Heloise que é seu filho também foi ótima e queria muito que ele não estivesse morto para ver o que vai acontecer agora.

Na vila Dharma também aconteceram muitas coisas interessantes, o desfarse de Sawyer e companhia foi por água a baixo e agora vai começar um verdadeira guerra. Eles estavam tentando voltar para a floresta, mas acabaram sendo capturados antes, com exceção de Kate e Jack que estavam fora da Vila junto com Daniel.

Estou na expectativa que agora sim a história vai ficar mais agitada, depois dos acontecimentos desse episódio parece que a coisa finalmente vai sair dessa “mesmice” e ficar mais interessante, é claro que as respostas também podem continuar aparecendo, pois se essas duas coisas se unirem teremos um ótimo futuro para a série daqui pra frente {Só espero não quebrar a cara novamente}. Nota: 9,0

Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: Lost. Tags: .

~ Midnight (Fringe 1.18) ~ No Good at Saying Sorry (Grey’s Anatomy 5.21)

1 Comentário Add your own

  • 1. Vinicius  |  maio 4, 2009 às 7:40 pm

    cara, achei esse episódio excelente! sempre gostei do Faraday e ter um episódio centrado nele foi ótimo! pena q provavelmente ele morreu no final =/
    e pensar q lost só tem essa e mais uma temporada para respondeu a todas as nossas duvidas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: