~ Sweet Surrender (Grey’s Anatomy 5.20)

abril 27, 2009 at 5:33 pm 1 comentário

118

Finalmente depois de um longo hiatus Grey’s Anatomy voltou com episódio inéditos. Pra quem vem acompanhando o quinto ano da série sabe o quanto as coisas estõ idno bem; os ultimos episódios foram excelentes e estamos caminhando para uma brilhante season finale. O episódio de retorno da série foi muito bom, pra não mentir eu tenho que dizer que estava esperando um pouquinho a mais, mas mesmo assim Sweet Surrender foi bom o suficiente para matar a saudade que eu estava da série.

A doença de Izzie está ficando cada vez mais intensa, o tratamento avança cada vez mais e a moça está sofrendo um bocado com tudo isso, mas não podemos negar o quanto ela está lutando e tentando ser forte o suficiente, mesmo com tudo o que está acontecendo. 212
É claro que no momento que a série está Izzie é o centro das atenções, mas dessa vez essa atenção foi dividida com um dos casos médicos que o episódio trouxe. A história da pequena Jessica, uma criança de seis anos que estava prestes a morrer foi maravilhosa, com certeza eles deveriam ter reservados algumas cenas a mais para a história e mesmo que tenham sido poucas foram o suficiente para fazer com que o caso fosse o melhor do episódio. Bailey novamente foi brilhante, a maneira que ela agiu com a pequena garota, deixando aquilo que tinha ido fazer e ficando do lado dela foi muito bonita.

No começo eu achei muito engraçado a brincadeira que Izzie fez com cristina encenando uma parada cardíaca, tenho certeza que muito riram, mas depois isso foi indo longe demais e mesmo que ela estava tentando se distrair é muito baixo ficar tirando sarro daqueles que estão totalmente preocupados com sua saúde. Quanto a tudo que ela estava fazendo sobre o casamento de Meredith foi bem legal, gostei mais do final quando ela já não estava aguentando muito as doses do tratamento que recebeu e mesmo assim Cristina e Izzie continuaram lá do lado dela e ainda esperimentando o vestido de noiva.

35

Owen comecei a se consultar com uma profissional, bom isso já estava mais do que na hora e depois de tudo o que ele fez com Cristina vamos combinar que essas consultas já deveriam ter acontecido a muito tempo. Callie teve um grande destaque no episódio, toda a trama envolvendo seu pai foi ótima; a personagem é uma das que passaram por muita coisa durante a série, ela tem uma vida bem agitada e fiquei com bastante pena dela ter brigado com o pai.

Finalmente Derek e Mark fizeram as pazes, estava mais do que na hora dos dois amigos se ajeitarem e nesse episódio depois de um pouco de briga isso aconteceu. George e Alex fizeram uma dupla legal no episódio, no começo ele não estavam se entendendo de maneira alguma, mas foi legal no final quando conversaram no bar; O’Malley esteve apagado na maior parte da temporada, mas pelo jeito isso vai mudar de agora em diante. É ótimo ter grey’s de volta, a série que voltou ao topo está chegando no final de mais uma temporada e como venho dizendo essa é uma das season finales mais aguardadas por mim e tenho certeza que por muitos outros. Nota: 9,0

Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: Grey's Anatomy. Tags: .

24 | 07X17-19 -De “12-00AM” a “03:00AM” # Judgment Day (Kings 1.06)

1 Comentário Add your own

  • 1. Pedro  |  abril 29, 2009 às 9:35 pm

    rapa,

    to mtooooooooo ansioso pro season finale!!!!

    mas assim milz vezes mais q a espera de Lost

    mas confesso q to com medo desse finale.. da Izzie morrer.. mó palha.. uahuahuahuaha

    mas aki Lucas, vc sabe se o episodio 100 (jah esta bem perto) de greys vai ser bem elettrizante?/ bombastico?? ou sera q vai passar apagado esse numero~??

    parabens pelo review

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: