§ American Idol 8 | Top 5 Live!

maio 2, 2009 at 5:55 pm 8 comentários

American Idol 8 | Top 5 Live!

Faltam 3 semanas! Míseras 3 semanas para saber quem irá tirar o cargo de American Idol da América  ( não liguem para a redundância ) de David Cook? Novamente com o Luciano pondo suas opiniões, houve certa divergência nas nossas notas ( tanto que o próprio Bottom 3 de cada um mudou em um ponto )…

Mandaram bem? Mandaram mal?

É o nosso Top 5!

ai_1

Com o tema Rat Pack Standards, Kris, Matt, Danny e Adam ficaram bem engravatados e Allison se comportou na escolha de roupas. Novamente cada um conseguiu pôr o deu próprio estilo na música escolhida e nessa altura do campeonato nada mais é esperado do que uma excelente noite. Realmente foi, mas a medida que vamos nos aproximando da final a qualidade, o impressionante, enfim, o fator X tem que estar onipresente em cada segundo das apresentações, e é isso que acaba sendo a prova final para ver quem realmente merece continuar na competição. Aqui vai nossos pontos:

ai_2

Kris Allen – “The Way You Look Tonight”:

Michael Oliveira: Nada contra o Kris. Acho que nunca tive e provavelmente até a hora de dizer adeus a ele ( seja nas próximas semanas ou quem sabe na final ) não acho que terei. Eu me senti na Hollywood Week novamente, sabe? Aquelas apresentações onde você mal ouve o arranjo? Meio que amador. Não foi ruim, mas depois de “She Works Hard For The Money” com aquele acústico sensacional meio que senti que ele perdeu a essência que eu tanto esperei de Kris. Passa, mas honestamente, por mim essa semana, não iria.   7,5

Luciano Rodrigo: Kris mais uma vez foi bem constante e seguro em sua apresentação, não achei que foi a melhor de suas apresentações o que tornou para mim os comentários de Randy um pouco exagerados demais, cometeu alguns errinhos rotineiros como atraso no tempo musical, fez parte do meu Top 5 mas não faria do meu Top 4, mas acredito que seu rostinho bonito e jeitinho de bom moço o salve novamente.   8,0

ai_3

Allison Iraheta – “Someone To Watch Over Me”:

Michael Oliveira: Mesmo a noite começando para mim agora, me deu um ódio do Simon. Tudo bem que realmente o que ele disse tem consistência, mas precisava acabar com Allison após uma das melhores apresentações dela? Senti cada palavra da música, vi uma Allison que realmente pode ser uma bela cantora pois antes gostava da Iraheta por ser uma adolescente talentosa. Foi estranho, pois agora tive que concordar com o trio maravilha, e espero realmente que a fala desses três tenham mais peso do que a de Simon por si só. Ao menos vi que o próprio Cowell estava meio receoso em perder Allison e espero que só seja um susto, pois depois dessa quero ver muito, muito mais de Iraheta.   8,9

Luciano Rodrigo: Comercialmente falando de todos os finalistas a única que provavelmente faria mais sucesso, voltando para a competição novamente provou que esta pronta para o estrelato nos integrou mais uma grande apresentação, alternando entre os tons altos e baixos atingindo o clímax no final ao mostrar estar 100% conectada com a melodia nos passando fortes emoções, mesma indignação da Kara é a minha: como essa garota fica no bottom 3?   9,3

ai_4

Matt Giraud – “My Funny Valentine”:

Michael Oliveira: Não gostei. Meesmo. Sério, to meio que achando que estou maluco. Teve alguns momentos meio que desafinados e não via a hora de acabar. São apresentações como essa que senti que Matt não deveria ter pego o safe e sim Allison, que poderia ser usado nessa última semana que o veto teria funcionalidade. Como disse antes, Simon tem grande peso na história toda e falar que foi brilhante deve por o cara no Top 4…. Pelo visto se não for Matt, a vítima é Allison. Medo… 😮   7,0

Luciano Rodrigo: Como a voz do Matt me agrada, não sei ao certo o que tem nela mas dos finalistas considero seu vocal o melhor, pena que ainda não tenha o controle necessário para ela, começou meio contido, talvez porque a melodia exigisse, mas no final tenho que concordar com Simon foi brilhante e discordo da Kara ao dizer que Matt não estava totalmente conectado com a canção.   8,8

ai_5

Danny Gokey – “Come Rain Or Come Shine”:

Michael Oliveira: Sério, eu estou achando eu mesmo chato. Eu não estou sentindo da maioria aquela floração da música. Todos estão meio sem sal. As músicas não estão sendo das melhores… Danny realmente não está saindo um milímetro da mesmice dele. Não vejo um vocal do caralh* que com a voz bem legal dele pode proporcionar. Só o vejo cantando essas músicas choronas e melódicas e não conseguindo há umas boas semanas se diversificar em seus temas musicais. E nem vem com essas história de cada cantor ter seu estilo único. Lil fez essas mudanças, de forma errada, mas fez. E vejam Adam que toda semana é diferente e beira a magnitude perfeccionista.  De novo, os jurados acabarm vendo coisa que não vi. Nem de longe. Oh, chama alguém para abrir meus olhos…. Ou só tão babando ovo de quem quer que eles passem?   7,7

Luciano Rodrigo: No começo de sua apresentação logo imaginei, Danny vai nos entregar mais uma performance constante e segura sem nenhuma surpresa, mordi a língua no final, lembro que no meu ultimo comentário sobre o rapaz eu disse que ao finais de suas apresentações sempre ficava com a sensação de que algo estava faltando, por incrível que pareça aquilo que sempre esperei aconteceu, o que começou como uma apresentação mediana se transformou na melhor de suas apresentações até agora e sem sombra de duvidas a melhor da noite, foi perfeito ao atingir os tons mais altos nos falsetes finais.   9,7

ai_6

Adam Lambert – “Feeling Good”:

Michael Oliveira: Desde a entrada, a decida da escada, o arranjo, os ângulos que o focaram e claro ( claro! ) os vocais foram sensacionais….. Ainda tem gente que se atreve a falar que ele não ganha. Olha, se isso não acontecer eu realmente paro de ver American Idol ano que vem. REALMENTE ( falo, mas na hora nem tenho coragem… ). Sério, como? Ele consegue fazer o pequeno show dele em 2 minutos. É garantido que toda semana eu tenho algum calafrio com as apresentações de Adam. Não dá, não dá. A estrada do cara já ficou pronta desde “I Can’t Get No” no Top 36. Ele foi feito para brilhar, ser um astro. E que se dane se ele não ganhar  sua hordas de fãns já estarão esperando o óbvio álbum que sairá. Mas até lá, teremos três semanas para nos deliciar com as apresentações desse cara. YOU GO ADAM!   9,8

Luciano Rodrigo:Não tem como afirmar que Adam foi mal em algum de suas apresentações o rapaz simplesmente sabe o que faz, apesar de preferir suas apresentações mais calmas sem todo aqueles exageros vocais que por sinal ele faz muito bem, mas ainda sim uma questão de preferência, porém já me surpreendeu muitas e muitas noites que acabou tornando sua apresentação um pouco previsível sem surpresas, por isso desta vez o titulo de melhor da noite não vai para ele.   9,0

Post relativamente pequeno, mas só lembrando que é semana que vem que começam as apresentações duplas dos participantes! Ou seja: mais texto! Até amanhã ,pessoal, com os results, e fechando o texto, nossos Bottom 3:

*Kris                                               *Kris

*Matt                                              *Matt

*Danny                                          *Adam     

                                         Intrudução e Finalização por: Michael Oliveira

Entry filed under: American Idol.

# Rose’s Turn [Desperate Housewives 5.20] ~ A Kiss To Build a Dream On (One Tree Hill 6.21)

8 Comentários Add your own

  • 1. Ana  |  maio 2, 2009 às 7:55 pm

    Guys, guys, guys.
    Se preparem para a bomba que foi o bottom 2 . (Especialmente vc, Michael)
    E falta pouco para o final (Acaba no dia do meu níver!).
    Sobre as roupas :
    Adam : Ficou muito sexy, sem noção, p-e-r-f-e-i-ç-ã-o divina ! Aquele terninho branco !
    Allison: Ficou fofa. Valorizou o corpo dela
    Danny: I HATE DANNY. So, nem reparei.
    Kris : Só ficou mais fofo de terno
    Matt: Ficou bom, só bom.
    —–
    Mas vamos ao que interessa, né.

    Kris Allen :Me senti naquelas novelas de época que passam a tarde na Globo. Sempre toca essa música. Mas eu acho que o Kris deixou ela fofinha, nada mais que fofinha. Simon disse tudo.

    Allison Iraheta : Ótimo. A voz dela se encaixou perfeitamente, alcançou todas as notas. Perfeito. Kara disse tudo, é um crime deixar essa garota no bottom 2. Mas não sinto confiança nela. Nunca senti. O único que passa confiança é o Adam.

    Matt Giraud :Pls. Era pra Alexis tá aí, não ele. Eu não consigo ver uma voz boa nesse rapaz. Ele é meio, sei lá, sem personalidade. Como a Kara disse, falta personalidade. Simon,
    peloamordedeus. This guy sucks. Volta lá pra sua ilha !

    Danny Gokey: I HATE DANNY. Esse cara só canta a mesma coisa. Eu não lembro de nenhuma performance dele. Se esse cara ganhar EU JURO QUE EU PARO DE VER AMERICAN IDOL. EU JURO POR ESSE PC ! Ele me passa uma impressão de : ” Sou o melhor daqui mesmo … ”

    SPOILERS :

    ADAM LAMBERT : Ok, por*a, o cara foi é o melhor sem dúvida. Não tem como alguém ser superior a ele (só o Archie, of course). A performance de Mr. Lambert foi a melhor. Sempre é a melhor. Ele sempre inova. Diferente do Gokey. Ele transmite emoções. Dessa vez, foi macabro, foi perfeito. Principalmente o final. Eu acho que a apresentação que passou nos EUA foi outra. Porque o cara ficou no bottom 2. Really. Isso é um crime.

    bye !

  • 2. Michael Oliveira  |  maio 2, 2009 às 8:09 pm

    Ana, eu tbm vi a eliminação…. o result foi mais q justo, mas o bottom foi sem noção total…. Começo a considerar manipulação de votos lá dentro, ou talvez foi para garantir a vitoria de Adam, fazendo as pessoas votarem mais nele por conta do medo de ele sair (hahahahhahaha, impossível )…. Mas Não tem como alguém ser superior a ele (só o Archie, of course).

    Eu estou bem satisfeito com o Top 4…. Michael já foi, Scott já foi, Lil já foi…. Só falta o Danny, mas infelizmente tow achando que Allison é a proxima a sair, mesmo achando que deveria ser o Danny!

    Abraços

  • 3. Ana  |  maio 2, 2009 às 8:19 pm

    Também acho que a Allison sai primeiro. A não ser que todos começem a escutar a Kara DioGuardi, o que é impossível.
    Talvez possa ter sido um bottom falso, não sei se vc reparou, mas o Ryan não falou nenhuma vez que aquele era o bottom 2, como ele sempre diz : “This is your bottom 2, America”.

  • 4. Michael Oliveira  |  maio 2, 2009 às 8:23 pm

    Pensei nisso totalmente! Eles querem garantir Kris e Adam na final e ponto…. Aposto que o Bottom foi Matt, Allison e Danny ( esses dois últimos nem acreditaram quando ouviram que tavam salvos )

  • 5. Luciano Rodrigo  |  maio 2, 2009 às 8:35 pm

    Bom tenho que discordar neste ponto sobre o bottom, pra mim Allison e Denny foram os melhores da noite, que o Adam arrasa é fato mas pode acabar ficando um pouco cansativo aos olhos do publico, e Allisson e Denny em suas musicas trouxeram o diferencial da noite, Allison totalemente conectada com a cançao e Denny arrasando nas notas finais…
    mas opinião é opinião
    bom nao podemos subestimar a Allison, temos o exemplo de Syesha ano passado nao era o principal vocal feminino da competiçao mas desbancou muitos, estou muito confiante em Allison, isso por que depois dessa eliminação minha torcida agora é para ela…

  • 6. Giiih  |  maio 2, 2009 às 11:45 pm

    Até que essa noite foi boaa! ;D
    – O Chris, foi morno. gostei da sua performance mas nada que seja oh my God, he rocks! ele tem minha simpatia, mas ja fez mellhor que esta noite!
    – Odieei o que Simon disse p. Allison, ela passou tanta emoção, sua apresentação foi otima. O Simon consegue desanimar qualquer pessoa ne ? ¬¬ eu torço p. que a Allison não seja a proxima a sair, ela é uma das minhas preferidas!
    – Nunca fui fã do Matt, mas hoje ele ganhou minha simpatia, apesar dele ter desafiando em alguns momentos a performance deele foi linda cara, torci por ele pela 1° vez!
    – O Danny sem comentarios. Concordo plenamente com vce Michael, nao consigo achar ele bom assim. Na verdade, acho suas apresentações chatas e identicas, seja no ritmo que for. Da ate vontade de mudar de canal qndo ele entra no palco. I hate Danny [2]!
    – O Adam ? O QUE É O ADAM? ele me supreende a cada semana, qndo eu acho que ele vai fazer uma coisa mais calma, ele volta com aquele estilo rock, que MEU DEUS *-* e Michael, eu tambem tenho Calafrios com as performances dele toda semana. e ele mas uma vez p. mim foi o melhor da noite! GOO ADAM *—*

    beeeijos gnte:*

  • 7. Daniela  |  maio 3, 2009 às 3:33 am

    Eu amo o Adam, já está comprovado que ele é demais e superior aos outros candidatos, ele é completo, fascinante e viciante!
    *Spoiler*
    Mas estou perturbada com o bottom 2 do Adam, foi muito assustador e muito comentado nos EUA, o que ele estava fazendo ali? Muitos dizem que é manipulado para aumentar a audiência, pois o cara é o favorito e muito popular por lá, outros dizem que os fãs do Adam se acomodaram ao saber que ele é o favorito. Eu estava convencida da manipulação, mas ao assistir ao E!News (um programa que o Ryan apresenta), ele comentou sobre o bottom 2 do Adam e disse que a produção lhe avisou antes do programa começar, que seria chocante, o Ryan me convenceu de que o bottom era real. Não sei no que acreditar! Eu quero acreditar na manipulação, mas estou preocupada que seja real, o que vocês acham que aconteceu? Será que os americanos são mais loucos do que eu imaginava?

  • 8. Michael Oliveira  |  maio 3, 2009 às 9:40 am

    Daniela, já faz um tempo que deixei de ver TV, mas não lembro de Ryan ter falado antes sobre AI no E! News, não…. a parada deve ter ficado séria, mas como disse antes, se foi verdade ou não, vai acabar aumentando a força de Adam na competição…. Por isso, agora deve ser difícil ver Adam no Bottom 3 dessas próximas duas semanas….
    Abraços

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


