# Haunted [Dollhouse 1.10]

abril 29, 2009 at 11:23 pm 2 comentários

topo-dollhousepsd7

Depois uma semana de folga Dollhouse volta com seus três últimos episódios inéditos desta temporada, após intensificar a trama em sua reta final deixando muitos ansiosos pelo desfecho desta temporada muitos devem ter se decepcionado, pois diferente do que era esperado nessa altura da trama, Dollhouse deixou de lado os mistérios para revelar um pouco mais das maravilhas que podem ser feitas na casa dos bonecos.

Seria então um episódio fraco? Com certeza não, analisando os rumos que esse episódio tomou é sábio afirmar que sua trama centrou na essência por de trás do projeto, a ILUSÃO, onde tanto nas cenas com Topher, quanto às cenas de Echo, pois que outro objetivo os ativos estão ali se não proporcionar aos seres humanos uma vida perfeita, mesmo que breve, porém perfeita e nesse ponto se tratando de ilusões porque não a imortalidade a maior das ambições do ser humano.

0117

O episódio basicamente centrou na morte de uma amiga próxima de Adelle, no qual fazendo uso dos recursos de Dollhouse utilizou Echo para devolver a vida de sua amiga temporariamente, proporcionando a sua amiga a chance de ir ao seu próprio enterro, se despedir de seus familiares, ter uma chance de se aproximar mais de sua família e ainda por cima descobrir que havia sido assassinada, de outro lado tivemos Ballard bem confuso após a descoberta de que Mellie também era uma ativa como o codinome November, após muitos conflitos e pesquisas o ex-agente do FBI parece que resolveu continuar a alimentar os planos de Dollhouse mantendo Mellei por perto evitando de que seja levantado alguma suspeita sobre sua descoberta.

0212

Trama bem superficial se analisada rapidamente, mas quando se da uma atenção melhor percebe-se que o episódio tratou de lidar como nunca com as ilusões humanas, ao mesmo tempo mostrando quem algumas delas podem ser perigosas e até decepcionantes, aquela melancolia de fracasso em Julia, personagem no qual Echo incorporou foi bastante esclarecedor, mostrando que mesmo a vida eterna pode ser frustrante para o ser humano.

0313

Sempre achei Topher infantil de mais e meio desequilibrado, também para trabalhar no desenvolvimento de tal programa normal não poderia ser, mas vê-lo transformando em criança no dia de seu aniversário brincando com a então ativa e programada para tal Sierra pudemos ver mais uma vez como trabalha a Dollhouse na alimentação destas tão comentadas aqui por mim ilusões humanas, já vimos que Adelle fazia uso dos benefícios da Dollhouse para si, agora foi a vez de Topher fico a imaginar quem mais por de trás desta organização também faz uso para beneficio próprio de seus ativos, com certeza todos ali.

Nota: 8,5.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: dollhouse.

~Okaeri Donna (90210 1.19) Novo Portal de Séries Procura a de Uploaders!

2 Comentários Add your own

  • 1. Lucas Santtos  |  abril 30, 2009 às 7:36 am

    Não vii o episódio ainda! =x

  • 2. Michael Oliveira  |  maio 1, 2009 às 1:16 pm

    Gostei muito do ep…. oi legal ver q Topper não é só aquele mongolóide q sempre vemos, fazendo piadas e só…. O cara é sozinho para caramba e nunca havia percebido isso!
    Quanto a parte de Echo, sua história entrou na minha lista de sonhos impossiveis a serem realizados…. Já pensou, poder fazer aquilo tudo? Mesmo tendo pontos colaterais seria ótimo poder fechar seus problemas e desentendimentos mesmo após a morte!
    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: