# S.O.B (Prison Break 4.19)

maio 3, 2009 at 11:08 pm 8 comentários

topo-prison-break

Definitivamente Prison Break é o único seriado que me faz fazer vigília na net a espera do próximo episódio legendado, antes era as terças agora aos sábados, desde manhã fico com meu pc ligado desgastando a tecla F5 de meu teclado na espera que o tão aguardado episódio saia.

Falta pouco, muito pouco para entrar em desespero, cada semana que passa é uma semana mais próxima do fim, ao contrario do que muitos vem desejando que Prison já devia ter tido seu final a tempos sou um dos poucos fãs fies ao seriado que agüentaria mais umas 5 ou 6 temporadas, podem me chamar de louco, pois é assim que fico mesmo diante do seriado, vamos aos comentários deste episódio.

012

O episódio não foi ao todo perfeito, teve alguns deslizes na trama no qual não me agradou, mas o restante do episódio foi bastante emocionante e revelador, enquanto Michael conseguiu capturar Christina, Lincoln e sua equipe continuaram sempre um passo atrás, mesmo com a chegada do general Krantz a traição de T-Bag, tudo e todos pareciam conspirar contra Lincln.

Tendo sua mãe como refém e a revelação de que Linc era adotado, Michael perde a cabeça usando a força e prometendo matá-la, desde quando o bom e velho Scofield deixou de usar a cabeça para fazer uso dos músculos, Sarah e Christina sozinha, isso foi subestimar a mente brilhante por traz da Sra Scofield, agora que Christina era vidente ou algo do gênero adivinhando sobre a gravidez de Sarah isso não sabia, que ela escaparia com facilidade dali isso era obvio.

022

Eis que o verdadeiro plano de Christina se revelou e Linc caiu como um rato na ratoeira, ao final o único intuito era incriminá-lo diante de um atentado na conferencia internacional, espera ai isso já não foi usado no começo do seriado? Como após todo aquele tiroteio Michael e Lincoln sobem no cena do crime e ficam a mostra, só faltou gritarem, ei estamos aqui, bom cada vez Prison se afunila mais rumo ao seu final o que me deixa bastante angustiado e curioso para ver qual será o grande desfecho final.

Nota: 9,0.

Por: Luciano Rodrigo.

Entry filed under: Prison Break.

§ American Idol 8 | Top 5 results! ~ Midnight (Fringe 1.18)

8 Comentários Add your own

  • 1. Michael Oliveira  |  maio 3, 2009 às 11:50 pm

    Esse ep fez a qualidade vltar, pois os últimos dois depois d hiatus não estavam lá aquelas coisas…. E eu tive que calar a boca, pois subestimei Christina….. Achei que ela fosse uma genia meio previsível, mas eis de que nos é jogado na cara que ela vem nos enganando a mais de 2 eps agora com toda essa história de vender Scylla….
    Michael’s Mom Rocks! Só queria que essa genialidade ambém passasse pelo fator de eu ser chará dele…. XP

    Abraços!

  • 2. Gabriel  |  maio 4, 2009 às 3:15 pm

    Foi um bom episódio, e eu pelo menos meio que perdi a noção de avaliar um episódio de PB…Kkkk…
    Mas só sei q a série já perdeu o brilho a algum tempo, mas mesmo assim consigo sentir o vício da série, e torcer para um final digno…Vamos aguardar!!! xD

  • 3. Luciano Rodrigo  |  maio 4, 2009 às 7:16 pm

    Concordo com vc Gabriel Prison perdeu seu brilho a algum tempo mas ainda sim nao consigo sentir o vicio da serie, esse episódio so nao gostei da parte em que para valorizar a mente de Christina inferiorizaram de mais a de Michael

  • 4. Deivison Zotino  |  maio 4, 2009 às 9:57 pm

    Parece que Prison Break foi encerrada “as cochas” como dizem. Tá faltando aquela química que aprendemos admirar. Sem contar que tudo se encaminha para morte de Michael. Algo totalmente desnecessário. Isso não é inovar, é acabar com algo que já esteve no alge de forma ridícula. Eu esperava uma reta final mais digna para Prison. Mesmo assim sigo acompanhando.

  • 5. osvaldo  |  maio 5, 2009 às 4:34 pm

    Nunca tive muita paciência de acompanhar seriês de Tv, nem mesmo querer actualizações cuando perdesse um capitúlo, mas cuando se trada de PRISON BREAK!!!!!. Até ao momento a única capaz de me deixar acordado a noite inteira, so assistindo, capitúlos seguidos de uma das temporads.
    Mas como diz o velho ditado, “Tudo o que é bom acaba rapido”, pena que só tera 4 temporads, tomara que fosse além…..
    Tomara que houvesse um jeito de nós públicos, pedir pra prolongarem as temporadas.

  • 6. Luciano Rodrigo  |  maio 5, 2009 às 5:19 pm

    Meu caro Osvaldo infelizmente esse jeito de reivindicar mais temporadas até tem com a manifestaçao dos fãs, mas dificilmente, muito dificilmente as emissoras atende a suplica do publico, o jeito é se conformar que ao contrario de muitos seriados que sao cancelados sem um final digno Prison pelo menos tera um desfecho para toda sua trama

  • 7. AAV  |  maio 10, 2009 às 2:23 am

    Well, well well… acabei de achar esse blog, são 2h14 da manha de domingo… é impressionante como essa série me tirou do eixo!!!
    Li o máximo de comentários sobre cada episódio… Desde o dia 25 de abril tenho assistido PB, praticamente, sem parar… Episodio atras de episodio… Normalmente não gosto de séries como essas, mas algo (parte dos disturbios mentais de Michael) me fizeram, desde o 1ep ficar plugado… A Série me tira do serio grandao! Todas essas conexoes, atropelos, viradas… amo mt td isso! Faço protestos aqui sobre a quantidade de temporadas… De fato acho q a série poderia ter sido muuuuuuito bem distribuida em apenas 3 temporadas de 22 episódios e terminar com 1 filmaço! Muita coisa poderia ter sido cortada, minuto aqui, minuto ali ganhariamos com uma trama sem par que tira do sério muita gente por aí… Sobre o comentário do Luciano (dia 5 de Maio) acho o mesmo, ao menos a série tera um fim… coisa que The 4400 não teve!
    Acho que PB deixará saudades, however, gostaria muuuuuuuito que o Agente Kellerman voltasse, assim, do nada… e que C-Note também viesse… nos ultimos 2 episódios… Christina merece morrer, odeio-a.com.br!!! Não faço idéia do final, mas bem que Michael e Sara, assim como Linc e Sofia (com LJ) e, Sucre e Maricruz poderiam se dar bem, I mean, casarem-se de fato, e terem seus filhos (ou outros ehehehe)… É isso aí… PB ROCKS!!!

  • 8. AAV  |  maio 10, 2009 às 2:27 am

    Desculpem-me por alguns erros de português! hehehe
    tais como:
    nao gosto de series como ESSA (e não essas)
    mas algo (parte dos disturbios… ) me FEZ ( e nao fizeram ehehe)

    Abraços!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


